Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta Viviane

mensagem postada em 04/11/2010 - 11:11:16hs

Viviane,

Temos varias opcoes de carrinhos para 2. Infelismente nao podemos divulgar precos aqui no site, muitas marcas nao aceitam.
A melhor opcao seria voce vir ate a loja e ver pessoalmente.

Desde ja aguardamos sua visita.

Atenciosamente

Equipe Macro Baby

Zapp 4

mensagem postada em 28/10/2010 - 10:10:41hs

Olá Priscila! Então, desembarco em Orlando no próximo dia 2. Gostaria de comprar um carrinho no mesmo dia. Provavelmente será o Zapp 4. Tenho algumas dúvidas:
1 - Qual o mais novo, Zapp 4 ou 3? (é que no site da quinny só vi o 3)
2 - Quais cores você teria?
3 - Você tem sempre em estoque ou eu deveria reservá-lo antes?
4 - Nesse caso, como faria a reserva?
5 - Seguindo orientações do site, enviei um e-mail pra vocês sobre o preço do mesmo. Fico no aguardo.

Quinny Buzz 3

mensagem postada em 27/10/2010 - 09:10:05hs

Oi Priscila!
Tudo bem? Vcs tem em estoque o Quinny Buzz 3 na cor Storm? Ouvi dizer que esse carrinho (nessa cor) está em falta, então, se vcs tivessem, já queria comprar desde já. Estou indo para Orlando dia 29/11.
Obrigada!
Tatiana

Criança grande

mensagem postada em 26/10/2010 - 05:10:32hs

Oi Priscila, tudo bem??
Estou que nem maluca procurando na net um carrinho que seja pricipalmente confortável para a minha filha, que como a Fernanda, também tem por volta de 1,22 e pesa 22 kgs.
Dei uma olhada no carrinho que você indicou para ela, mas achei meio caro....estava querendo algo em torno de 150.00...e acho que tem que ser um jogger para as perninhas dela não ficarem penduradas....vc tem outra opção? Pois prentendo sair do aeroporto e já resolver esse assunto com vcs!!!
obrigada e espero resposta!

Paty

Resposta Leticia

mensagem postada em 20/10/2010 - 08:10:21hs

Ola Leticia,

Alguns carrinhos sao possiveis fazer essa "magica", como por exemplo o Quinny.

Tambem temos algumas opcoes de Travel System (ja vem carrinho e bebe conforto tudo numa so caixa).

O melhor sera voce vir aqui para ver todas as opcoes.

Desde Ja aguardamos sua visita. Abracos

Carrinho de bebê

mensagem postada em 05/10/2010 - 06:10:40hs

Pretendo comprar um carrinho de bebê em novembro, quando estarei em Orlando. Ainda não decidi o modelo, mas pretendo que seja prático e confortável. Tenho visto algumas opiníões neste fórum, mas ainda não decidi. Estou preocupada em como traze-lo ao Brasil e li aqui no VPO que vocês acondicionam carrinho e cadeirinha de carro numa mala grande. É isso mesmo? Qual modelo é possível fazer essa "mágica". O relato dizia que vocês tem até a mala...
Aguardo retorno. Obrigada!

CARRINHO PARA CRIANÇA GRANDE

mensagem postada em 05/10/2010 - 12:10:32hs

OLÁ, PESSOAL DA MACRO BABY !
ESTAMOS CHEGANDO EM 12 DIAS, E GOSTARIA DE COMPRAR UM CARRINHO PARA MINHA FILHA DE 6 ANOS, 1,22 DE ALTURA E 23 KG. VOCÊS ME RECOMENDAM ALGUM, QUE AGUENTE BEM O TRANCO, CONFORTÁVEL PARA ELA? E DE PREFERÊNCIA BARATO, JÁ QUE AQUI NO BRASIL ELA NEM PENSA EM USAR...
AGUARDO,OBRIGADA!!!

Resposta para Susan

mensagem postada em 01/10/2010 - 03:10:39hs

Prezada Susan,

Temos muitas roupinhas da Gerber, macaquinhos, blusinhas para usar no dia-a-dia.

Acredito que roupinhas nao 'e problema, na alfandega eles se preocupam mais com eletronicos.

Nao se preocuoe pois todos o vendedores falam portugues. Desde ja aguardamos sua visita.

Atenciosamente,

ÁTÉ QUE TAMANHO VOCES VENDEM ROUPAS PARA CRIANÇAS?

mensagem postada em 27/09/2010 - 01:09:14hs

O título já está fazendo a pergunta . O que eu preciso saber é se até 24 meses vcs tem roupinhas, pq pretendo comprar para minha sobrinha e para a minha prima que está gravida.
Tem algum problema eu passar pela Alfândega com roupas de crianças ?
Agradeço a atenção e gostaria de saber se tem alguma vendedora que fale português para me atender.Não falo Inglês.

Elogio à macrobaby

mensagem postada em 19/09/2010 - 06:09:48hs

Pessoal, eu estive na Macrobaby em março deste ano e fui muito bem atendida. A loja é ótima, tem um grande estoque, senod que achei a opção de carrinhos o grande diferencial. O preço é vem similar ao da Babies R Us, mas o atendimento em português também é outro diferencial. Recomendo muito! Minha única lamentação é que enviei boa parte das minhas compras pela Mundial Moving (caixas) e até hoje elas não foram liberadas no Porto de Santos, e nem sei se vao ser. MInha filha já tem 3 meses e tive que comprar várias coisas aqui de novo. Aproveito para perguntar se alguém está na mesma situação que eu.
Priscila, te enviei um e-mail essa semana sobre alguns produtos que quero comprar novamente. Me responda assim que for possível, por favor. Obrigada

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).