Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

6 X MAIS.....

mensagem postada em 29/12/2010 - 03:12:22hs

Se tudo der certo irei pela 7 em janeiro 2012, nao da.....vicia.....tanto que nao saio deste site....e uma maneira de estar conectado com tudo aquilo a qualquer hora, sabendo as novidades e tudo mais.

3x em Janeiro

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:22hs

Dia 12 de janeiro estarei indo pela 3ªvez...
Minha filha tem 7 anos. Falo que até ela casar pretendo levá-la mais umas 10x, e depois que ela casar pretendo que ela me leve mais umas 15 rsrsrsrsrsrs

Vale a oportunidade!

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:20hs

Vai ser minha segunda vez e olha que demorou... Fui em 1995 e tava louca pra voltar! Sei que não vou parar por aí e que realmente nem todos entendem essa nossa fissura em voltar, voltar, voltar...
Abraços e boa viagem pra todos!!!

Quantas serao necessárias ?

mensagem postada em 28/12/2010 - 11:12:03hs

Já fui 5 vezes ! Acabei de voltar de lá em Novembro. A pergunta é ...quantas vezes serao necessárias ? A impressao que tenho é que fica dificil conhecer outro lugar no mundo. Vontade de morar lá é grande, mas quem mora diz que a vida é dificil, nós que estamos por aqui vamos e a vontade de nao voltar é enorme, e ja que voltamos, quando chegamos já estamos cheios de saudades. Neste momento que escrevo, entrei no VPO pois estou louco para estar lá neste momento....

Esta será a segunda vez

mensagem postada em 28/12/2010 - 08:12:43hs

Fui em janeiro de 2007 com meu marido e nossos três filhos, na época com 17, 15 e 9 anos. Foi mágico como todos aqui sabem que é. Era um sonho antigo que se realizou de forma maravilhosa. Conhecemos o grupo da excursão lá e TODOS se entrosaram super bem. Até hoje nós e mais duas famílias que eram do grupo nos encontramos em aniversários e outras datas. Agora em janeiro estaremos indo outra vez a família completa como da primeira vez e ainda com um grupo de amigos. A ansiedade está grande. Em 2007 fui "no escuro" porque não conhecia o VPO e as ótimas dicas que vejo aqui. Penso que se da outra vez já foi maravilhoso, inesquecível, fantástico, agora será ainda melhor. Nada como estar com aqueles que você ama num mundo verdadeiramente mágico, especial!!! Faltam só 6 dias!!! Bom 2011 para todos!

16 x

mensagem postada em 01/11/2010 - 01:11:59hs

Eu ja fui 16 x para a terra do mickey.

A primeira foi em 2000 e de lá pra cá ja fui sozinho, com minha esposa, com os filhos, com todos juntos, enfim de tudo que é jeito.

Adoro ir pra lá, não me canso de ir e sempre quando sobra um dinheirinho eu não penso 2x.

Posso faler ue toda vez é uma experiência nova. Conheci Orlando de ponta a ponta, adoro aquele lugar!!

Claudio

Para Lorayne

mensagem postada em 25/10/2010 - 10:10:12hs

Lorayne, não sou guia não. Sou apaixonada por essa "Terra de sonho" mesmo! rsrsrs
Beijão e ótima viagem pra vc em janeiro.
P.S: Prepare-se para o frio. Em janeiro passado cheguei a pegar 2ºC em Orlando. brrrr

2x e a 3ª será agora 1º novembro

mensagem postada em 25/10/2010 - 12:10:37hs

Olá pessoal,
Já fui 2 vezes.
A primeira vez em 1997 com a minha irmã numa excursão (não vale a pena) quando o castelo estava "fantasiado" de bolo em comemoração aos 25 anos da Disney.
A segunda vez em 2007 com minha esposa, após nossa Lua de Mel no Caribe. Tive de convencê-la de ir porque ela já trabalhou lá e estava meio cansada da Disney. Ainda bem que fomos, porque ela amou, viu que tinham muitas mudanças e ainda mais pelas compras para a casa nova.
Estamos embarcando agora 01/11/10 para 17 dias de muitas compras e diversão. E já estamos planejando a outra viagem.
Sds,
Fernando

50x e no mês que vem 51!!!!!!!

mensagem postada em 25/10/2010 - 09:10:42hs

É isso mesmo: 50 visitas ao mundo encantado de Disney _ 47x em Disneyworld, 2 na Eurodisney e 1 na Disnelyland. E só faltam 28 dias para o "sonho 51" em Disneyworld.
Ótima viagem pra todos!!!!

Quantas vezes voce já foi para Orlando?

mensagem postada em 15/10/2010 - 11:10:46hs

Já fui 11 vezes!!

A 1° vez foi em 1994 na minha lua de mel... depois disso me apaixonei pelos parques,realmente a magia é contagiante!Mesmo indo muitas vezes,sempre existe novidades para curtir.Gosto tanto que agora em novembro estou indo novamente!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.