Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sheila Carvalho

mensagem postada em 24/03/2014 - 10:03:10hs

Oi Sheila
Entao, já li sim sobre a festa do Busch Gardens, não sei até quando será este ano, pois vou chegar em Orlando dia 23/12... nunca fui não.
Já fui na parada de Natal do Magic Kingdom a Very Merry Christmas...é bacana, mas na minha opinião não vale os 65 dólares por pessoa que pagamos! Prefiro investir em outra festa este ano.
Bjs
Monica MAchado

Res: ERIK- Praticamente decidida... Lá estaremos!

mensagem postada em 24/03/2014 - 05:03:56hs

Nunca fui nessa época, mas que festa com neve é essa? Seria a do Celebration que o pessoal ta falando? (mensagem de Erik L Zorzanelli)

Também nunca fui...
a festa é essa aqui: http://pt.seaworldparks.com/busch-gardens-tampa/imprensa/imprensa/13-11-22/Busch-Gardens-volta-este-ano-com-a-cidade-de-Natal-ainda-mais-completa.aspx

Res: MONICA -Celebration...

mensagem postada em 24/03/2014 - 05:03:52hs

Oi Monica, obrigada

Já entrei no site deles e li tudo...rsss Gostei, vou dar uma passeada por lá em um final de semana, preciso fazer meu planejamento...
A festa que eu estava falando é com neve de verdade, você foi? É no Busch Gardens: http://pt.seaworldparks.com/busch-gardens-tampa/imprensa/imprensa/13-11-22/Busch-Gardens-volta-este-ano-com-a-cidade-de-Natal-ainda-mais-completa.aspx

Bjocas e vamos nos falando sim

Oi Sheila
Então, estou indo no dia 23/22 e retorno dia 14/01...
Celebration é um charmoso lugar vizinho a Orlando.
Foi idealizada e construída por uma subsidiária de WaltvDisney World.
Walt Disney foi capaz além de construir os famosos parques de Orlando, de ainda sonhar com uma cidade onde tudo fosse perfeito, limpo e organizado e projetou Celebration.
Para se ter uma casa em Celebration o comprador precisa aceitar muitas regras de arquitetura, urbanismo, limpeza e também de enfeitar sua casa na época de Natal.
Tem concurso da casa mais bem decorada!
Vários artistas do mundo inteiro tem casa lá, inclusive Xuxa e Silvio Santos dentre outros...
Na época das festas de Natal tem uma rua que cai neve artificial e as crianças e os crianções se divertem bastante.
É possível fazer passeios de charretes. Lá tem ótimos restaurantes também, já que você vai ter bastante tempo para curtir Orlando vale a pena conferir! Passe um dia rm Celebration e uma refeição no Columbia.
Vamos trocando dicas...
Beijinhos
Monica Machado (mensagem de MONICA MACHADO)

Sheila Carvalho -Celebration...

mensagem postada em 23/03/2014 - 07:03:10hs

Oi Sheila
Então, estou indo no dia 23/22 e retorno dia 14/01...
Celebration é um charmoso lugar vizinho a Orlando.
Foi idealizada e construída por uma subsidiária de WaltvDisney World.
Walt Disney foi capaz além de construir os famosos parques de Orlando, de ainda sonhar com uma cidade onde tudo fosse perfeito, limpo e organizado e projetou Celebration.
Para se ter uma casa em Celebration o comprador precisa aceitar muitas regras de arquitetura, urbanismo, limpeza e também de enfeitar sua casa na época de Natal.
Tem concurso da casa mais bem decorada!
Vários artistas do mundo inteiro tem casa lá, inclusive Xuxa e Silvio Santos dentre outros...
Na época das festas de Natal tem uma rua que cai neve artificial e as crianças e os crianções se divertem bastante.
É possível fazer passeios de charretes. Lá tem ótimos restaurantes também, já que você vai ter bastante tempo para curtir Orlando vale a pena conferir! Passe um dia rm Celebration e uma refeição no Columbia.
Vamos trocando dicas...
Beijinhos
Monica Machado

Res: MONICA - Dicas para Natal e Ano Novo

mensagem postada em 23/03/2014 - 05:03:18hs

Olá pessoal!
Estou indo com um grupo de amigos e familiares para Orlando em Dezembro/Janeiro, passaremos Natal e Reveillon por lá, coisa ruim né???
Preciso de dicas bacanas para esta temporada, onde é legal passar as noites de festa?
Já fui outras vezes na mesma época e não participei de nada em especial, desta vez estou com vontade de no dia 24 ir a Celebration "ver a neve", no mais preciso de dicas e dicas!! Ficaremos lá 21 dias!
Abraços
Monica MAchado (mensagem de MONICA MACHADO)

Oi Monica, tudo bem?

