Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline Oliveira

mensagem postada em 19/05/2012 - 09:05:05hs

Não entendi muito bem em relação ao MK, vc comprou 2 dias para ir ao parque Magic Kingdom ou vc comprou 2 dias para ir aos parques Disney?

Se for a primeira opção, então OK.

Se for a segunda opção, então acho pouco. Pra mim mínimo de 4 dias para parques Disney.

Quando a US + IOA costumo fazer em 2 dias, 1 dia para cada parque, e deu.

Tudo vai depender também de quanto tempo vc tem disponível em Orlando.

Abs

Help

mensagem postada em 19/05/2012 - 07:05:11hs

Olá pessoal,

Em agosto viajo para Orlando com 2 amigas e reservei 2 dias para o parques Magic Kingdom e 3 dias para os 2 parques da Universal.
Preciso comprar os ingressos, mas não sei se estou exagerando em relação a qtd. de dias para esses parques.

Vocês podem me ajudar, por favor...

Obrigada
Aline

Karla

mensagem postada em 19/05/2012 - 11:05:45hs

Concordo com a Natalia, seja qual for o show, ou a parada, o segredo é chegar cedo e pegar um bom lugar, com o menor número de obstáculos na frente, tipo árvores, bandeiras, cabeças. Eu sempre coloco 1hr antes pra chegar no local e sentar o mais próximo possível. Tem dado certo e da pra ver tudo muito bem.

Abs

Daniela Figueiredo e a altura da filhota

mensagem postada em 19/05/2012 - 12:05:01hs

Olá,

Estou com o mesmo problema de altura com meu filho, mas já verifique que alguns modelos de tenis da nike proporcionam um leve aumento na altura entre 3 e 5 cm.

Estou contando com isso com meu filho para dar uma forcinha caso ele não cresça o que precisa.

abraço

Vivi Rodrigues

mensagem postada em 18/05/2012 - 10:05:52hs

Então, essa é o tipo de pergunta que a resposta vai ser sempre depende.

MK pra mim começa as 9am e termina 10pm.

Porque? Bom particurlamente chego cedo em todos os parques, principalmente pra fazer as atrações mais populares sem pegar muita fila. Porém no caso do MK chego cedo porque gosto bastante desse parque e faço tudo e vejo tudo, isso leva tempo, hehe. Fora as paradas pra fazer uma boquinha.

E porque ir embora tão tarde? Simples, Wishes. Não da pra perder.

Agora se vc não quer ver as paradas que tem ao longo do dia, os show de fogos a noite e só vai fazer as atrações mais "radicais" que no MK não são muitas, chegando cedo depois do almoço já da pra ir embora.

Abs

Dúvida

mensagem postada em 18/05/2012 - 09:05:07hs

Oi VPOs,
em quantas horas mais ou menos dá pra fazer esse parque?
Vou só eu e meu namorado, dia 10/09, o parque abre as 9h e fecha as 10h da noite (não tem EMH nesse dia).
Não faremos as atrações mais "bobinhas", hehehe.

Abs

Vivi

Marcos Simões / Rodrigo Galluf

mensagem postada em 18/05/2012 - 04:05:41hs

Obrigada, pessoal.

Assim fico mais tranquila, pois a minha filha disse que a primeira coisa que ela quer fazer quando chegar no Magic Kingdom é ir na Space, rsrsrsrs.

Está louquinha também prá ir no Harry Potter, mas essa ela ainda não tem altura, a não ser que cresça uns 4 centímetros até lá....

Marcos:

Estamos aguardando ansiosamente seus relatos e dicas .

Abraço,

Daniela.

Daniela

mensagem postada em 18/05/2012 - 04:05:52hs

Eu acho q a Space é ideal para pequenos, e ruim para grandões, como eu, sempre me machuco nela, com aqueles trancos, hahahaha.. Acho que sua filha vai curtir muito, sempre vejo muitas crianças pequenas nela. Aliás, 6 anos? 6 anos eu acho é que ela encara tudo fácil, hulk, manta. Como Marcos falou, geralmente o medo ta nos adultos, as crianças vão que vão... Se der altura é claro.

Abs

Daniela Figueiredo

mensagem postada em 18/05/2012 - 03:05:28hs

Oi Daniela, acabei de ter uma experiência semelhante a sua e posso te tranquilizar (acho).

Viajei com minha afilhada de 11 anos (menina). Lá encontramos uma amiga dela de colégio (da mesma idade) com os pais e a irmã menor de 7 anos (mas baixinha, portanto acredito que deva ter altura bem próxima da sua filha de 6 anos).

Das 3 meninas advinha quem era a mais corajosa? Justamente a de 7 anos. Queria ir em TODAS as montanhas russas e na primeira fileira. Chorou copisoamente todas as vezes (e foram muitas) que ficou barrada pela altura.

Fomos com elas na Space. Como o carrinho comporta 3 pessoas, elas quiseram ir juntas. A de 7 anos foi na frente e as duas de 11 depois. Andaram 3 ou 4 vezes (estava com pouca fila) e se divertiram bastante.

Acho que não tem problema não... Nós adultos sofremos um pouco mais pois é realmente apertado e sacode muito...

Abs

Atrações radicais (Space Mountain) - criança de 6 anos

mensagem postada em 18/05/2012 - 02:05:23hs

Olá!

Estamos indo em agosto com nossa filha de 6 anos (quase 7). Ela simplesmente adora as atrações radicais! Para vocês terem uma idéia, fomos há dois anos atrás (quando ela tinha 4 anos) e a pequena foi várias vezes na Splash e também na Atlantis (Sea World). Nessa época ela ficou querendo muito ir na Space, mas não tinha altura ainda. Já agora ela tem a altura permitida.

Minha pergunta é a seguinte: vocês acham a Space muito radical para uma criança de 6 anos? Fico receosa porque na Space a pessoa vai sozinha na cadeira, ou seja, eu estarei ou na frente dela ou atrás, e não ao lado, como essas outras duas que eu citei, além do fato de ser escuro. O que vocês acham?

Alguém mais com criança de 6 anos já foi na Space?

Daniela.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.