Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CRISMOURA

mensagem postada em 20/09/2009 - 04:09:36hs

Cris,
desculpa se a pergunta parecer meio boba... mas temos q sanar todas as duvidas antes de viajar não é... Vc falou sobre o free shop do panamá, porém te pergunto: vale mais a pena comprar lá do q em orlando? acho q não né?
Vou te deixar outra pergunta no forum de companhias aéreas....
obrigada pela atenção!
Bjs

Free Shop Orlando

mensagem postada em 17/09/2009 - 06:09:19hs

Olá .....gostaria de saber se alguem sabe se tem free shop no aeroporto internacional de Orlando e qual é o site ???? pq estou em duvida se compro perfumes aqui no Free Shop de Buenos Aire ou deixo para comprar ai em Orlando
Grato

Marcus

Para Tati Dias

mensagem postada em 13/08/2009 - 09:08:15hs

Obrigada, Tati.
O de Guarulhos é ótimo mesmo. Mas quero conhecer o de Orlando. Tem o TEMPO também, né... o que eu tiver mais tempo, comprarei. Maquiagens da M.A.C, perfumes, só em free shop messssmo.
Abraços,
Dê Souza

P/ Família Souza

mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:53hs

O de Miami não tem quase nada, achei muito ruim, comprei quase todos os perfumes no de Guarulhos (pode parcelar), muita variedade e as lojas são enormes. Os preços são praticamente os mesmos, pois pesquisei pela internet para ter uma noção, porém quero deixar claro que só fiz as compras lá, pois não deu tempo de procurar perfume e maquiagem em Orlando. O Duty Free de Orlando eu não conheço. Um abraço, Tati

Duty Free de Orlando eh bom?

mensagem postada em 12/08/2009 - 11:08:20hs

Galera, chegaremos lám por Miami, que conheço o Duty Free e voltaremos por Orlando.
O Duty Free de Orlando é bom?
Mas bom messsmo, preços e variedades?
Ou acham que compensa eu comprar perfumes e etc em São Paulo na volta?
Abraços,
Dê Lima

Crismoura, Marie, e outros...

mensagem postada em 12/08/2009 - 04:08:22hs

Acabei de olhar os horários dos vôos no site da Copa, e de acordo com a programação, minha escala entre os vôos BH-Panamá e Panamá-Punta Cana, será de apenas 1 hora. Pouco né? Cacildes... fiquei preocupado.

Marie, a minha noiva adorou a dica da La Ravieira. Agora preciso resolver o meu problema e achar uma boa loja de eletrônicos, no duty free do Panamá, bem rápido. Alguém aí pode me ajudar?

Obrigado por tudo pessoal!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 06/08/2009 - 07:08:49hs

Olá amigos do VPO, alguém sabe o site do Free Shop do aeroporto de Orlando??
Quero pesquisar se é mais barato comprar uma filmadora nova no Free Shop de lá (o de Cumbica está bem mais caro) ou nas lojas de Orlando.

Grata,

Paola

Duty Free Miami

mensagem postada em 30/07/2009 - 08:07:23hs

Boa Noite, gostaria de saber se alguem tem informações sobre o Duty Free de Miami, se vale mais a pena do que o do Rio de Janeiro, e finalmente se é possivel trazer do Duty Free de lá, garrafas de bebidas ? Obrigado.

Duty Free Panamá

mensagem postada em 30/07/2009 - 02:07:56hs

Obrigado aos esclarecimentos de todos. Minha noiva ficou um pouco mais feliz que eu, já que cosméticos parece mesmo ter preços fantásticos. Eu pretendo mesmo trazer um play3 ou X-box e um Iphone. Vamos ver se dou sorte.
Só mais um detalhe. Não sei exatamente o tempo que vamos ficar esperando a conexão no aeroporto do Panamá. Acho que na ida, um pouco mais que na volta. Então vou ter que ser rápido. Não deve demorar. Então a questão é: Melhor comprar na ida ou na volta?

Obrigado

Panamá, Manaus, Miami

mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:39hs

Eu adoro o free shop do Panamá, já fui várias vezes p/ o Panamá e sempre chego horas antes ara ficar no free shop. Não compro eletrônicos então sei sei informar se vale a pena, mas cosméticos e bebidas vale sim.

Manaus não tem free shop, esse aeroporto de Manaus precisa de uma reforma urgente!!! Tem uma loja chamada Top Internacional, a mesma da Oscar Freire, Recife, Porto alegre....porém aqui é mais barato, bebidas e cosméticos. por ex. L de Lolita lempicka 30ml na sephora 47$ aqui 70 reais em 3x. Eu já estou para abrir uma perfumaria de tanto perfume que comprei em 3 anos morando aqui. A loja fica fora da sala de embarque aberta a todos.

Eu não gostei do free shop de miami.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.