Eu também vou passar as festas de final de ano lá. Esse Celebration que você diz é em qual parque? É a festa patrocinada pela Coca-Cola? Se for também quero ir nesta para o Natal e Ano Novo encerro meu passeio no MK pois acho que não tem lugar mais mágico para se começar um ano, né...rsss
Eu viajo sozinha com minha filha que estará com 10 anos. Vamos dia 11/12 e retornamos dia 01/01, ficaremos 21 dias também
bjo

Res: ERIK- Praticamente decidida... Lá estaremos!

mensagem postada em 23/03/2014 - 05:03:32hs

Nunca fui nessa época, mas irei esse ano e estou planejando passar a noite de natal no MK, e o ano novo no Epcot (mensagem de Erik L Zorzanelli)

Oi Erik,

Eu estava pensando em passar natal na festa "com neve" (esqueci qual parque) e o ano novo no MK...

Dicas para Natal e Ano Novo

mensagem postada em 22/03/2014 - 09:03:33hs

Olá pessoal!
Estou indo com um grupo de amigos e familiares para Orlando em Dezembro/Janeiro, passaremos Natal e Reveillon por lá, coisa ruim né???
Preciso de dicas bacanas para esta temporada, onde é legal passar as noites de festa?
Já fui outras vezes na mesma época e não participei de nada em especial, desta vez estou com vontade de no dia 24 ir a Celebration "ver a neve", no mais preciso de dicas e dicas!! Ficaremos lá 21 dias!
Abraços
Monica MAchado

Praticamente decidida... Lá estaremos!

mensagem postada em 28/02/2014 - 08:02:43hs

Alguém pode me auxiliar com meu planejamento? Já enviei email para a Gre há 8 dias mas não recebi retorno e preciso fechar minhas datas de ida e volta pra marcar o DC...
Disney é mesmo "mágico". Sempre tive horror ao mar e jurava que nunca entraria num navio. Pois cá estou eu desde ontem encantada com o Cruzeiro Disney e decidi ir de 12 a 15/12 e depois farei os parques em Orlando.
Qual parque me recomendam passar a "Noite de Natal" e a "Virada de Ano Novo"???
E, qual horário devo chegar para conseguir entrar com certeza?
Obrigada

Res: Res: Res: Magic Kingdom no Reveillon

mensagem postada em 22/12/2013 - 04:12:38hs

Dayane,
O retorno ao parque obedece aos mesmos critérios que a primeira entrada, ou seja, se lotar, ninguém entra.

Obrigada Mônica pela resposta.
Mais uma duvida talvez você saiba. Os hospedes dos hoteis disney podem sair durante o dia e depois voltar para os parques correto? Isso é possível até mesmo no dia 31?

pergunto porque tenho medo de sair e depois não conseguir mais entrar.

Dayane,

Os hóspedes dos hotéis Disney não tem a entrada garantida, mas tem preferência na entrada, principalmente se utilizar o transporte da Disney. O fechamento dos parques se dá por fases e só na última fase, lotação esgotada, é que os hóspedes da Disney não entram. Mais detalhes no seguinte link: http://touringplans.com/walt-disney-world/capacity-closures.

Olá.

Alguem sabe me dizer se pessoas hospedadas nos hoteis disney tem entrada garantida nos parques no dia 31/12? É que pelo que li os parques lotam cedo e depois disso ninguem mais entrada. Gostaria de saber se essa regra é até pra quem está hospedados no hoteis deles.

Obrigada.
Dayane Lima (mensagem de dayane lima rutkoski)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de dayane lima rutkoski)

Res: Res: Magic Kingdom no Reveillon

mensagem postada em 22/12/2013 - 04:12:10hs

Obrigada Mônica pela resposta.
Mais uma duvida talvez você saiba. Os hospedes dos hoteis disney podem sair durante o dia e depois voltar para os parques correto? Isso é possível até mesmo no dia 31?

pergunto porque tenho medo de sair e depois não conseguir mais entrar.

Dayane,

Os hóspedes dos hotéis Disney não tem a entrada garantida, mas tem preferência na entrada, principalmente se utilizar o transporte da Disney. O fechamento dos parques se dá por fases e só na última fase, lotação esgotada, é que os hóspedes da Disney não entram. Mais detalhes no seguinte link: http://touringplans.com/walt-disney-world/capacity-closures.

Olá.

Alguem sabe me dizer se pessoas hospedadas nos hoteis disney tem entrada garantida nos parques no dia 31/12? É que pelo que li os parques lotam cedo e depois disso ninguem mais entrada. Gostaria de saber se essa regra é até pra quem está hospedados no hoteis deles.

Obrigada.
Dayane Lima (mensagem de dayane lima rutkoski)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.