Tensão Pré - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Madeira - trajeto MIA/MCO/MIA de carro

 mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:42hs
 
 

Olá Madeira,

Pedindo permissão para responder à sua pergunta (originalmente a Daniele).

Sim, é super simples o trajeto de Miami a Orlando e vice=versa. A principal rodovia que une as duas cidades é a Turnpike (um estrada tipo free-way). É uma reta só, Paga-se em torno de US$ 15 pelo pedágio e voce já sai em Kissime (local dos parques) ou na International Drive (um dos principais pontos de Orlando onde ficam os hoteis e pontos comerciais importantes).
Se quiser pode ir também pela I-95 e depois retornar à Turnpike !!

O GPS te leva direitinha. Ao sair de Miami, é so colocar o endereço do Hotel onde vcs vão se hospedar em Orlando e na volta, o contrário, ou o destino aeroporto international de Miami (Miami International airport).
Lembre-se que lá, ao colocar o endereço (Where to) no GPS, começa-se com o numero da Rua, depois o nome da Rua e a cidade, ou então simplesmente o ZIP code (Cep deles). E depois é só apertar no GO e curtir a viagem !!! (rsrs)
Abraços e boa viagem para vcs,
Roberval Taylor

 


 
Muito obrigada Roberval Taylor

 mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:29hs
 
 

Nossa olha conto com vc quando eu estiver por la kkk estarei sempre postando uma perguntinha básica para tirar minhas duvidas pois vc compreendeu bem o q eu quero ( tipo tudo ao pé da letra kkk) muito obrigada vc esta aí em orlando ou miami ?

 


 
Madeira

 mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:53hs
 
 

No momento, ainda estou no Brasil (rsrs)
É que já fiz esse trajeto (Miami - Orlando - Miani) várias vezes !!
Uma delas, (voltando de Orlando) eu estava com tanto sono que coloquei o carro no piloto atomático (Cruizer) e vim literalmente dormindo
Só me acordava quando o carro passava por aquele sinalizador que fica do lado direito da rodovia e faz um barulhão danado no peneu quando vc passa por cima !!
A viagem durou de meia noite (Orlando) às 4 e meia da manhã e às cinco já estava no aeroporto, pois meu voo saía de la as sete !!

Só hoje que vejo o perigo que foi, mas mesmo se eu saísse da estrada, não há desníveis nem ribanceira como aqui no Brasil, É tudo plano e vc não consegue passar para o outro lado da pista pois é cheio de "Guard-rail" por toda a estrada !!

Abraços e estou à disposição.

Roberval.

 


 
Hospicio Disney e MIA-MCO

 mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:14hs
 
 

Pessoal, q bom ler este tópico e saber q minha família é normal...
No caso da minha família, fomos a1a vez em 1983... Isto mesmo: 1983. E desde então, praticamente voltamos a Orlando todos os anos... Então, não preciso nem dizer qtas vezes já fomos a Disney. Tanto tempo já se passou e logicamente, muita coisa na vida da nossa familia já mudou. Eu me casei, meu irmao se casou e hj temos nossas familias. Minha filha tem 3 anos e logicamente já a levei com 2 anos na Disney. Consegui aguentar ficar quase 3 anos sem ir lá por conta dela q julguei ser muito pequena até 2 anos para poder curtir algo. Inclusive, tinha dúvida se curtiria com 2... mas, ela curtiu muito.... na verdade ela estava com 2 anos e meio e caso alguem tenha duvida sobre se um ser curte os parques com 2 anos e meio, posso dizer q a minha filha curtiu muuuito.
Bem, voltando a questáo de ir muitas vezes à Disney, como fomos mais de 20 vezes, vcs podem imaginar como fomos crucificados por isto... e como na década de 80 não tinham muitas famílias indo pra Disney, realmente éramos crucificados... Bem, hj fico realmente muito feliz em saber q éramos e somos normais e q muita gente hj sofre do mesmo "mal" q nossa familia.... rsrsrs. A esposa do meu irmão diz q fomos chipados pelo Mickey e q fomos programados no chip para voltar sempre.... ela apesar de casada com meu irmão ainda não conseguiu entender o qto Orlando significa pra minha família... Orlando passou a significar um lugar de diversão em familia e era onde eu tinha meu pai, minha mae e meu irmão brincando junto comigo. O resto do ano meus pais trabalhavam muito e tinham pouco tempo para dedicar a estar junto de mim e do meu irmão a brincar.... era tb um lugar onde eu era permitida a comer besteira (hamburguer, pizza, refrigerante, pipoca, doces todos os dias...). Em casa, minha mae só deixava eu comer estas coisas no final de semana... então, vcs podem imaginar o q a cidade de Orlando significa pra nós... Bem, isto é apenas um breve resumo...

Sobre ir de Miami para Orlando, é muito tranquilo. Tudo muito sinalizado. Posso dizer q o GPS vai ajudar sim, mas mesmo sem ele, é muito tranquilo de viajar tb. Só pode ser um pouco complicado sair da locadora do Aeroporto até pegar uma pista principal (highway), pois estando em qq Highway em Miami vc terá uma ótima sinalização de como chegar na Turnpike... lembrem q nos anos 80, 90... não existia gps... era só por mapinha mesmo...

