Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Greicy

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:19hs

Olá!
Gostaria de saber no que exatamente consiste seu serviço pois já fiz meu roteiro seguindo suas dicas e verificando as datas dos shows, paradas, etc...vc faz o roteiro de cada parque?o q fazer nos parques, q atrações ir primeiro, etc??fornece os itnerários pra ir de um local para outro??Ah, não achei o link para seu site...

Melissa

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:15hs

Oi Melissa,

Fico muito feliz que o VPO ter lhe ajudado nos preparativos da sua visita a Orlando!

Na minha consultoria, além de montarmos o melhor cronograma de visita aos parques e as compras, no final você receberá um guia - planejamento personalizado com todas as informações de horário, endereços, dicas, onde almoçar e jantar - bem como um roteiro de atrações dos parques.

Tudo sempre voltado para o perfil da sua família.

O meu banner está ao lado esquerdo, mas se você clicar neste link irá direto para a página de serviços do meu site com maiores informações.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Greicy!

mensagem postada em 08/06/2011 - 02:06:05hs

Já tinha agradecido antes da viagem, mas preciso agradecer novamente e elogiar seu trabalho após meu retorno!!!
O planejamento foi muito útil! Como já disse no tópico relato da minha viagem, andava para cima e para baixo com o arquivo impresso! Além de ter me ajudado na fase de planejamento, me guiava diariamente em Orlando com os endereços e outras dicas! Além de ter ficado muito fofo (fiz questão de imprimir colorido e encadernar), será uma ótima lembrança desses dias maravilhosos!!!
Um beijo!

Daniela

mensagem postada em 10/06/2011 - 08:06:20hs

Oi Daniela,

Fico muito feliz por ter feito parte da viagem de vocês desde os preparativos e pelo roteiro ter sido o fiel companheiro de vocês.

E a Marina gostou de Nova Iorque?

Obrigada pelo carinho!

Um grande abraço,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:40hs

Olá,

Saberia me informar se o Wet'n Wild, esta em boas condições (é o 1º dos aquáticos em Orlando!)e se vale uma visita. Já coloquei o Aquatica e o Blizzard Beach,no meu roteiro.

Obrigada,

Olá Greicy

mensagem postada em 15/06/2011 - 07:06:36hs

No dia 13 enviei um e-mail solicitando informações sobre seu serviço de roteiro personalizado (Greicy Pantoja) e até agora não tive resposta.
Como a minha viagem já é na semana que vem, dia 23, não sei se vai dar tempo para fazer. Na verdade, não quero nada muito elaborado, seria um roteiro simples de 10 dias com 7 parques e 3 dias livres para compras.
Será que dá tempo você fazer? No e-mail esqueci de perguntar sobre valor e forma de pagto.
Obrigada,

Daniela

mensagem postada em 15/06/2011 - 10:06:28hs

Oi Daniela,

Adorei saber que a Marina também gostou de Nova Iorque!!! Sua pequena sabe das coisas!

Abraços,
Greicy

Silvana

mensagem postada em 15/06/2011 - 10:06:54hs

Oi Silvana,

Dá tempo de lhe ajudar sim!

Já respondi o seu email, caso não tenha chegado, me avise aqui.

Abraços,
Greicy

Caren

mensagem postada em 15/06/2011 - 10:06:44hs

Oi Caren,

Olha, eu acho que no tamanho, quantidade de atrações, o Wet´n Wild é um bom parque, contudo eu ainda prefiro os da Disney e o Aquatica, pois quem administra é sempre cuidadoso com a conservação.

Assim, quando eu tenho que indicar parque aquático eu sempre vou indicar aqueles que eu sei que tem maiores chances de agradar sob todos os aspectos.

Qualquer dúvida, conte comigo.

Abraços,
Greicy

Dicas/roteiros em Los Angeles e/ou San Francisco

mensagem postada em 16/06/2011 - 01:06:24hs

Bom dia a tds da VPO!

Gostaria de saber se alguem tenha algumas dicas ou roteiros em Los Angeles ou e em Sao Francisco??

Seria de grande ajuda para nos!

Ficariamos mto agradecido!

Uma boa tarde!

Abracos ,
att
Rafael

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".