Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Larissa Pereira: Play4

 mensagem postada em 15/09/2014 - 11:09:50hs
 
 

Larissa Pereira,

Veja pelo lado bom, você deu sorte de "mó mala" nem olhar mais na sua cara, pois isso é o tipo de pessoa sem noção mesmo, não é amigo de ninguém.

O "bom", é que ele é beeeemmm mala, e ainda pede para vc trazer, pagar, e ainda DIZ que vai te ressarcir em 5X e depois ainda acha ruim porque você não trouxe....


Em maio, me pediram um...

Pessoa '' acha fácil o play4 aí?''
Eu ''sim, tranquilo, pq?''
Pessoa ''Rola trazer um pra mim? Posso pagar em 5x''
Eu ''sem chance''

Eu cheguei a achar que fosse brincadeira, mas percebi que era verdade, quando a pessoa não olha mais na minha cara, e quando encontrou meu irmão disse ''sua irmã mó mala, nem trouxe o play que pedi pra ela...''
Meu irmão consciente respondeu ''paga uma passagem aérea, hotel, tira visto e passaporte vai. Aí me responde se vai querer aceitar te pagarem em 5x''

Sem mais...
E viva o bom senso!
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )


 


 
Eu não trago

 mensagem postada em 15/09/2014 - 12:09:16hs
 
 

Falo até para meus filhos não me pedirem encomendas. Tenho 3 filhos, 1 nora , 1 genro e 4 netos. Adoro comprar presentes pra eles , trago presentes de natal e aniversário. Vamos eu e marido, imagina trazer encomendas!, não poderia ter o prazer de presenteá-los e nem comprar nossas coisinhas. Também não peço pra ninguém trazer nada pra mim.

 


 
Res: Larissa Pereira: Play4

 mensagem postada em 15/09/2014 - 01:09:32hs
 
 

Também pediram para eu trazer um PS4. Respondi secamente que não. A pessoa ficou chateada, mas já voltou a falar comigo.
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)



Eu recebi 3 "encomendas" de Ps4, é mole? Além do que o meu marido vai comprar para ele. Aí seriam 4 PS4 para duas pessoas! Imagina na alfândega!!!!! Não ía dar pra trazer nem os presentinhos pro meus filhos! Mas já demos um jeito de negar 2. Só ficou o do meu marido e meu irmão...

 


 
Res: Play4

 mensagem postada em 15/09/2014 - 02:09:09hs
 
 

Em maio, me pediram um...

Pessoa '' acha fácil o play4 aí?''
Eu ''sim, tranquilo, pq?''
Pessoa ''Rola trazer um pra mim? Posso pagar em 5x''
Eu ''sem chance''

Eu cheguei a achar que fosse brincadeira, mas percebi que era verdade, quando a pessoa não olha mais na minha cara, e quando encontrou meu irmão disse ''sua irmã mó mala, nem trouxe o play que pedi pra ela...''
Meu irmão consciente respondeu ''paga uma passagem aérea, hotel, tira visto e passaporte vai. Aí me responde se vai querer aceitar te pagarem em 5x''

Sem mais...
E viva o bom senso!
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )


rsrs.....traria financiando as 5 parcelas a juros do cartão de crédito que é aproximadamente 250% a.a. !!!! Mas só depois de ter o crédito do sujeito aprovado...rsrs

Brincadeiras a parte....é muito chato ficar recebendo encomenda!

 


 
Sem noção...

 mensagem postada em 15/09/2014 - 02:09:50hs
 
 

O povo está tudo doido por Iphone 6 Unlocked, então, a mim não veio ninguém pedir (pois já sabem como sou tipo Sr. Lunga), mas acho que minha esposa já deve ter recebido umas 4 ou 5 pessoas se "escalando" para ver se ela trazia Iphone.

Eu fui logo avisando a ela: NÃO INVENTE, quem pedir, diga que você vai comprar para você e eu vou comprar outro pra mim, e eu já confisquei o saldo de sua cota, caso você não venha a usar e acabe logo com a festa.

Na ultima vez eu lembro como estava a procura nas lojas pelos Desbloqueados, tanto que a Apple dava fichas logo cedo, e o povo ficava nas filas esperando chegar os aparelhos desbloqueados. Tais vendo que vou perder as minhas férias esperando em fila, nem pra mim, quanto mais pros outros...

 


 
Todo cuidado é pouco

 mensagem postada em 16/09/2014 - 10:09:09hs
 
 

Aproveitando esse tópico que eu adoro, vale o alerta para aqueles se pretendem trazer encomendas:

Geralmente quando isso ocorre, muitas pessoas pedem que você ponha em seu cartão para lhe pagarem depois.

Lembrem-se o dólar está só subindo e subindo bastante, você vai sair do Brasil o dolar vai estar com um valor X, seu "amigo que vai lhe pedir para comprar algo vai calcular pelo valor de quando te solicitou, e geralmente eles olham o valor do dolar COMERCIAL, por ser mais barato e mais conveniente, transforma em real e pronto, se prepara para te pagar isso "X".

Muitas vezes esquecem o IOF e o Imposto local, outro problemão....

Ai quando você retorna o dólar está X + Y (mais caro).... mas sua fatura ainda não fechou, e quando ela fecha, o dolar está X+Y+Z (bem mais caro), o IOF e a taxa é tudo em dólar, ai vem a confusão, pois o solicitante agora não entende ou não quer entender disso tudo, e vai dizer " eu não sabia que era assim" ficou muito caro...

Vejam só a bronca.....

