Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Chef Mickey’s, Cape May, Akershus e Cinderella’s Royal Table

 mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:03hs
 
 

Fui com a minha família em dezembro de 2012 em todos esses restaurantes, como estávamos com o Free DDP e a viagem era o presente de aniversário da minha filha, abusamos nas refeições com os personagens.

Chef Mickey’s – Adoramos! Foi o café da manhã que o meu marido mais gostou. Os personagens foram simpáticos, tiraram fotos, deram autógrafos e todos fizeram alguma graça com a minha filha quando viam o Disney Pin de aniversariante nela.

Cape May – Uma das melhores lembranças do aniversário da minha pequenininha foi lá. Além do cartão assinado por todos os personagens quem veio trazer o cupcake e cantar parabéns conosco foi o Pateta! O buffet do Chef Mickey’s é melhor, mas a atenção que nos deram no Cape May superou.

Cinderella’s Royal Table – Foi o mais fraquinho de todos, as princesas corriam de mesa em mesa. Não dava tempo nem de falar com elas, era o tempo de pegar o autógrafo e tirar uma foto. Não gostamos muito da comida.

Akershus – Comida razoável. As princesas fazem um desfile com todas as crianças pelo restaurante, passam nas mesas sem pressa, conversando com todos. Gostei mais da experiência que tive nele do que no Royal Table.

 


 
Pato Donald Pato Donald

 mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:09hs
 
 





Falou tudo !! rsrs

Não tem jeito. Temos que sempre que imaginar que cada pato é um pato. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

 


 
Res: Res: Pato Donald

 mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:26hs
 
 

Gente, fiquei passada! O Donald sempre foi um fofo comigo!!!

E toquei muito no bico dele, até beijei rs!!!



 


 
Res: Pato Donald

 mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:42hs
 
 

Só lembrando ....

O pato Donald é famoso por ser ranzinza e ter temperamento explosivo ...


Donald is famous for his explosive temper

Pato Donald, personagem criado pelos irmãos Disney para propagar as boas maneiras (andar sem calças, por exemplo), e mostrar a juventude ideologias muito bem vistas pelos EUA (...), tem como melhores amigos ratos falantes e cachorros (sejam eles falantes ou não, como Pluto e Pateta).


O Verdadeiro Donald roubando dinheiro da bolsa da administradora geral
da Disney que estava devendo o seu salário... rsrs


Donald pervertido ??

Vida profissional:
O Pato Donald tem uma vida profissional meio tumultuada, ora repórter e fotógrafo de um dos jornais de seu tio Patinhas, mas na maioria das vezes está desempregado. Tem apenas um carro velho e mora numa casa simples.
Mas Donald não pode reclamar, afinal é herdeiro das duas maiores fortunas do mundo,(tio Patinhas e Patacôncio) e tem o futuro garantido. O problema é que os velhos sovinas não partem desta para a melhor nunca, e o deixam sempre sem dinheiro ... o que talvez explique seu mau humor !!




Olá, vendo as mensagens abaixo, achei um absurdo o Pato Donald ser tão grosseiro. Nas três vezes que estive no Tusker House, onde o Pato Donald aparece, ele sempre foi gentil e agradável. Tirou fotos, deu autógrafos e fez gracinha com as crianças. Enfim, acho que este é o trabalho deles: ser agradável, paciente e gentil. Se não for assim, não serve para o papel e deve ser substituído e repreendido. Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

 


 
Pato Donald

 mensagem postada em 04/05/2014 - 01:05:07hs
 
 

Olá, vendo as mensagens abaixo, achei um absurdo o Pato Donald ser tão grosseiro.
Nas três vezes que estive no Tusker House, onde o Pato Donald aparece, ele sempre foi gentil e agradável.
Tirou fotos, deu autógrafos e fez gracinha com as crianças.
Enfim, acho que este é o trabalho deles: ser agradável, paciente e gentil.
Se não for assim, não serve para o papel e deve ser substituído e repreendido.

Mônica Santoro

 


 
Res: Tusker House Restaurant X Cristal Palace

 mensagem postada em 03/05/2014 - 06:05:46hs
 
 

Oi Wagner, boa tarde.

Fui em janeiro almocar no tusker house e minhas netas adoraram. Os personagens foram atenciosos e eu achei a comida boa.
No MK só conheço o Be Our Guest e o Cinderela Royal Table. Adoro o Be our Guest e minhas netas adoraram o Cinderela Royal Table.
Já li aqui muitas pessoas que gostaram muito do Cristal Palace.

