Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Be Our Guest - dá erro

 mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:02hs
 
 

André, vai no myDisney experience, coloca o mouse sobre o link "check-in on-line" mas nao clica, vai aparecer na barra de status do seu browser um endereco com um numero de 12-14 caracteres, este é o seu reservation id pra usar no BOG.

 


 
Be Our Guest - dá erro

 mensagem postada em 11/09/2014 - 10:09:36hs
 
 

Pessoal,

Estou tentando inserir meu Reservation ID, first name e last name no site https://beourguestlunch.disney.go.com/VerifyReservation.aspx mas está dando o seguinte erro:

"Please ensure that the Reservation ID and names entered below match exactly with your Reservation details"

Estou usando no campo reservation ID o mesmo valor do Confimation Number que eu tenho da minha reserva no Art of Animation que aparece no My Disney Experience.

É isso mesmo?

 


 
Chef Mickey

 mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:04hs
 
 

Gente, estaremos hospedados no Pop, como eu faco pra reservar o chef Mickey?, não estou conseguindo.....

Estamos tentando direto!, mas impossível!!!

Alguem pode me ajudar?, queria mto que meu sobrinho de 2 aninhos conhecesse...

Obg

 


 
Res: Be Our Guest - Almoço

 mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:57hs
 
 

Mas pede o Reservation ID, só serve pra quem está hospedado né?

Como assim? Estou tentando faz um mes para dia 27 ou 29 de outubro. Vc pode me ajudar? Vou ficar All Star Music tenho cadastro no my experience (já agendei os fast pass) e tenho cadastro no be ourguestlunch, consigo selecionar a data e as pessoas mas aparece q ñ há fast pass disponiveis.
Vc pode me ajudar ? exatamente como vc fez? qual site? qual navegador? notboock ou celular?.
Agradeço imensamente.
(mensagem de Andreia Maceno)


Consegui ontem, faltando 19 dias para a minha viagem. Fiz pelo notbook pelo google crome, consegui dia 04/10/2014 e ainda tinha outro horário para escolher. Consegui nesse site:

beourguestlunch.disney.go.com/SelectParty.aspx
(mensagem de Tatiane 14)


 


 
Animal Kingdom - Tusker House

 mensagem postada em 11/09/2014 - 01:09:39hs
 
 

Pessoal

Procurei por dicas sobre esse restaurante mas só achei 3 posts e queria mais opiniões dos VPOs, por favor!

Alguém mais já foi ao Tusker House? A comida é boa mesmo? Ou é mais pelos personagens (dá para tirar foto com o Donald e a Margarida safári style)?

Li que vale a pena um esqueminha café/brunch, porque você já fica de "bucho" cheio até tarde! hehehe

Para mim será ótimo pois chego 7am em Orlando, só passarei no hotel e pretendo ir direto pro AK!

Obrigada!
Cris

 


 
Res: Restaurantes mexicanos na Epcot

 mensagem postada em 11/09/2014 - 01:09:31hs
 
 

Oi gente

É a minha primeira vez, gostaria de sugestões de quem já conhece os restaurantes mexicanos na Epcot.

Estou em dúvida entre La Hacienda de San Angel e o San Angel Inn...

O que muda, além da decoração?

Eu e minha família queremos comer nachos, burritos, etc

Obrigada
(mensagem de LaraPimenta)


Oi Lara!

Não conheço (infelizmente) a comida de cada um ainda, mas já sei que:

- Ambos tem a mesma faixa de preço = padrão $$ ($15 to $29.99) segundo site da Disney;

- Ambos são "table service" (atendimento com garçons, que indica sua mesa também), enquanto que um terceiro que vc não mencionou, o La Cantina de San Angel, é "Quick Service" (pedido no caixa, se serve e acha local para sentar e comer) - OBS: por que colocam nomes tão parecidos??? afff;

- Julgando pelas fotos de cada um do site da Disney, o La Hacienda me parece mais fino.

- No site da Disney é mencionado que em ambos é possível assistir o IllumiNations a partir de alguma mesa. Logo, devem ser mais cheios para o jantar;

Enfim, acho que sua dinâmica de parque vai te ajudar a decidir qual o melhor.

