Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

ATLETAS DISNEY

mensagem postada em 09/11/2010 - 09:11:40hs

Pessoal muito legal que teremos brasileiros aos montes correndo por lá sem mencionar o nosso ultracampeão Adriano Bastos. Também sou de Curitiba mas treino sozinho, sem assessoria. Não vou no evento da pasta porque acho que não vale a pena. Bons treinos a todos vocês!!!!

Aos atletas da Disney

mensagem postada em 08/11/2010 - 07:11:50hs

Oi pessoal! Eu vou correr o Family Run, assim como minhas filhas, de 10 e 7 anos, que vão participar da corrida infantil. Meu esposo vai fazer o Desafio do Pateta. Estamos todos indo pela 1ª vez, e muito ansiosos com a viagem.
Beijocas

Tathy!!!

mensagem postada em 08/11/2010 - 06:11:51hs

Oi Tathy....td bem?

Meu namorado tbm estará correndo a marathon e eu vou participar da family fun run só para participar e poder ganhar a medalha!!! Hahahaha...pouco criança né???

Moro no interior de SP e muitas pessoas da minha academia tbm irão participar, acredito que terá muitos brasileiros participando!!! Bem legal.

Ainda estou em dúvida quanto a Pasta in the Park...vcs irão?

beijos

Cléber

mensagem postada em 08/11/2010 - 06:11:09hs

Oi Cléber, td bem?

Que legal sua escolha, meu namorado tbm fará a sua primeira maratona e como amooo a Disney, não tinha outro local para a estréia.

Iniciei há pouco tempo meus treinos, esse ano vou correr a family fun run para participar, mas ano que vem quem sabe não estarei fazendo a half??? Esse é o meu plano ambicioso...rs

Iremos viajar no mesmo dia!!! Irá com qual cia aérea?

Abraços!!!

Animando o tópico!

mensagem postada em 08/11/2010 - 05:11:32hs

Tb vamos estar lá na corrida!
Meu marido vai correr a half e eu vou ficar na torcida...Sabemos que de Curitiba vai um grupo da academia em que ele treina. Acho que vai ter bastante brasileiro! Eba!
Quem vai no \"Pasta in the Park\"?

NATHALIA

mensagem postada em 08/11/2010 - 04:11:03hs

Pois é ... acho que o pessoal daqui não está muito animado para correr ...
Estou ansioso com a chegada do dia 08/01 (half) porque vou fazer a minha estréia em meias e como apaixonado que sou da Disney escolhi ela para ser a minha primeira ... e já estou traçando planos ambiciosos para 2012 (maratona) e 2013 (desafio do pateta.
Pena que machuquei o pé e estou de molho faz quase um mês .... mas chego lá mesmo que andando um bom pedaço ...

Paulo

mensagem postada em 18/10/2010 - 05:10:54hs

Na minha resposta um pouco mais abaixo, acabei colocando um link errado. Coloquie o link que vc tinha me sugerido, da corrida do Epcot, mas o que e achei mesmo foi esse...
http://espnwwos.disney.go.com/events/rundisney/expedition-everest-challenge/
Deve ser bem legal....

Tania

mensagem postada em 13/10/2010 - 11:10:30hs

Sim, da tempo.
A largada da Family Run será as 07:00 a.m. no Epcot. Tudo deve estar terminado até as 09:00 a.m. que é o horário que o Parque (Epcot) abre para os visitantes.
Eu quando fiz essa corrida, em 2009, foi no Animal Kingdom e depois ficamos para aproveitar o parque.

mensagem postada em 08/10/2010 - 07:10:37hs

É um outro estilo de corrida, mas deve ser bem bacana tbém...e no animal Kingdom... melhor ainda!!!!
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://espnwwos.disney.go.com/events/rundisney/wine-and-dine-half-marathon/&ei=ifCuTOPzEIT68AbTwJ2dCQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DDisney%2BWine%2B%2526%2BDine%2BHalf%2BMarathon.%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D579

Tania

mensagem postada em 07/10/2010 - 12:10:06hs

Normalmente a largada e a chegada ocorrem no estacionamento dos Parques.
Não sei como é o acesso após a largada, mas acredito que deva ser permitido para quem quer ver a chegada.
Talvez mais alguém que tenha feito essa opção possa esclarecer melhor.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.