 


 
Res: Sem noção...

 mensagem postada em 16/09/2014 - 10:09:26hs
 
 

Uma amiga me pediu um iPhone 6... E falou q para não me dar trabalho, vai comprar online e mandar entregar no meu hotel.... Fiquei sem ter como dizer não... E detalhe q vou ficar em um hotel da Disney que pede para colocarem o hotel e nome da pessoa q vai ficar no quarto na encomenda... Falei para ela, ela falou, não se preocupe, a apple vai ter q colocar meu nome, mas vc quando chegar liga na recepção e explica.... Posso com isso?!

Na minha última viagem, uma amiga minha pediu para eu comprar umas roupeiras da carters para a filha dela q ia nascer... Falei q ia ser difícil e tal, Pq não tenho o mesmo gosto q ela e tal... Ela, para me sentir culpada, falou: poxa, não vai trazer roupas para a sua futura afilhada? E falou rindo em tom de brincadeira, mas me senti culpada... Aí ela arranjou a solução, eu ia na loja, tirava foto, mandava pra ela e ela escolhia.... Falei q não. Que não iria usar plano de dados lá.... E que não iria voltar no dia seguinte na loja para comprar o q ela tinha gostávamos Pq a viagem era corrida e tal... Ela falou, então compra o q vc quiser... Fui comprei... Cheguei no hotel, tirei foto e mandei, com os preços.... Ela reclamou q estava caro, que no site na internet estava mais barato.... Falei, oras, então vc devia ter pedido pela internet e mandado entregar na sua casa... Detalhe mandou comprar roupas até 2 anos.... Acreditam?! No no final das contas ainda deu a menina para outra pessoa batizar.... Rsrsrsrs



O povo está tudo doido por Iphone 6 Unlocked, então, a mim não veio ninguém pedir (pois já sabem como sou tipo Sr. Lunga), mas acho que minha esposa já deve ter recebido umas 4 ou 5 pessoas se "escalando" para ver se ela trazia Iphone.

Eu fui logo avisando a ela: NÃO INVENTE, quem pedir, diga que você vai comprar para você e eu vou comprar outro pra mim, e eu já confisquei o saldo de sua cota, caso você não venha a usar e acabe logo com a festa.

Na ultima vez eu lembro como estava a procura nas lojas pelos Desbloqueados, tanto que a Apple dava fichas logo cedo, e o povo ficava nas filas esperando chegar os aparelhos desbloqueados. Tais vendo que vou perder as minhas férias esperando em fila, nem pra mim, quanto mais pros outros...
(mensagem de Alexandre Baima)


 


 
CricaBarros: Sem noção...

 mensagem postada em 16/09/2014 - 11:09:15hs
 
 

CricaBarros,

A questão não é só comprar e entregar no hotel(fora esse rolo todo dos nomes), caso você queira comprar um celular tmb, esse de sua amiga vai entrar em sua cota, e se você for pegue, como fica???

Ela vai pagar ??? OU vai sobrar para você???

Temos que ser bem diretos nesses casos e dizer um NÃO..

Aprendi, que dizendo um NÃO você evita um bocado de mentiras e desculpas, evita depois a pessoa ficar com cara feia, reclamar, etc...

Esse tipo de caso me lembra um post de uma colega nossa aqui nesse tópico, onde, em resumo, alguma amiga dela disse que queria uma serie de coisas que encheriam uma mala inteira, e a amiga disse que pagava a mala e o extra da mala para a Cia Aérea....


Uma amiga me pediu um iPhone 6... E falou q para não me dar trabalho, vai comprar online e mandar entregar no meu hotel.... Fiquei sem ter como dizer não...


(mensagem de CricaBarros)


 


 
Res: CricaBarros: Sem noção...

 mensagem postada em 16/09/2014 - 11:09:54hs
 
 

Pois é Alexandre, até complementei a mensagem pois lembrei de outro caso e de um detalhe pequeno do hotel q ia ficar....

Acho q essas pessoas deveriam pegar, comprar uma passagem e ir.... A amiga q me encomendou roupas de carters, eu falei depois com ela, vai e fica pelo menos um fim de semana, Pq toda vez q alguém viaja ela encomenda.... Oras, pega e vai...

CricaBarros,

A questão não é só comprar e entregar no hotel, caso você queira comprar um celular tmb, esse de sua amiga vai entrar em sua cota, e se você for pegue, como fica???

Ela vai pagar ??? OU vai sobrar para você???

Temos que ser bem diretos nesses casos e dizer um NÃO..


Uma amiga me pediu um iPhone 6... E falou q para não me dar trabalho, vai comprar online e mandar entregar no meu hotel.... Fiquei sem ter como dizer não...


(mensagem de CricaBarros)



(mensagem de Alexandre Baima)


 


 
Tem que ser firme

 mensagem postada em 16/09/2014 - 02:09:09hs
 
 

Por causa dessas coisas que meu marido acaba sendo grosso, porque se deixar as pessoas abusam. Quando a gente avisa que vai viajar ele já vai logo falando que não dá para trazer muita coisa.
Na verdade quem me trouxe mais problemas foi minha mãe tadinha rsrsrs uma eterna insatisfeita, que nas duas vezes que fui ela me pediu para trazer tênis e não gostou do que eu trouxe. Agora ela me pediu de novo um tênis kkkk
Da última vez fiquei quase 2 horas na loja da Asics usando o wifi de alguma loja, mandando foto pra ela e ela se decidindo, e o pior é que era o único dia que eu iria em um outlet.

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.