Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CAROLINA PILHER

mensagem postada em 16/02/2011 - 04:02:56hs

Oi querida
Se pode comprá-lo em qualquer loja ou quiosque dentro do parque. Se preferir e vc for começar os paises pelo México, dentro dele há vários lugares...não tem segredo..vc vê fácil..que além do passaporte, vem os adesivos e um botton.
Bjus

Obrigada pela dica!

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:06hs

Mto obrigada pela dica fiz uma reserva agora para o dia 31/01 no La Hacienda de San Angel as 8:00PM. Caso eu resolva ir ao Epcot outro dia eu cancelo a reserva e tento uma nova.. acho que é melhor já garantir mesmo.. ainda mais porque vou estar só eu e o namorado e um jantar nesse mexicano é mto recomendado.. rss!!

Oi Luciana!

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:21hs

Quanto antes voce fizer uma reserva melhor. Os restaurantes que voce consegue assistir ao Illuminations sentado são o Rose and Crown da Inglaterra e o Hacienda de San Angel.
Se voce não conseguir ou não fizer uma reserva antecipada, não custa tentar uma na hora que chegar ao parque. Mas não é muito fácil, mas voce pode dar sorte.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Giuliano!

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:46hs

O legal é fazer um almoço ou um jantar num dos restaurantes dos países. Todos são muito bons, mas vamos destacar o Le Cellier do Canadá, onde se come realmente muito bem . Ele é super procurado, então conseguir uma reserva não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando a viagem está próxima. A especialidade dele são carnes.
Outro muito bom é o Tutto Italia se voce curte uma boa massa.
O Marrakesh do Marrocos é ótimo, a comida é de primeira (tipo árabe) e o ambiente bem bacana, com direito à dança do ventre.
O Chef de France também é uma grande pedida.
Enfim, depende do tipo de comida que voce gosta, e da disponibilidade que ainda há para conseguir uma reserva.
Aqui neste link a gente escreveu sobre o Tutto Itália e o Biergarten da Alemanha:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=45

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

Onde assistir o illuminations

mensagem postada em 05/01/2011 - 08:01:39hs

Pessoal, estarei em Orlando de 22 de janeiro até 04 de fevereiro e pelo que sei o clima eh beeem frio, principalmente à noite em volta do lago do Epcot. A minha dúvida é se dá para assistir ao illuminations sentada "ao ar livre" como eu costumo fazer (já fui 2 vezes, mas no verão) ou fica impossivel por causa do frio? Será que terei que fazer uma reserva nos restaurantes dos países?? Esse esquema de fazer reserva é complicado porque só poderia fazer no dia (ou no dia anterior) já que não quero fixar data para o epcot pois é o unico parque que abre e fecha todos os dias no mesmo horario e tem illuminations diariamente. Fazer reserva no dia é mto arriscado.. tipo, fica mto dificil conseguir lugar?

Cris Moura

mensagem postada em 20/10/2010 - 08:10:03hs

Obrigada pelo seu relato. Estou realmente animada de ver esse espetaculo porque eu e meu marido AMAMOS tudo referente a Natal. O mais legal que nosso filho de 2 anos tambem aprendeu a gostar desde pequeno.
Nossa duvida e se fazemos o pacote ou nao.
Se alguem tiver feito o pacote, por favor de sua opiniao.
abracos,
Cleide

PS: desculpe a falta de pontuacao

Candlelight Processional - EPCOT

mensagem postada em 19/10/2010 - 11:10:13hs

Alguém pode contar como é o espetáculo? Fizeram o Candlelight Dinner Packages ou foram por conta própria?
http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/special-events/candlelight-processional/

Qualquer dica ou comentário é super bem-vinda.
Obrigada,
CLeide

Dani e Fábio

mensagem postada em 16/09/2010 - 11:09:31hs

Obrigada pelas informações e dicas, sou fã dos dois, sempre solicitos e super bem informados.
Vou tentar imprimir o mapa com os locais das moedinhas, acho que minha filha vai curtir muito, se não curto eu,rsrsrs.
Beijos

SUZANA LOBO

mensagem postada em 14/09/2010 - 11:09:44hs

Oi Suzana!!!!
Vc encontra essas máquinas em todos os parque (Disney, Univrsal, Sw). Vc coloca 2 moedas de 1 quarter e 1 de 1 cent(acho que é isso), e escolhe um desenho de moeda. Daí ela "cunha" a moeda de 1 cent com aquele desenho. Isso virou um verdadeiro vício!!! rsrsr
O legal é que em EPCOT, em cada país tem a máquina! Acho que só no japão e china que não, mas vc faz no International Gateway, que fica entre a Inglaterra e a França.
Uma dica: escolha as moedas novas (1 cent) para colocar na máquina, assim a moedinha sai mais bonita!
Ah, na Disney vende um porta moedas para colocar as moedas arruadinhas, lado a lado. Vc encontra nas lojinhas e geralmente perto das máquinas.

Outra coisa legal tbm, é o passaporte e as máscaras. As crianças adoram! E os adultos-crianças tb!!!

Qualquer outra dúvida é só falar!!
Bjs,
Dani

Kidcot

mensagem postada em 14/09/2010 - 09:09:11hs

Li numa revista que se você completar a máscara em todos os países no world showcase com os carimbos, vc ganha um poster da Disney. Alguém sabe dizer se é verdade. Caso afirmativo, onde se retira esse poster?

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).