 


 
Tusker House Restaurant X Cristal Palace

 mensagem postada em 03/05/2014 - 05:05:22hs
 
 

Boa Tarde,

Preciso fazer a reserva de uma refeição com os personagens. Gostaria de ir na hora do almoço. Os personagens aparecem? estou na dúvida porque vejo todos postando sobre o café com os personagens e gostaria de em vez de tomar café, almoçar. quem puder me ajudar favor deixe o comentário porque estou com medo de terminar as reservas já que vou em setembro

 


 
Res: Opiniões - Restaurantes

 mensagem postada em 26/04/2014 - 01:04:01hs
 
 

Ola

Nunca fui ao Cape May.

Fui ao Chef Mickey. Achei caro, mas o buffet eh muito bom. Os personagens foram simpaticos, tirando a Minnie. Antipatica e apressada.

Preferi o Cristal Palace. Ambiente lindo, comida show e personagens fofos...

 


 
Res: (Danielle) Res: Opiniões - Restaurantes

 mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:27hs
 
 

Eu também achei que era papel do personagem, mas ele foi beeem rude com ela. Ficamos em choque na hora, sem conseguir ter reação alguma. Normalmente eu teria feito uma canja com ele. rsrs
Qdo voltei pro Brasil enviei um e-mail relatando o ocorrido, e comentei sobre a minha preocupação daquela pessoa que estava fantasiada lidar com crianças. Para minha surpresa, me ligaram aqui no Brasil pedindo que eu contasse o que aconteceu. A menina foi muito gentil, pediu desculpas, que fariam uma "apuração" para localizar o funcionário do dia e que tomariam as providências a respeito e disse que esse não é o comportamento padrão dos funcionários Disney (e sabemos que não), ficamos mais de 40 min na ligação. Ela também pediu pra usar o caso da minha filha nos treinamentos de equipe, pois é importante que os funcionários entendam também o que não deve ser feito, e o respeito que devem ter com a reação das crianças. E desejou que ela não ficasse com traumas do Donald por conta do episódio.
Quanto a recompensa....um novo café seria bem vindo. Fiquei tão travada no ano passado, que mesmo tendo adorado, não aproveitei tudo que deveria


Acho que o pato Donald é encrenqueiro em todos os parques.
Por duas vezes (Epcot e Animal) eu ouvi o pato reclamando. Talvez o perfil da pessoa para ser contratada a se vestir de Pato Donald tenha quer ser rabugenta.
To até vendo minha filha, no ano passado ela queria ficar apertando o nariz do Mickey. rsrsrsrs

Como que a Disney ficou sabendo do seu caso? Eles te ligaram pedindo desculpas? Podia dar uma diária de graca né, como recompensa rsrsrs.

Danielle, conheço o Chefs Mickey.
Restaurante com bastante opção de comida, ambiente bem gostoso e animado. Acho que vale muito a pena conhecer. Nós amamos, mesmo o pato tendo brigado com a minha filha e feito ela chorar. rsrs

Pessoal
O que acharam dos seguintes restaurantes:

Cape May cafe
Chefs Mickey (mensagem de Danielle M. M. Campos)
(mensagem de Mariana Terra Rocco)
(mensagem de Danielle M. M. Campos)

 


 
(Mariana) Res: Opiniões - Restaurantes

 mensagem postada em 25/04/2014 - 07:04:20hs
 
 

Acho que o pato Donald é encrenqueiro em todos os parques.
Por duas vezes (Epcot e Animal) eu ouvi o pato reclamando. Talvez o perfil da pessoa para ser contratada a se vestir de Pato Donald tenha quer ser rabugenta.
To até vendo minha filha, no ano passado ela queria ficar apertando o nariz do Mickey. rsrsrsrs

Como que a Disney ficou sabendo do seu caso? Eles te ligaram pedindo desculpas? Podia dar uma diária de graca né, como recompensa rsrsrs.

Danielle, conheço o Chefs Mickey.
Restaurante com bastante opção de comida, ambiente bem gostoso e animado. Acho que vale muito a pena conhecer. Nós amamos, mesmo o pato tendo brigado com a minha filha e feito ela chorar. rsrs

Pessoal
O que acharam dos seguintes restaurantes:

Cape May cafe
Chefs Mickey (mensagem de Danielle M. M. Campos)
(mensagem de Mariana Terra Rocco)

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.