Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de video game

mensagem postada em 23/04/2014 - 11:04:27hs

Daniela

Ambos são bem adequados, mas eu prefiro a linha PS - Sony.
O meu filho de 6 anos adora os jogos da Lego e da Disney.

Se não me engano, para quem prefere jogos por captação de movimento, ou jogos on-line, a maior disponibilidade de títulos esta no XBOX.

Considere o custo beneficio e cuidado para não comparar equipamentos diferentes.
O PS 4 é concorrente do XBOX One e o PS 3 é concorrente do XBOX 360.

Se optar pelo XBOX 360, prefira equipamentos com capacidade igual ou superior a 250 Gb.

Para mais detalhes, você ira encontrar na internet boas comparações entre estes consoles.

Amigos do VPO,
Quero comprar um vídeo game para os meus filhos: um menino de 9 anos e uma menina de 6. Eles já tem o Nitendo Wii, mas o menino vem me pedindo um ps4 ou um Xbox. Qual vídeo game é melhor para a idade dele? (mensagem de Daniela Pazos)

Indicação de video game

mensagem postada em 21/04/2014 - 10:04:13hs

Amigos do VPO,
Quero comprar um vídeo game para os meus filhos: um menino de 9 anos e uma menina de 6. Eles já tem o Nitendo Wii, mas o menino vem me pedindo um ps4 ou um Xbox. Qual vídeo game é melhor para a idade dele?

Res: Res: Res: Res: Carters e Ross

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:11hs

CamillaL
agora vi que relamente já abriu essa Ross...é nessa que vou.

Sobre a Burlington parece que tem no complexo da Ross em Kissimmee, 3819 W Vine St. Pelo menos eu vi no mapa...rs... Pretendo dar uma passada lá se der tempo.

CamillaL

Será mesmo q já abriu essa Ross? Nossa seria ótimo ter tudo num lugar só....nunca fui na Target e mataria vários coelhos juntos kkkkkk

Vc como sempre com dicas ótimas.....a do monorail eu passo pra todo mundo.

Beijos.

Qual seria a melhor carters e ross pra comprar roupas de bebê ? Acho sempre as carters do Outlet meio fraco...e geralmente vou na Ross da ID por ser mais cômodo, mas como vou agora pra fazer o enxoval do meu segundo filho...queria ter mais opções. (mensagem de Renata Lelles)

Renata, acho que definitivamente o melhor lugar para fazer essas compras é o complexo do SuperTarget que fica em frente ao Mall at Millenia. Lá tem uma Marshalls ótima, da última vez que eu fui no ano passado ia abrir uma Ross do lado e ainda tem a Toy's R Us que é MUUUUUITO menos movimentada que a perto do Florida Mall. Além disso, acho que no SuperTarget também vende Carter's e tem outras marcas lá com roupas bem legais com preços excelentes. (mensagem de CamillaL)
(mensagem de Renata Lelles)

Ai Meu Deus, Target é uma perdição, o SuperTarget então... acho essa área muito mais tranquila de fazer compras, porque a maioria dos turistas fica mesmo na ID e no Florida Mall. A Toy's R Us chega a ser engraçado, às moscas (e essa tem a Babies R Us tb, a do Florida Mall é só Toy's!). Eu nem sabia que existia outra além da do Florida Mall, até que um dia andando de bicicleta fui parar lá!

Acabei de entrar no site da Ross e já abriu sim! Segue o endereço:

Orlando Millennia, FL
4661 Millenia Plaza Way
Orlando, FL 32839
(407) 264-0488

Outro lugar vale a pena demaaaaais ir para comprar coisas de bebê é na Burlington. É no estilo Ross/Marshalls, mas a parte de bebê é incrível. Fizemos a festa lá para o enxoval da minha afilhada em setembro. Tem uma variedade enorme da Carter's, além da Gerber (que eu nem sabia que tinha roupa tb). Sapatinhos então... cada um mais lindo que o outro, a maioria $5. Só não sei onde fica em Orlando, a que fomos era no Sawgrass. (mensagem de CamillaL)

Res: Res: Res: Carters e Ross

mensagem postada em 02/04/2014 - 02:04:42hs

CamillaL

Será mesmo q já abriu essa Ross? Nossa seria ótimo ter tudo num lugar só....nunca fui na Target e mataria vários coelhos juntos kkkkkk

Beijos.

