Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

VÁRIAS COISAS ESTRANHAS

mensagem postada em 25/07/2013 - 10:07:28hs

Certa vez uma pessoa me pediu um avental do Mickey que tinha a barra vermelha e azul que ela havia vsto em uma loja do Florida Mall que ela não lembrava, mas ficava perto da Macy´s (por que não comprou quando foi?)... Perguntei se ela não queria mais nada, afinal isso era pouca coisa. A doida disse que não que isso tava bom. Na volta ela me cobrou, disse que tinha comprado mas que minha esposa sem querer deu pra minha sogra pois achou que tivéssemos comprado pra ela... cara de pau...

Meu irmão ano passado me pediu pra comprar uma mochila pra ele, pois como ele é judoca profissional, sempre precisa carregar 2 kimonos e etc. Qundo achei na loja, a mochila estava por USD 200. Tive que ligar pra perguntar se era isso mesmo, pois comprar uma mochila de 200 para carregar kimono sujo e suado era muito pra mim.... mas ele me disse que era isso mesmo e que aqui no Brasil custava 800 reais.

Em fevereiro antes de ir eu tentei vender meu iphone 4s, quando expliquei o motivo um cara que havia se interessado, mudou de idéia e me pediu um ps3, cara de pau!

Para a próxima agora em novembro, minha sogra me pediu uma ÁRVORE DE NATAL, E GRANDE! Pior que ela é muito gente boa, mas to achando que não vai dar! rsssssssss

Abs

"Mando entregar no seu hotel"

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:52hs

E quando o pessoal fala q vai comprar pela internet e mandar entregar no hotel. Tem coisa q até tudo bem, desde q seja para a familia, mas sempre tem o engraçadinho q quer coisa grande ou eletronico.

O pessoal q nunca viajou para fora acha q é fácil e simples (principalmente com o famoso "eu te pago aqui quando voltar", esquecendo q tem a cotação do Dólar e o imposto) eu fico P da vida com isso, pois vc perde tempo procurando e ocupa espaço na mala. E muitas vezes eu acabo me passando por chata ou mão de vaca

Não trago nada!

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:27hs

Sei que pode parecer antipático, mas tem gente que quando damos a mão, querem o braço inteiro.
Falei para poucos que irei viajar. Só trarei coisas para minha mãe e sogra (aí serão presentes mesmo, pois elas nunca pedem nada. rsssss), sobrinha, cunhado e irmã, sendo que estes pediram bem pouca coisa, que praticamente não ocupa espaço e detalhe, já pagaram.

Uma amiga da minha irmã (que não tenho quase contato e não vou com a cara dela desde a adolescência) teve a cara de pau de pedir um par de tênis. Educadamente disse à minha irmã que não trarei. rsrsrss...

Res: Roupas

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:16hs

Vou te dar 1500 reais pra vc comprar roupas pra mim.
Dei uma desconversada mestre. (mensagem de ERANGEL)

kkkkkkk CARAAAACA, R$1.500,00 é da para comprar MUITA ROUPA, uma mala só de roupas...rs

Uma pessoa disse que ia me dar US$300 para comprar umas "coisinhas", bolsa, perfume, maquiagem e o que mais eu achasse interessante.

Eu falei: hum, ñ é mais fácil vc pegar um avião e ir até lá?

A pessoa ficou quietinha...rs

Res: essa foi de matar!!

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:07hs

quase eu tive uma crise de riso quando um amigo de um brother meu pediu a ele um simples, modesto, pratico, e bonito ....................................................

PAR DE ESQUI!!!!!!!!!!!! isso mesmo galera um par de esqui!!! kkkkkkkkkkkk!!!

e tb um conhecido que casou e NAO ME CHAMOU PRO CASAMENTO (detalhe importante) me pediu uma batedeira...... kitchen aid acho que e isso........ pra casa nova dele!!!\
kkkkkk! (mensagem de hjunior)
kkkkkkkk, cara de pau!!!

Res: Perfume pra cachorro

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:20hs

Minha amiga me pediu que comprasse perfume da Victoria Secrets pra CACHORRA dela.....isso mesmo, a cachorrinha usa VS!!
É obvio que não perdi espaço na minha mala com isso!! (mensagem de Mariana Terra Rocco)
kkkkkkkkkkkk

Também não vou trazer nada pra ninguém!!!

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:27hs

Nossa o que já tem de nego me pedindo as coisas...Só Jesus na causa, mas a mais inusitada até agora foi : "Vc pode procurar e trazer 15 lembrancinhas para eu poder presentear as meninas que vão dançar nos 15 anos da minha filha?", kkkkkkkkkkkk ri até né, minha filha faz 15 anos uns dias antes e não vou ver isso nem pra ela...kkkkkkkkk, a vá é cada uma.....

Não trago nada!

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:18hs

Minha estratégia é simples. Não peço nada para ninguém quando viajam. No entanto, quando viajo, já aviso logo que não trago nada, nem adianta pedir.

Se me perguntam: Vai trazer um Macbook? Respondo: Vou sim!

Vai trazer um iphone? ----- Vou trazer 2!

E por ai vai!

Só trago para os familiares e mesmo assim já da um trabalho danado.

Abs

Marcelo Werneck

Gente sem noção mesmo !!!

mensagem postada em 29/05/2013 - 07:05:50hs

Gente !!!!

Há dois anos fui para Las Vegas. Vocês acreditam que uma colega de trabalho, (acho que hoje ela está divorciada) me encomendou um daqueles acessorios que vibram ??

Bom, o pior é que eu trouxe, exatamente um que ela encomendou (enorme e cor de rosa e quando eu cheguei na alfândega de Guarulhos, advinhem ??? Rx e ter que abrir a mala. Ai meu Deus, que vergoooonha !!! E ainda peguei como fiscal um senhor já de meia idade, que ficou olhando para mim com aquela cara ... sabe ??

Nunca mais aceito encomendas e nem falo para onde vou viajar !!! Nunca mais !!

Res: Gente sem noção

mensagem postada em 29/05/2013 - 04:05:24hs

É demais né... quem nunca foi, acha que é fácil! "Ah vc vai esta lá mesmo, trás pra mim um ___________" Ainda quando é alguma coisa fácil e pra família até vai né, agora tem gente que pede umas coisas absurdas.
Não comento mais com ninguém que vou viajar, assim evito as encomendas.
Povo sem noção, tá doido.

Abçs

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.