Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

LIlilda da Silva

mensagem postada em 25/08/2009 - 06:08:51hs

Vc poderia me dizer como encontrar este cupom de desconto da NIKE que vc consegui para o Prime???
Eu não consegui nem encontrar o site do shoping..
No Premium, imprimi varios cupons, mas não tem nada para a NIKE... Obrigado

"" Desconto ""

mensagem postada em 25/08/2009 - 06:08:05hs

pessoal, estarei chegando em orlando dia 05/09...
Já consegui imprimir alguns cupons de desconto do Premium Outlet.
Se alguem souber de cupons para a Nike, Reebok, Timberland... enfim estas boas marcas... e puder compartilhar.. Agradeço.

Ana Paula Rivas Schilkowsky

mensagem postada em 26/08/2009 - 11:08:13hs

Obrigado por sua atenção e pelas dicas....
Eu me cadastrei no Prime.
Vc sabe se devo receber algum e-mail que libere imprimir os cupons??? Pois só com o link que Vc me passou eu já consigo imprimir vários, mas lá tem um Club1 (que tem desconto para a NIke) que eu não sei como funciona. Me abre um arquivo, com muitas lojas e as promoções.... Desculpe estar lhe incomodando, mas Vc saberia como isto funciona???

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 28/08/2009 - 01:08:48hs

Talvez esse nao seja o melhor topico para responder, mas enfim, me avisem ..

Boa Noite , meu nome e Joao Paulo e eu queria saber como e a Loja Ross , quais marcas ela trabalha e se e bom de comprar la, e se tem algum cupom de desconto tambem , se possivel me ajudem

estou indo em novembro para a Disney , pois bem , ate la eu tenho tempo ainda de arrumar bem os cupons e planejar minha rota de compras haha

um abraço e obrigado pela ajuda

Mais dicas de cupom

mensagem postada em 14/09/2009 - 12:09:58hs

Pessoal, a dica da Ana Paula Rivas é otima.

Vamos complementá-la.
Antes de viajar, imprimimos varios cupons de desconto destes sites citados pela Ana Paula.
Fizemos tambem o MagicCardOrlando.
Fomos nos Guest Services dos Malls e pegamos tambem os livrinhos com os cupons.
Aí vai a dica.
Encontramos descontos melhores nos sites do que nos livrinhos que ganhamos e muitas lojas nao estao nas promocoes dos livrinhos, mas estao nas promocoes de cupom dos sites.
Isto da uma economia boa.
Ex. Cupom da Internet da Reebok = 20%, cupom do Mall 10 a 15%.
Não deixem de imprimir os cupons dos sites e tragam varias copias pois geralmente a gente volta na loja em outros dias ou em outros Malls.
abs
Familia Assuncao

Wet`n Wild

mensagem postada em 14/09/2009 - 02:09:43hs

Acabei de olhar os cupons de desconto do site da I-drive e na última página tem um cupom pro parque Wet`n Wild que libera a entrada por até 14 dias depois do primeiro, ou seja, quem quiser repetir o parque deve aproveitar!
http://www.internationaldriveorlando.com/hotDeals/index.asp?pg=9
"Buy a Day, Get the Rest of Your Stay FREE! Limited Time Offer - Purchase a full price general admission ticket for $44.95* and get the rest of your stay FREE.* Not valid with any other discount or pricing
*Restriction apply. Not valid with child, senior or other discounted ticket purchases. Not valid during special or after-hour events or private parties. Hours and operating schedules subject to change without notice. Pass is non-refundable and non-transferable. valid for 14 consecutive days beginning first day of use. Per person, plus tax.
Valid through: 9/30/2009"

oi aline....

mensagem postada em 20/09/2009 - 12:09:25hs

bom, boa viaagem......ai q deliiiciaa fui em maio e ja to c saudadess.....bom esses cupons vc acaba achando nos outlets mesmo...da lacoste ja naum sei,mas gap tem tommy tem entre outras, mas na polo ralph lauren tem cupom e ate um cartao q vc compra e ganha +- 20% DE DESC vale a pena , no premium eu naum me lembro ...mas em todo lugar q vc for em restaurante por exemplo tem muitos livretinhos de desconto pegue todos e de uma olhadinha as vezes vale muito a pena e se vc tiver de carro na international drive tem 1 centro de informaçoes p turistas tem mais um monte de livrinhos c descontos.......ai boa viagem de novo rsrsrs.....abç paula....

aline

mensagem postada em 20/09/2009 - 10:09:08hs

eu fiquei hospedada no numero 9700 na ID , acredito q o centro de informaçoes era +- uns 2 quarteiroes p frente perto de um hotel q parece um castelo,é perto de um wallgrens a ID é muuito comprida mas nao tem erro ,é o unico centro de turistas q tem ,fica do seu lado direito em sentido ao prime outlets,tem cupons p parques,lojas... informaçoes de lugares,a vale a pena dar uma passada...
queria te dar uma dica de restaurante naum sei se vc conhece se chama olive garden na ID tb bom e barato e tony romas gostamos muito....boa viagem abç paula

Sandra

mensagem postada em 06/11/2009 - 11:11:29hs

Olá Sandra, tudo bem?

Aqui na página do fórum do VPO tem uma área chamada "Links Relacionados" e tem um item "Cupons de Desconto". Acesse essa página e aparecerá as lojas que tem os cupons. Vc também pode acessar pelo menu Links -> Cupons de Desconto

Lembrando que para vc ter acesso aos cupons de desconto para os outlet´s Prime/Premium vc deverá acessar o site respectivo e se cadastrar, ok?

Abraço!

Validade dos coupons

mensagem postada em 12/11/2009 - 12:11:05hs

Pessoal,
Pesquisando os coupons, vi que a maioria expira dia 31/12/2009. Eu saio do Rio dia 02/01/2010, vocês sabem se antes de sair eu consigo imprimir alguma coisa que já tenha sido renovada? Eles só revalidam após a expiração do coupon anterior? Se for assim, acho que vou passar o reveillon imprimindo coupons... rss..

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.