Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

*Mais Magia*

mensagem postada em 15/01/2010 - 11:01:30hs

Estou animadíssima com esta inauguração, mas sabe que no fundo no fundo ... estava até um pouco "tristinha" por pegar os parks talvez um pouco cheios devido ao Spring Break!!, mas depois que fiquei sabendo que terei grandes chances de "quase" inaugurar a novíssima atração "Harry Potter" ... eu pensei: "Uma coisa compensa a outra!" rsrs

Pode deixar que darei todas as informações que puder sobre a atração. No meu roteiro este parque está para o dia 05/03, mas qq coisa eu adianto, né?!!!!

Um bjão

Adriana

Luiz Carlos

mensagem postada em 15/01/2010 - 12:01:22hs

Prezado Luiz Carlos,

Primeiro lhe parabenizar pelos 1.500.000 de acessos no seu site.

Acredito que não tenha noção da importância do VPO na vida dos -- palavra censurada -- cos. Aqui encontramos uma familia , nos emocionamos, oramos, pedimos, choramos, caimos na gargalhada, ficamos felizes, tristes, ansiosos, viajantes...

Este site é o mais completo do mundo !!!

Parabens...

Boato - Restituição do Imposto

mensagem postada em 15/01/2010 - 12:01:38hs

Amigos,

Em minha ultima ida a Orlando em Novembro, uma venezuelana que trabalha na Macy s me informou que quem nao mora em Orlando pode resgatar todo imposto de compras realizadas. Alguem sabe de algo ?

Olá amigos!

mensagem postada em 15/01/2010 - 04:01:13hs

Muitíssimo obrigado pelas mensagens!!!

Realmente é uma enorme alegria saber que Viajando para Orlando vem - cada vez mais - tornando conhecido. E devo isso a cada um de vocês que prestigiam o site e me ajudam a divulgá-lo.

Um enorme abraço meus amigos e obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

Oi Adriana!

mensagem postada em 15/01/2010 - 08:01:22hs

Não fique tristinha não. Fique bem alegrinha , pois sempre dá para aproveitar bem os parques. Chegue cedinho que voce poderá curtir as melhores atrações com mais tranquilidade.

Olha lá, hein? Olhos bem abertos em tudo o que se refere ao Harry Potter! Sua missão é importantíssima!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Fotos da construção do parque Harry Potter .....

mensagem postada em 15/01/2010 - 10:01:24hs

Amigos do VPO , pesquisando na internet a respeito do parque achei um site especifico sobre o assunto e tem mais de 300 fotos da construção , da para ter uma ideia do que sera a imensidão dessa atração ... vou deixar o endereço e vocês podem entrar que é tranquilo...
www.scarpotter.com/galeria/thumbnails.php?album=226

o endereço acima vai direto nas fotos .....

um abraço e parabêns LUIZ pela marca .....

MAURICIO..

QUEREMOS ENTRAR P VPO

mensagem postada em 25/01/2010 - 09:01:48hs

galera, eu e minha esposa joyce hernandes , vamos em abril p/orlando, estamos lendo varias dicas e adoramos este site, mais como podemos fazer parte deste grupo alegre q aparece nas fotos? precisamos saber se é facil dirigir por ORLANDO, os hoteis sao longe dos parques?
abs

Harry Potter

mensagem postada em 25/01/2010 - 09:01:03hs

Há anualmente uma festa no Universal Studios chamada Grad Bash, neste ano acontecerá nos dias 23, 24 e 30 de abril. No site da Universal diz que essa será a primeira turma de formados a entrar no Wizarding World of Harry Potter, ou seja, tem que abrir antes dessa data.
Eu volto no dia 20 de abril, é muito azar se não abrirem antes!!
Se alguém tiver uma notícia mais quente, principalmente que prove que vai abrir antes, vai ser ótimo!!

Vejam o texto do site:
"Your graduating seniors will be the first GRAD BASH class to be able to step into an entire world of magic and excitement at The Wizarding World of Harry Potter™ at Islands of Adventure, and rock out at 65 mph on the new Hollywood Rip Ride RockitSM coaster at Universal Studios. "

Alexandre

mensagem postada em 25/01/2010 - 09:01:44hs

Dirigir por Orlando é fácil, se vc tiver algum receio, alugue ou compre um GPS, é uma mão na roda. Mas mesmo que vc não queira gastar dinheiro em um, com um mapa vc consegue se virar. Há sinalização para os principais lugares.
Tudo em Orlando é meio que longe. Não se vai a pé a quase lugar nenhum. De carro, como as ruas são boas e não é normal ter engarrafamentos, geralmente não se demora muito para chegar de um lugar ao outro.
Também vou em abril, na verdade no fim de março e fico lá até 20 de abril. Quando vc vai?

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 27/01/2010 - 11:01:06hs

PATRICIA
Agradecemos a dica, mais e ai qdo sera o proximo encontro de vcs,para pessoalmente possamos nos informar melhor com todos q ja foram pra la
Aguardo noticia
JOYCE HERNANDES CARDILLO ESPOSA DO ALEXANDRE CARDILLO

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".