Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Mochila

 mensagem postada em 30/09/2012 - 11:09:30hs
 
 

Oi pessoal,
quando eu fui em 2011 eu levei uma "pouchete". Aqui, em condições normais eu acho uma coisa horrorosa, mas lá quebrou muito o galho - pq eu não precisei guardá-la nunca. Ela sempre ficou comigo, inclusive nos brinquedos da Univeral e do Island que pediam pra guardar mochilas.
Se vc não for levar muita coisa, faz isso.
Na minha eu só levava o cartão, uma cópia do passaporte, algum dinheiro, um protetor labial e um protetor solar pequeno. Foi bem tranquilo.
Mas enfim, se vc precisar levar mais coisas, tem que levar mochila... e ai, terá que guardá-la pra ir a vários brinquedos. Isso, no meu ponto de vista, fazia perder um tempo que eu não queria perder.
Só pra ter uma ideia, eu fui no Universal nesse esquema e, dois dias depois, fui com uns amigos aqui de São Paulo que encontrei por lá. Eles estavam com mochila. Fizemos bem menos brinquedos por perder tempo com os lockers.

Ok, "pouchete" é feio... mas é bem útil por lá! (E vc ainda pode achar uma por lá bonitinha!)

 


 
Taciana e Olivgi2

 mensagem postada em 30/09/2012 - 12:09:28hs
 
 

Muito obrigado! Eu precisava mesmo saber disso. Eu vou ter que levar mochila porque vou querer tirar fotos da família, mas em alguns parques acho que posso abrir mão. Quanto ao Castelo, que pena ele é muito lindo por dentro, e não tem como eu fazer isso pq minha câmera é profissional, mas obrigado de qualquer jeito

Sds

 


 
Daniel

 mensagem postada em 30/09/2012 - 07:09:32hs
 
 

Boa noite.

Daniel, o bom daqui é que todos se ajudam.

Quanto ao Natal, nunca fomos, mas pelo comentários, é complicado usar essa estratégia.

Levaria uma câmera pequena para não perder nada.

Abraços.

 


 
Bruna F.

 mensagem postada em 03/12/2012 - 01:12:15hs
 
 

Eu ia fazer isso, Universal e IOA no mesmo dia, eu li muitos relatos de pessoas que o fizeram. Mas desisti! Dessa vez quero fazer cada detalhe dos parques, porque das outras tinha um guia chato que selecionava as atrações.
Voltando a sua pergunta rsrsrsr acho que no período que vamos (sim, também faltam 20 dias para mim) os parques ficam bem cheios, e tomam bastante tempo

 


 
Bruna

 mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:43hs
 
 

No início de novembro, em dois dias distintos fizemos os dois parques. No 1º dia foi bem tranquilo, não tinha fila nos brinquedos, mas o simulador do Harry Potter estava parado (nesse com certeza teríamos fila).
No 2º dia os parques estavam mais cheios e invertemos a ordem. Fomos primeiro em Island (simulador funcionando, fila de uns 40 minutos) e depois na Universal, mas não deu para fazer muita coisa nesse parque.
Continuo achando melhor um dia para cada parque, fazendo com calma e seguindo a sugestão de Marreblin, observando cada detalhe.
Ainda bem que eu já conhecia esses parques, pois ficaria muito chateada por não ter visto tudo.

 


 
Bruna-island

 mensagem postada em 04/12/2012 - 02:12:19hs
 
 

Estou aqui em orlando e fiz o island hoje ,cheguei 10 h,o parque abria 9 h,fiquei encantada,ate da o fazer o parque em 1 dia,nao há tantos brinquedos e o parque nao eé tão grande,o problema é que o parque eé simplesmente lindo,a cada um passo eu tirava varias fotos,tudo eé tão bem feito ,tem tanto detalhe p ver,tantos personagens passando,que vc n consegue sair do lugar,eé muita poluição visual,no bom sentido,que vc quer curtir com calma,e foi o que eu fiz,eu n tinha pressa p sair correndo do brinquedo e procurar outro.Eu almocei no mitos,gostei muito,além de ser lindo,n achei a conta cara,meu filho ate dormiu um pouco, de tão confortável que era,sai revigorada depois deste descanso,fiz o herry poter mas já era 17:40,então resolvi que farei mais 1 dia deste parque no final da minha viagem,acho que eè um parque p curtir de dia,passeando mesmo,eu vi o parque todo mas n terminei os brinquedos e passei batido em 2 áreas.Ha três brinquedos imperdiveis ,o hulk o homem aranha e o HP.Sao simplesmente fantásticos.Se eu fosse vc tiraria algo mais n deixaria de ir nos 2 da universal,um dia o cada um.Eles tem tb um sistema de fotos que nem na Disney,da p tirar bastante fotos ,serve o os 2 parques e eles sao muito gentis,te chamam p tirar,eu amei.Qq coisa pergunta

 


 
Bruna F. - Parques em 1 dia

 mensagem postada em 04/12/2012 - 02:12:32hs
 
 

Que dá para fazer vai dar sim, porém você nao irá curtir os parques em sua integridade, ficará algo muito corrido, a meu ver. Porém se vc não tem condições de separar 2 dias, separe pelo menos 1 dia e meio e faça o seguinte:
Va logo no IOA e aproveite o máximo, se sobrar tempo nesse dia, vá para o US, e tente começar a dar uma olhada nele (lembrando que ele fecha cedo). Como o US é um parque relativamente pequeno, em um outro dia você chegando cedo ou indo fazer algo de manha e voltando ao parque por volta das 13:30, vc consegue fazer o US, no resto que faltou. Essa seria uma possibilidade, caso vc não tenha muito tempo disponível.

