Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Island of adventure and universal

mensagem postada em 14/03/2011 - 05:03:06hs

Pessoal tirem uma dúvida minha, island of adventure e a universal são parques distintos? Se eu comprar o ingresso da universal, não necessariamente estarei comprando para o island, e não conseguirei entrar no parque?
preciso comprar ingressos para cada parque?

1 dia - 2 Parques

mensagem postada em 24/02/2011 - 05:02:01hs

Olá Samir,
É praticamente impossível escolhermos um parque para "sacrificar" já que todos são maravilhosos.
Fui para a minha primeira viagem à Disney no ano passado exatamente na mesma época que você irá este ano. Na minha opinião, deixa um dia inteiro para você ir ao Island e o outro dia você pode ir cedinho no Universal e depois de umas 14:00 você vai ao DHS. Assim você conseguirá ir aos 3.
O Island é um dos melhores parques, tem brinquedos incríveis e muitas atrações... mereçe um dia só dele.
O Universal é ótimo também, mas tem menos atrações que o Island... Então vc pode ir assim que abrir (umas 08:00 e fecha as 18:00) aproveitar as atrações e depois vai ao DHS, que só fecha por volta das (21:00) e aproveitar os brinquedos e assistir o Fantasmic! (Obs.: Não deixa de assistir, é bom DEMAIS!
Espero ter ajudado...

Para Samir

mensagem postada em 24/02/2011 - 05:02:39hs

Então Samir... Ano passado estive em Orlando e tb tive que fazer esses dois parques num único dia. A única (e grande!) diferença é que quando fui ainda não tinha sido inaugurada a área do Harry Potter. Fiz assim: Cheguei logo cedo no Universal, fiquei até 13h e depois segui para o Island. Mesmo tendo a sorte de pegar os dois parques não tão cheios, fiquei sem fazer alguns brinquedos legais. Mas é questão de escolha. Um é bem do ladinho do outro e, como o valor do ingresso combo compensa, talvez vale a pena nem que seja para conhecer parte deles. Agora digo uma coisa: sacrificar o DHS é quase um sacrilégio!!! rsrsrs. Ninguém deveria morrer sem assistir Fantasmic, por exemplo. Sem contar que o parque tem atrações incríveis. Não deixaria de ir de jeito nenhum!! Agora em abril será minha quarta vez em Orlando e não me imagino deixando de visitar esse parque. Espero ter ajudado!

1 dia - 2 parques

mensagem postada em 24/02/2011 - 04:02:42hs

Então, esta é minha primeira mensagem neste forúm, a duvida é a seguinte, tem realmente como fazer o UNIVERSAL e o ISLAND em 1 único dia? Só terei 6 dias de parque em ORLANDO, e caso isso n seja possivel terei que ''sacrificar'' o DHS, não irei com criança e estarei lá no mês de setembro, que em tese é um mês mais vazio, se alguem puder ajudar...é que já estou na fase de comprar os ingressos doa parques, Obrigado.

1 dia - 2 parques

mensagem postada em 24/02/2011 - 04:02:42hs

Então, esta é minha primeira mensagem neste forúm, a duvida é a seguinte, tem realmente como fazer o UNIVERSAL e o ISLAND em 1 único dia? Só terei 6 dias de parque em ORLANDO, e caso isso n seja possivel terei que ''sacrificar'' o DHS, não irei com criança e estarei lá no mês de setembro, que em tese é um mês mais vazio, se alguem puder ajudar...é que já estou na fase de comprar os ingressos doa parques, Obrigado.

Vip universal

mensagem postada em 10/02/2011 - 06:02:40hs

Fabio, desculpe insistir, mas eu até ja mandei um email pra universal e não obtive resposta.
Estou com medo de não poder separar os dias, pois tinha que colocar data pra poder compra-los.
Abçs
Francis

Fabio Liporace

mensagem postada em 09/02/2011 - 12:02:42hs

Oi Fabio,
Seja MUITO BEM VINDO!!!
Como foi a viagem?
Vamos ter relatos?

Obrigada pela informação, eu comprei os VIP
3-Day Park to Park VIP Ticket Standard Adult 8/1/2011 12:00 AM com a data do dia 1 de agosto, mas poderei usar nos dias 1 - 5 e 9?
Ou os tres dias precisam ser corridos?
Abçs
Francis

ingresso universal e ioa

mensagem postada em 08/02/2011 - 08:02:31hs

Oi POR FAVOR alguem pode me tirar um duvida...comprei meu ingresso da universal, pedi para 14 dia ilimitados, agora recebi meu voucher e esta escrito 2 dias-2parks..
mas na descricao atras ela me informou q tem um plus, no qual eu poderia ir mais dias...acho q ela ta enganada, alguem sabe se alteraram alguma coisa sobre isso...pois os outros q ja usei em outras viagens esta na descricao com 14 dias ilimitados. Mas pelo q vi ate no site ta diferente...fico no aguardo

Harry Potter

mensagem postada em 07/02/2011 - 07:02:54hs

Chegamos cedo no parque e não pegamos fila nenhuma para ir no simulador, minha esposa e filha foram várias vezes sem fila, apenas um pouco de tumulto para guardar as mochilas nos cofres da atração. Muito legal o castelo e eu estava com receio de ir por causa de minha vertigem, mas fui e não tive problema nenhum. mas o brinquedo balança um pouco mais que o do Simpson.

ticket vip - Universal

mensagem postada em 05/02/2011 - 01:02:44hs

Oi pessoal,
Estou querendo comprar os ingressos Vip do Universal e o IOA, porque vamos em julho.
Se eu comprar o Vip ainda tenho que comprar o ingresso normal de entrada?
O vip já não dá o direito de entrada?
Obrigada
Abçs
Fran

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.