Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FEVEREIRO/2012

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:34hs

Olá pessoal,
Irei viajar com meu marido. Estaremos do dia 11 a 16/02 em NY e de 17 a 25/02 em Orlando.
Em Orlando estou indecisa entre os hoteis:Rose Inn Point Orlando ID 9000 e Quality in ID 7600.
Abc
Eliane

CARNAVAL

mensagem postada em 03/03/2011 - 06:03:58hs

Eee ta chegando!! Embarco dia 06 de SP e estou com uma duvida, pois estarei indo com a minha familia, mas eu estou comemorando minha formatura e o começo da faculdade. Será que se eu for no Guest Relacions eu ganho alguma coisa?! Pois formatura não deixa de ser uma comemoração.

beeijos

Alguém vai dia 07???

mensagem postada em 03/03/2011 - 01:03:13hs

Ei pessoal, to indo dia 07 com minha familia saindo de Sampa...quem sabe não fazemos o bloco Unidos do VPO???....kkkkk.....estamos mto anciosos...boa viagem a todos que estão indo curtir o carnaval na terra do mickey e cuidem bem que estamos chegando ein....rsrrsrs....!!!!!!!!!!!!
valter henrique schuller e familia!!

05/03-Nidia

mensagem postada em 02/03/2011 - 11:03:26hs

Olá Nidia td bem??? eu e minha familia vamos dia 05 tbem...só q nosso vôo é as 23:30...saindo de São Paulo tbem!!! Ta chegando nosso dia heim!!! Q deliciaaa!!
Boa viagem para vcs!!

Bjs

Camila

THIAGO

mensagem postada em 28/02/2011 - 06:02:18hs

E acho q minha danca ta funcionando msm...ate esse dia de chuva..tudo bem q e tempestade ne....mas a noite ja nem choove...e meu dia de downtown...fiz reserva no rainforest e tudo, mas por precaucao hj fiz uma reserva no rainforest do animal...caso precise...mas ate la com minha danca e seu assopro essa tempestade ja passou...boa sorte na sua viagem...

Arianne

mensagem postada em 28/02/2011 - 05:02:31hs

Então a dança da chuva deu certo, pq o que seriam 3 dias de chuva direto virou 1 dia de chuvas esparsas (domingo)! Depois disso só SOL.

Tenho olhado diariamente a previsao do tempo, abro o mapa da previsão que mostra a mancha de chuva na flórida e dou uma soprada nela pelo monitor do PC kkkkkk tá indo embora

CLIMA

mensagem postada em 26/02/2011 - 08:02:29hs

OI PESSOAL CORAJOSO COMO NOS Q VAMOS PULAR O CARNAVAL EM ORLANDO...A CADA DIA Q PASSA ESTOU FICANDO MAIS PREOCUPADA COM OS DIAS DE CHUVA POIS A CADA DIA QUE ATUALIZA O WHEATHER CHANNEL MAIS MINHA PROGRAMACAO E ALTERADA,POIS COMO VC VAI AO AK COM CHUVA???O JEITO E FAZER A DANCA DO SOL....GOOD LUCK FOR US.

ALGUEM AFIM?

mensagem postada em 14/02/2011 - 11:02:08hs

Alguem quer dividir uma cabine....vou dia 28/3, no cruzeiro paras bahamas que parte do porto canaveral e volta dia 1/4 da royal caribbean ?

que tiver afim, me procura no msn ou no facebook, pelo meu nome Bruno Sumberg...

abracos...

roteiro viagem

mensagem postada em 13/02/2011 - 05:02:36hs

ola pessoal, to postando meu roteiro caso queiram aproveitar alguma ideia...como ja vimos a maioria dos shows e vamos ficar em hotel fora dos parque, planejamos os dias mais vazios em cada parque, mas acho q isso pode variar com a chegada do fim de semana do carnaval.

Ida dia 02- voo diurno Taca- chegada em orlnado 18:30- retirar carro alamo- Ir ao Mall at Millenia(comprar um ipad na aplle store) tem um aplicativo q da pra ver as informacoes da filas nos parques.- Best Buy ao lado do shopping para comprar um gps-
Check in Hotel Quality in International- Jantar na Pizza Hut- WalMart comprar guloseimas para os dias.

DIA 03
IOA- Harry Potter......ate as 17. Mall at Millenia...compras. Jantar no Cheesecake Factory

DIA 04
Hollywood Studios ate as 19....jantar no Chefs Mickey 20:30.

DIA 05
Universal ate as 19. MArdi Gra. Jantar Hard Rock

DIA 06
Animal Kingdom ate as 19. Downtown e jantar as 22h no Rainforest.

Dia 07
Epcot - naum vamos ver o illuminations....ja vimos 2 vezes e pra falar a verdade naum gostamos muito dele.
Jantar cics

DIA 08
IOA e Universal ate as 15....Florida Mall/Toy a US/ Best Buy
Jantar Pizza Hut

DIA 09
Magic Kingdom- 8:35 cafe no Royal Table- jantar no mg show de fogos....

Dia 10
Compras pela International drive
Universal ate 15h
Compras Premium

DIA 11
Hollywood
Almoco 14:35 sci fi
Compras Prime e wal mart

DIA 12
O pior de todos a volta....

Quem tiver alguma combinacao de dias podemos nos encontrar por la fazer um carnaval....

planejamento

mensagem postada em 12/02/2011 - 07:02:43hs

estou agora no finalmente do planejamento de minha viagem só falta comprar o ingressos para os parques da Disney, mas no site do Orlando só tem para mais de 4 dias e eu só quero comprar 2 ou 3 dias, alguem sabe se da para comprar menos dias?
Falta tambem comprar o medieval times e o blue man, compra-se direto no site ou tem lugares mais baratos ou coupons de descontos para estes shows?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).