Agora, tomara que alguém responda quanto a comida, pois também quero muito saber! Vou em um desses também!

 


 
Res: BOG- Consegui, mas não no dia que queria

 mensagem postada em 10/09/2014 - 07:09:34hs
 
 

Só consegui reservar o Be Our Guest para um dia que reservei para compras(4 de outubro), será que fica muito contramão sair do outlet Vineland e ir almo;ar no BOG e depois voltar as compras? É muito longe? Vou perder muito tempo?
(mensagem de Tatiane 14)


Tatiane,
Acho que você perderá muito tempo sim. Do outlet até o parque dá uns 15 minutos, fora o tempo de estacionar e pegar o trenzinho para chegar à porta do parque. Além disso, você precisará de mais um dia de ingresso.
Se você realmente quiser fazer compras neste dia, sugiro ir para o outlet só depois do almoço. Assim você aproveita um pouquinho do parque de manhã, chega descansada no restaurante e não corre o risco de se atrasar para o almoço.


(mensagem de Mônica M. Pereira)


O problema é que eu queria muito visitar esse restaurante e não posso passar as compras pra outro dia já que esse dia estarei com carro e devolverei em outro dia. Estou num dilema... Marquei o fast pass para 1:00pm-1:30pm mas estou com medo de conseguir voltar para o outlet só após 17:00 com toda a enrola;cão de estacionamento, monorail... Se eu conseguisse sair do outlet 12:00 chegasse a tempo do almo;o e voltasse até 14:30 para o outlet, pra mim tava bom.
Mas vou tentar almo;ar lá sem fast pass dia 30/09 que estarei visitando pela primeira vez o parque. Daí desmarco o do dia 04/10.

 


 
Res: Be Our Guest - Almoço

 mensagem postada em 10/09/2014 - 07:09:19hs
 
 

Como assim? Estou tentando faz um mes para dia 27 ou 29 de outubro. Vc pode me ajudar? Vou ficar All Star Music tenho cadastro no my experience (já agendei os fast pass) e tenho cadastro no be ourguestlunch, consigo selecionar a data e as pessoas mas aparece q ñ há fast pass disponiveis.
Vc pode me ajudar ? exatamente como vc fez? qual site? qual navegador? notboock ou celular?.
Agradeço imensamente.
(mensagem de Andreia Maceno)


Consegui ontem, faltando 19 dias para a minha viagem. Fiz pelo notbook pelo google crome, consegui dia 04/10/2014 e ainda tinha outro horário para escolher. Consegui nesse site:

beourguestlunch.disney.go.com/SelectParty.aspx

 


 
Res: BOG- Consegui, mas não no dia que queria

 mensagem postada em 10/09/2014 - 04:09:32hs
 
 

Foi para o jantar! Não sei te dizer sobre o prazo do almoço pq desde o começo nós queríamos jantar mesmo...Mas como postou a colega Priscila...não desista não...
Já li relatos aqui no VPO de gente que conseguiu pelo my Disney Expirience com 1 dia de antecedência...

 


 
Be Our Guest - Jantar

 mensagem postada em 10/09/2014 - 04:09:17hs
 
 

Olá amigos do VPO!

Estou passando aqui só para falar para quem está tentando reservar o BOG para o jantar e está quase desistindo igual eu estava, NÃO DESISTAM!

Hj estou numa alegria que não cabe em mim

Exageros à parte, desde abril, qdo começou a disponibilizar os dias da minha viagem no site da Disney, estou entrando quase diariamente para tentar um horário no BOG.
De lá pra cá, antes de hj, havia aparecido um horário disponível apenas 1x e não consegui reservar! Demorei pra logar no site e acabei perdendo o horário.

Hoje fui tentar de novo e, pra minha surpresa, tinha um horário disponível para daqui 55 dias e, para ser mais sortuda ainda, exatamente no dia que tínhamos reservado para o MK!! Eu já estava até me conformando que não conseguiria ir, pois nem para o almoço estava conseguindo horário. Estava com o mesmo problema de não aparecer fastpass disponível.

Então, INSISTAM ATÉ O FIM

Abrs,
Priscila!

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.