A propósito, dia 22/jan estamos todos voltando juntos pra lá... eu, meu marido, minha filha, meu irmáo e sua família e meus pais... e depois de tantas idas, ainda assim, considero uma vez única, pois será a 1a vez q vou levar meus pais e minha filha na Disney, entáo, enxergo como se fosse uma 1a vez muito especial onde meu pai irá levar minha filha à Disney como ele fez comigo a 30 anos atrás... será uma emoção pra mim...

 


 
Roberval - Socorro!!!

 mensagem postada em 13/01/2013 - 01:01:44hs
 
 

Bem amigos, um dos último assuntos aqui foi a abertura de um hospicio, por favor garantam a minha vaga.

Roberval, vou direcionar a pergunta a vc, mas se alguem mais souber sobre o assunto me ajude por favor.

Eu venho me preparando ha muitoooo tempo, para quel não minha surpresa, perdi sei lá onde o endereço do Walmart que tenho que ir para comprar o bendito GPS que me levará para o meu hotel perto do Sawgrass e depois me acompanhar a viagem toda.

Eu postei aqui no fórum, mas to tão nervosa que não estou conseguindo achar!! kkkkk

Seguinte, será que você pode me ajudar com isso? Me indicar qual é o Walmart mais próximo? Olha fiquei a manhã inteira tentando achar novamente pelo site do walmart, pelo site do aeroporto, vixo to surtando.

E ainda, uma outra coisa, a cereja do bolo, será que vc conhece algum lugar que tenha video ou foto da saida do aeroporto de Miami, to tão doisa que achei um link que o Liporace colocou do aeroporto de Orlando e ja tava ficando feliz da vida, depois de ver pela terceira vez que fui perceber que se tratava de Orlando.

Tá bom, podem me internar, mas só depois que eu voltar, kkkk

att

Daniele

 


 
Daniele Vieira

 mensagem postada em 13/01/2013 - 03:01:13hs
 
 

Desculpa me intrometer, mas se você quer achar uma mensagem que você postou é só você ir em "minhas mensagem", que fica embaixo do menu principal e vão aparecer todas as mensagens que você já postou aqui no fórum...


 


 
Daniele Vieira

 mensagem postada em 13/01/2013 - 06:01:16hs
 
 

Daniele,

desculpe pela demora, acho até que vc já achou o endereço, mas se ainda quiser ajuda,
lá vai:

O Walmart mais proximo ao aeroporto international de Miami é este:

Walmart Supercenter - www.walmart.com
8651 Northwest 13th Terrace
Doral fone: +1 305-470-4510


Tem mais dois, que são:
Walmart Supercenter
8400 Coral Way - Miami - fone: +1 305-351-0725

e ainda:

Walmart Supercenter
www.walmart.com -
9300 Northwest 77th Avenue - Hialeah - fone: +1 305-819-0672

SDS. Roberval.

 


 
Uma vaga no Hospício

 mensagem postada em 23/01/2013 - 04:01:55hs
 
 

Estou indo este ano pela quarta vez para Orlando....não vejo a hora de abril chegar!!!
E como muitos aqui já cansei de ouvir de muitas pessoas: Mas vc vai para Orlando mais uma vez?
Vou sim! E quantas vezes mais eu puder...
E no começo dessa semana fiz essa tattoo aí da foto pois AMO o Mickey! Por isso acho que vou precisar de uma vaga no hospício rsrrs

 


 
Marcela arrasou!

 mensagem postada em 23/01/2013 - 10:01:51hs
 
 

Linda tatuagem!
O que eu faço para tentar controlar minha ansiedade com a viagem é entrar aqui no site todos os dias, no site da Disney, rever planejamento, pensar nas compras, pesquisar preços nos sites (meu lado de economista), pensar no que vou levar na bagagem, que roupas vou levar, roer as unhas, ficar com o coração apertado, .....É bom demais toda esta ansiedade, pois realizar mais um sonho é tudo de bom!

 


 
Só o VPO pra aliviar!

 mensagem postada em 23/01/2013 - 10:01:04hs
 
 

Hoje entrei de férias e daqui a 7 dias embarco para Orlando! Portanto, durante 6 dias minha vida será só pensar na viagem, programação, compras, filas de brinquedos, frio..calor?....Um caderninho será meu guia de bordo, nele anoto tudo!
O VPO esta sendo meu alivio, entro todos os dias e cada dia descubro algo novo, um restaurante, uma loja... o tópico "estou em orlando" é obrigatorio pela manha, tarde e noite para saber o que esta acontecendo por lá!
Ja morei 1 ano nos EUA (em 2010), em Sacramento (CA) e fomos na disneylandia e hollywood universal, o que serviu para dar um gostinho de quero mais. Imaginem minha ansiedade para voltar aos EUA e ainda em Orlando. Minhas filhas 13 e 6 anos estão que é só alegria!

Hoje brinquei com meu marido: de hoje para frente só fale comigo se for falar de Orlando! rsrsrs

Abraços a todos que estão de TPD!!!

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.