Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo - Skyventure

mensagem postada em 02/01/2012 - 04:01:17hs

Oi! Estive no final de 2010 e meu marido adoorou! Vc vai 2x no túnel, na primeira vez ele tenta te manter flutuando, na segunda vez, o instrutor te leva la pra cima e faz algumas manobras iguais as do pessoal que realmente pula de paraquedas, pra quem gosta de fortes emoções vale muito a pena, minha filha amoou, meu caçula amarelou na 2x e ela acabou indo 3x. Pra quem só vai assistir já vale o show que o instrutor dá! Pode ir tranquilo que vc pode agendar na hora, as vezes tá tendo aula, mas é só esperar um pouco... ABS e boa viagem

Opiniões sobre Skyventure

mensagem postada em 01/01/2012 - 05:01:52hs

Pessoal:

Gostaria de saber opiniões sobre o Skyventure. Alguém recomenda ou não recomenda??
É necessário comprar o ingresso antecipadamente ou dá para arriscar (irei entre 11 e 20 de fevereiro/2012)?
Obrigado
Marcelo

Medieval Times - fevereiro

mensagem postada em 20/12/2011 - 07:12:53hs

Estou indo na primeira semana de fevereiro e gosaria de utilizar esse cupon de 50% de desconto, será que nessa época é tranquilo de chegar lá na hora e conseguir comprar pro dia ou será que só com reserva? Pelo que entendi pra reservar não pode usar o cupon, né?

Debora Zabotto

mensagem postada em 19/12/2011 - 11:12:48hs

Esse cupom peguei em um site de descontos na internet mas tem validade até 30/04/2012. Se você quiser te passo o link do site e quando estiver mais perto da sua viagem vc entra e vê se liberaram outro cupom com outra data de validade. Abraços

Rosemary

mensagem postada em 16/12/2011 - 11:12:06hs

Ola Rose,
Acho que vai valer a pena pela bagunca, rsrsrs. Meu pai é LOUCO por filmes antigos... Para vc ter uma nocao, ele ja viu o Galdiador sem exagero nenhum, umas 10 vezes.
Vou mais por ele, ele que estava me contando dessa atracao todo animad, parecia uma crianca, rsrsrs. Ai vim buscar opinioes dos amigos daqui do VPO.

Muito obrigado pela atencao!!

Abracos.

Mariana Salles

mensagem postada em 16/12/2011 - 11:12:34hs

Ola Mariana,

gostaria do seu cupom sim... curiosamente estamos em um grupo de 7 pessoas. Sabe onde consigo mais um cupom?

Ja deixei meu email no topico ''Recados e Bate papo'' (11:26)

obrigado!!

Abraços.

Bruno F.

mensagem postada em 16/12/2011 - 09:12:45hs

Olá!

Eu fui ao medieval Times, esta incluso a comida que é uma caldo de tomate que eu achei que não iria gosta mais é gostoso sim, vem o frango asado para comer com a mão tipo na era medieval, uma batata cozida e um doce que não me lembro o que era, a apresentação são 4 equipes de cavalheiros que se apresenta, tem uma história de uma princesa que eles vão disputar para ficar com ela, achei bobo, você ganha uma coroa de papel com uma cor para torces para aquele cavalheiro ganhar e ficar com a princesa, achei muito escuro, não voltaria, o que valeu foi a bagunça que fizemos, você sabe Brasileiro torcendo, foi um escândalo rsrsrsr.

Rose

Bruno F

mensagem postada em 16/12/2011 - 09:12:14hs

Eu nunca fui no Medieval Times e ainda não decidi se vou nessa próxima viagem. Mas entra no site deles para ver como funciona. Vi algumas pessoas daqui do VPO que foram e gostaram. Mas se você quiser, estou com um cupom de desconto de 50% que vale para até 6 pessoas. Se quiser é só me falar que te encaminho por e-mail. Abraços

Parabéns ao site

mensagem postada em 30/11/2011 - 08:11:58hs

Tive q reconhecer a atenção q o site dá aos assuntos aki tratados,a atração Titanic era quase desconhecida(pelo menos para mim),já está ficando bem em evidência,eu vou. Minha filhinha viu o filme,adorou e quer ver sempre,imagine lá.

Discovery Cove ou Busch Gardens?

mensagem postada em 30/11/2011 - 01:11:30hs

Boa tarde,

Estarei lá Orlando no período 27/03/2012 até 07/04/2012, tenho dois dias livres e então estou pensando de alugar do carro pra conhecer lá Miami e outro dia estou pensando ir ao parque Busch Gardens ou Discovery Cove, qual é a sua opinião? Pode me aconselhar por favor.

Obrigada
Abs
LaiSayuri

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).