OBS. veja o tipo de ingresso que vc vai comprar, pois terá que ter direito a ir em 2 parques no mesmo dia.

OBS 2. Lembre-se que você perde pelo menos uns 25 a 30 min. entre estacionar e chegar a entrada do parque ( no minimo).

OBS 3. Se vc não for com criança, tem uma parte do IOA qe vc pode tentar dispensar, que é a Seuus Land, é muito bonito, colorido, mas se está correndo contra o tempo seria uma possibilidade.

 


 
Bruna F

 mensagem postada em 04/12/2012 - 02:12:51hs
 
 

Oi Bruna!

Concordo com o que o Alexandre falou, dá para fazer mas fica corrido. Eu comprei park to park (ingresso que permite entrar em 2 parques em 1 dia) diretamente no meu hotel comprei 2 dias e ganhei o terceiro. Mas só deu tempo de ir em 1 dia e quase que deu para ver tudo o que eu queria. Mas meu nível de radicalidade é zero, uma criança de 5 anos deve gostar de coisas mais radicais do que eu, tanto que fui em 2 brinquedos da parte de criança e adorei!!! um deles achei até pesado para criança pq roda muito forte. Isso vai depender do seu gosto, vc precisa ver em cada parque o que gosta e pelo numero de brinquedos que deseja ir, vai perceber se é muita coisa ou não, mas se não tem tempo mesmo, vai na fé que dá sim!! lembrei agora que quase não tirei foto com os personagens (foi 1 só na Universal) primeiro pq a câmera ficou sem bateria e também pq não tinha tempo de ficar indo atras deles.

Boa Viagem!!

 


 
Bruna F

 mensagem postada em 04/12/2012 - 02:12:30hs
 
 

Eu acho que depende. Se você tem um grupo bem definido, e vai em época de baixo movimento, dá sim.

Explicando: quando fui em maio do ano passado precisei de dois dias (um em cada parque). Isso porque eu queria aproveitar as atrações radicais com meu marido e meu filho, com 2 anos na época, aproveitava as partes mais infantis. Na Universal repeti um monte de vezes a Rip Ride Rockit e a montanha-russa da Múmia e ainda saí mais cedo que o fechamento. No Islands todos foram ao Harry Potter pelo menos 2 vezes (alguns foram 3!), além da montanha-russa do dragão (na primeira fila e nas duas cores) e saímos também antes do fechamento. Isso foi no início de maio, filas moderadas a pequenas

Quando retornei em setembro, fomos somente eu, minha cunhada e meu filho. Eu estava grávida, então nada de brinquedos radicais. Fizemos os dois parques no mesmo dia, somente os brinquedos mais infantis. Ele AMA os brinquedos com água, então ficamos um bom tempo no George (universal) e no Zoo (Islands). Nesse dia não chegamos na abertura, mas saímos no fechamento. E minha cunhada ainda conseguiu ir na Rip Ride Rockit e no Harry Potter (enquanto eu estava com meu filho nos brinquedos de água)

Enfim, acho que se forem dois adultos indo nos brinquedos radicais, dá tempo nos dois parques; se o foco for crianças pequenas, dá tempo também, passando direto pelos radicais. Mas se for um grupo heterogêneo que queira aproveitar essas duas partes dos dois parques, aí precisa separar dois dias,

Espero ter ajudado.
Domi ºoº

 


 
Bruna F

 mensagem postada em 13/02/2013 - 06:02:13hs
 
 

Bruna,

Fui em Setembro do ano passado e fiz os dois parques em um só dia. Eramos quatro adultos, então foi bem tranquilo. Minha dica, gaste um pouco mais e compre o passe express. Ele é mais barato nesta época por conta da baixa temporada e te livra de praticamente todas as filas (que são muito pequenas em Setembro). No meu dia, apenas no simulador do Harry Potter enfrentamos uns vinte minutos de fila. Fui várias vezes nos brinquedos que gostei (homem aranha 2X, ripsaw falls 4X, múmia 2x, simpsons 2x, huck 3x).
Este ano vou novamente em Setembro, mas levarei meus dois filhos (5 e 7), então, não sei se consiguirei fazer os dois parques em um só dia. Vou começar pelo US e se não der tempo de explorar o IOA todo eu pulo o Epcot e volto lá. Apesar de nunca ter ido, acho que o Epcot deve ser um parque chato, principalmente para criança...

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.