Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estacionamento em hotel

mensagem postada em 07/10/2011 - 09:10:31hs

Amigos

Iremos tomar café no Chef's Mickey e depois iremos ao MK.
Gostaria de saber se posso deixar o carro no hotel do restaurante e ir de Monorail ou tenho que ir de carro mesmo? E no caso de deixar o carro no hotel, há cobrança?
E enquanto estiver tomando café, o estacionamento do hotel deverá ser pago ou pode ser usado por não hospedes mas consumidores?

Obrigada

Ana

Marcio

mensagem postada em 25/09/2011 - 10:09:47hs

Marcio depende do parque e depende da onde vc parou seu carro também. Por exemplo MK é o mais demorado, por ficar em uma ilha, quando vc sai do carro você ainda precisa pegar um monorail pra chegar nos portões do parque, ou um Ferry Boat. E se parou longe ainda vai precisar pegar uma carona no trenzinho que vai te levar até a estação do Monorail (TTC). Esse percurso todo, carro => portões pode considerar uns 30 min. Os outros são mais rápidos, do estacionamento vc já chega nos portões sem necessidade de outro modal. Tirando o trenzinho que na maioria das vezes é uma mão na roda pois os estacionamentos são enormes.

Os parques da Universal são um pouco diferente, lá existe um edifícil garagem. Ele é ligado aos parques por esteiras rolantes. O trajeto todo leva 15 min no máximo.

O preço dos estacionamentos são em torno de $15,00. Hóspedes Disney não pagam.

abs

Estacionamentos enormes

mensagem postada em 25/09/2011 - 05:09:49hs

Pelo que li os estacionamentos dos parques são gigantes.
Uma vez saindo do carro, é muito distante da entrada dos parques?
Tenho interesse de ir ao MK, EC, HS, US, IA.
Tem um tal monorail. Como funciona isso?
Quanto tá o preço dos estacionamentos?
Aceitam Visa Travel Money ou apenas cash?
Que horas devo chegar?
Obrigado.

Estacionamento

mensagem postada em 28/07/2011 - 10:07:40hs

Bom dia, Fábio

Poderia me ajudar, tenho uma dúvida, o pagamento de 1 dia de estacionamento disney também vale para os aquáticos disney, por exemplo vou ao Blizard e depois no Epcot, pago apenas 1 x o estacionamento.

Obrigada

duvida sobre estacionamento

mensagem postada em 24/07/2011 - 06:07:01hs

Ola, alguem sabe me dizer se tenho que pagar duas vezes o estacionamento, se for no mesmo dia, no Epcot Center e no Hollywood Studios?
Pois gostaria de ir em 2 parques no mesmo dia, so em alguns brinquedos.
Se alguem souber se existe alguma maneira de pagar só uma vez, por favor me falem.
Grata

Paulo roberto

mensagem postada em 26/06/2011 - 08:06:53hs

Para o Epcot vc talvez pudesse deixa-los no Contemporary resort e de lá eles pegariam o monorail para o Epcot. Pensei no TTC mas nao me lembro se o pagamento do estacionamento é antes de chegar lá. Pelo q me lembro o pagamento do estacinamento é feito como se fosse um pedágio antes da entrada nonestacionamento.
Talvez outro colega de VPO tenha uma solução melhor!

Estacionamento nos parques da Disney

mensagem postada em 26/06/2011 - 07:06:26hs

Pessoal, estou querendo saber se tem alguma maneira de entrar de carro nos estacionamentos da Disney apenas para deixar algumas pessoas e depois sair, sem estacionar e sem pagar, especialmente no Epcot. Alguém pode me informar?

Obrigado a todos.

Paulo Ribeiro

FABIO

mensagem postada em 25/04/2011 - 10:04:31hs

Desculpe minha enorme ignorância, mas num dos tópicos você diz: para entrar com as coordendas no GPS, entre com os valores apenas no primeiro campo (o de graus) da latitude e longitude. Não precisa entrar com minutos nem segundos (pois esses valores já estão transformados). Vc deve modificar a forma de entrada das coordenadas no GPS. É bem simples.
Ok, mas se todos são 28N e 81W, como o meu GPS vai diferenciar um parque do outro?
Obrigada. Lú

Yuna

mensagem postada em 12/03/2011 - 03:03:56hs

Cada Parque tem seu estacionamento. há um central que vc pode ir ao MK ou Epcot!!

Mas não se preocupe!!! Digita o nome do parque ou siga as placas que é IMPOSSÍVEL errar!!! é muito simples e bem sinalizado!!

endereço do estacionamento

mensagem postada em 12/03/2011 - 03:03:45hs

Procurei por todo lugar o endereço dos parques da Disney mas não encontrei. Alguém sabe qual é o endereço que preciso colocar no meu GPS para chegar ao estacionamento dos parques da Disney? É um estacionamento só para os 4 parques, ou tem vagas separadas dependendo de qual parque vc vai?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.