Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Luiz e Vitor - Dining Plan

mensagem postada em 11/06/2009 - 10:06:09hs

Obrigada pelas informações! Aliás Luiz, que site fantástico esse seu! Meu único problema é que depois que o conheci, não consigo fazer mais nada!!! rs,rs,rs.
Realmente estou numa dúvida cruel!!!Meu maior problema é que meus filhos comem muito pouco, inclusive porcarias! Mas vou avaliar com mais cuidado ainda e torcer para que a promoção se extenda mais uns dias porque aí não tem nem o que pensar!
Abraços,

Opinião Dining

mensagem postada em 11/06/2009 - 10:06:16hs

Gente, no ano passado usamos o Dining Plan Gratis, eu somei tudo que teoricamente gastariamos nos restaurantes, chegou a mais de mil dolares. Foram 14 restaurantes, para 3 pessoas!42 refeição rapidas (hamburguer, pizza, hot dog e etc) e 42 Snacks (frutas, sucos, refrigerantes no parque, pipoca...) Só no Planet Hollywood a conta foi de quase $100 (2 adultos e 1 criança de 4 anos)...E este é um lado da Disney que poucos conhecem ou gostam. Realmente vc "perde" tempo de parque, entre espera, almoço, sobremesa, fotos com personagens e tal, a gente fica cerca de 1 hora e meia no restaurante. Por outro lado, é tão legal! Minha filha no começo ficava timica com a presença dos personagens... depois de dois ou tres encontros, já era "Mininha", "Pufinho", "Tico e Tequinho"...criou uma intimidade como se fossem velhos amigos...ahaha.
Pra nossa familia valeu muito a pena! Foi realmente prazeroso, alem do que, pelo menos uma refeição do dia era feita em restaurantes bons com comida de verdade, não ficamos só no fast food.

Para Marciasobrino

mensagem postada em 12/06/2009 - 11:06:22hs

Marcia, obrigada por descrever sua experiência com o dining plan! É sempre bom ouvir várias opiniões antes de ir.
Eu estava super preocupada com essa "perda" de tempo nos parques, mas depois pensei bem e vi que vou ficar bastante tempo e acho que dá pra aproveitar tudo: parques e restaurantes. Porque comer em restaurantes diferentes deve ser mesmo uma diversão a parte, né. E no meu caso, se eu fosse pagar, não comeria em quase nenhum deles. Então acho que vai valer super a pena conhecer esse lado da disney!

Beijos

Dining Plan - reveillon

mensagem postada em 13/06/2009 - 11:06:42hs

Pessoal, estou lendo todas as dicas daqui mas ainda não consegui esclarecer o seguinte:
Será que os restaurantes tem ceia de reveillon? Tem tempo certo para ficar neles ou, uma vez entrando posso ficar o tempo que quiser? (tipo chegar às 22h e ficar até 24h) Também queria entender o seguinte: ainda não comprei o pacote com o dining plan. Será que posso fazer as reservas só com o cartão de crédito e na hora optar em pagar com cartão, cash ou dining plan?
Obrigada pelas dicas,
Cleide

Duvidas sobre Pacote Disney

mensagem postada em 14/06/2009 - 02:06:26hs

Pessoal,

Para quem optou por ficar em um Hotel da Disney + Plano de Alimentacao + Ingressos uma pergunta:

Se optar por 3 de hotel+ Refeicao + Ingressos, posso comprar por exemplo 6 dias de parque?

Onde pego os tickets's ref. ao parque já que darei entrada no hotel somente 3 dias depois?

Grata,

Patricia

Table Service

mensagem postada em 15/06/2009 - 10:06:44hs

Muitos aqui do VPO dizem que os pratos são bem servidos. Gostaria de saber se alguém saberia informar se nos restaurantes que necessitam de reserva e o sistema for a la carte se podemos ir em duas pessoas e usar apenas um table service.
Obrigada pela ajuda.

Reservas

mensagem postada em 15/06/2009 - 09:06:54hs

Amigos, estou tentando fazer a reserva dos restaurantes, mas as opções são apenas para os próximos sete dias ou um restaurante específico. Alguém cnseguiu fazer reserva ontem ou hoje?
Mais uma vez obrigada pela ajuda.

Noemia

mensagem postada em 15/06/2009 - 09:06:13hs

Tentei fazer minhas reservas esta noite ,liguei 3 vezes em um intervalo de 2 horas e eles estavam sem sistema,estou super ansiosa pois já deveria ter feito as reservas,mas por falta de tempo e depender de alguém que fale um inglês melhor que o meu,além do calendário da Disney ter atrasado muito.Quando será que a Disney ira disponibilizar este serviço via web?

Adriana

mensagem postada em 16/06/2009 - 10:06:43hs

Pensei igual a você, porque não disponibilizar via web, seria bem mais fácil. Tb estou anciosa. Quanto ao inglês já pedi atendimento em espanhol e achei fácil, está certo que tb falo espanhol. Em inglês achei meio díficil mas pede para o atendente falar mais devagar acho que dá para entender. Hoje irei tentar novamente mas chego em caso por volta das 11:00 hs e espero que ainda consiga senão só amanhã. Vamos tentando. Vou deixar meu email na página de recados se precisar de ajuda me escreve.

Reservas são necessárias?

mensagem postada em 16/06/2009 - 11:06:15hs

Estamos indo na segunda quinzena de agosto, em um grupo de 9 pessoas, todos estamos com o dinning plan, e surgiram algumas dúvidas. Se alguem souber e puder ajudar.

Quem já utilizou acha que as reservas são imprescindiveis?

Sem reservas, temos mais flexibilidade para escolha de horarios e restaurantes, mas fica a dúvida. Conseguiremos utilizar nossos ticktes dessa maneira?

Outra vantagem que vi de não fazer reservas é que, em grupos grandes, paga-se 20% de taxa pela reserva. Isso é verdade?

Outra coisa, podemos utilizar um serviço de mesa para duas pessoas? Pelo que ouvi dizer, vem bastante comida, desse, modo, fariamos duas refeicoes com serviço de mesa por dia.

Obrigado pela atenção.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.