Qual seria a melhor carters e ross pra comprar roupas de bebê ? Acho sempre as carters do Outlet meio fraco...e geralmente vou na Ross da ID por ser mais cômodo, mas como vou agora pra fazer o enxoval do meu segundo filho...queria ter mais opções. (mensagem de Renata Lelles)

Renata, acho que definitivamente o melhor lugar para fazer essas compras é o complexo do SuperTarget que fica em frente ao Mall at Millenia. Lá tem uma Marshalls ótima, da última vez que eu fui no ano passado ia abrir uma Ross do lado e ainda tem a Toy's R Us que é MUUUUUITO menos movimentada que a perto do Florida Mall. Além disso, acho que no SuperTarget também vende Carter's e tem outras marcas lá com roupas bem legais com preços excelentes. (mensagem de CamillaL)
(mensagem de Renata Lelles)

Ai Meu Deus, Target é uma perdição, o SuperTarget então... acho essa área muito mais tranquila de fazer compras, porque a maioria dos turistas fica mesmo na ID e no Florida Mall. A Toy's R Us chega a ser engraçado, às moscas (e essa tem a Babies R Us tb, a do Florida Mall é só Toy's!). Eu nem sabia que existia outra além da do Florida Mall, até que um dia andando de bicicleta fui parar lá!

Acabei de entrar no site da Ross e já abriu sim! Segue o endereço:

Orlando Millennia, FL
4661 Millenia Plaza Way
Orlando, FL 32839
(407) 264-0488

Outro lugar vale a pena demaaaaais ir para comprar coisas de bebê é na Burlington. É no estilo Ross/Marshalls, mas a parte de bebê é incrível. Fizemos a festa lá para o enxoval da minha afilhada em setembro. Tem uma variedade enorme da Carter's, além da Gerber (que eu nem sabia que tinha roupa tb). Sapatinhos então... cada um mais lindo que o outro, a maioria $5. Só não sei onde fica em Orlando, a que fomos era no Sawgrass.

Res: Res: Carters e Ross

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:23hs

CamillaL

Beijos.

Res: Res: tamanho de vestido

mensagem postada em 01/04/2014 - 11:04:33hs

tamanho de vestido na disney 5/6 equivale a 6?

7/8 equivale a 8?

(mensagem de insaneglee)

Depende da criança... minha afilhada de 5 anos tem a mesma altura do meu primo de 3. Ela veste 5/6 e ele também.
Nas roupas da Disney vem até que altura fica bom para a criança, é melhor dar uma olhada lá! (mensagem de CamillaL)

agradeço, mas acho que não fui muito claro. 5/6 da Disney equivale a um vestido tamanho 6 do Brasil? Eu ia comprar no site (ou é melhor comprar na Disney mesmo?)

Res: Carters e Ross

mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:01hs

Renata, acho que definitivamente o melhor lugar para fazer essas compras é o complexo do SuperTarget que fica em frente ao Mall at Millenia. Lá tem uma Marshalls ótima, da última vez que eu fui no ano passado ia abrir uma Ross do lado e ainda tem a Toy's R Us que é MUUUUUITO menos movimentada que a perto do Florida Mall. Além disso, acho que no SuperTarget também vende Carter's e tem outras marcas lá com roupas bem legais com preços excelentes.

Res: tamanho de vestido

mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:52hs

tamanho de vestido na disney 5/6 equivale a 6?

7/8 equivale a 8?

(mensagem de insaneglee)

Depende da criança... minha afilhada de 5 anos tem a mesma altura do meu primo de 3. Ela veste 5/6 e ele também.
Nas roupas da Disney vem até que altura fica bom para a criança, é melhor dar uma olhada lá!

mensagem postada em 29/03/2014 - 07:03:18hs

Renata, estive em uma Carters que fica bem afastada e minha esposa gostou muito mais de lá que dos outlets. Loja arrumada, sem muito movimento e com muita variedade de roupas e tamanhos. Segue endereço:
CARTERS
679 N Alafaya Trail, Orlando, FL 32828, EUA

OBS: Fica bem longe...

mensagem postada em 29/03/2014 - 04:03:26hs

Renata,

Tenha sempre em mente. Quanto mais afastada a Ross dos locais tradicionais de turismo...melhor!

http://www.rossstores.com/locator.aspx

Abs

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.