Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Rita

mensagem postada em 24/08/2010 - 09:08:46hs

Não precisa ser necessariamente o cardiologista,se ele não quiser dar peça para qualquer médico conhecido,meu amigo que é otorrino me dá as receitas de todos os remédios que levo,mesmo os que não são da especialidade dele.

Ana Rita

mensagem postada em 24/08/2010 - 08:08:16hs

Você pode levar todo tipo de medicamento desde que despachado e com receita,os que são para uso de emergência como remédios para o coração e a bombinha podem ser levados na bagagem de mão,mas também com as devidas receitas,eu também tenho asma e tenho que levar a bombinha a tiracolo principalmente por causa do ar condicionado do avião.

mensagem postada em 24/08/2010 - 08:08:38hs

Desculpem se estou postando no tópico errado, mas como proceder em relação à medicamentos ? O cardiologista do meu marido disse que só os remédios controlados necessitariam da receita, mas fiquei insegura. O meu filho usa aquelas bombinhas para bronquite(spray) e o meu marido usa medicamentos para controle da pressão (comprimidos). Será que é melhor não colocar na mala de mão ? Pretendo levar uma pequena farmacinha tb mas vou despachar nas bagagens. Será que terei problemas ?
Obrigada !

Antecedência de chegada ao Aeroporto

mensagem postada em 23/08/2010 - 10:08:53hs

Bom dia,

Não sei se estou postando a minha dúvida no tópico correto, mas já verifiquei outros tópicos e acredito que esse seja o mais apropriado.

Pegarei um voo sindo de Las Vegas com destino a Vancouver no Canadá. Meu voo está previsto para as 20h35 (Voo Air Canadá).
Devo chegar ao aeroporto de Vegas com quanto tempo de antecedência ?

Agradeço antecipadamente pela ajuda,
Marco Antonio

Para Francis

mensagem postada em 09/08/2010 - 11:08:06hs

Fui o ano passado , e desci em Miami, eles so checam suas digitais num aparelho eletrônico, seu visto, perguntam quantos dias irá ficar, em qual hotel, se esta indo a passeio. Para algumnas pessoas, quanto esta levando em dinheiro, se tem cartões de crédito, tudo super rápido e tranquilo.
Depois, só alegria.
Em Atlanta , pelos relatos aqui postados, seguem esse padrão também

Bom passeio
Maurício

Melhores assentos no vôo

mensagem postada em 08/04/2010 - 04:04:55hs

Olá, é um prazer participar deste fórum pela primeira vez! Venho acompanhando os debates há algumas semanas e agora que minha viagem está comprada criei coragem para participar.
Vcs sabem me dizer quais são os melhores lugares para um casal com um garotinho de 3 anos na classe econômica do vôo da TAM direto para Orlando?
De qq forma obrigada pela atenção!

carol

mensagem postada em 17/02/2010 - 11:02:53hs

bom dia carol a viagem demora em torno de 4 horas
mas vc pego um horario de pico entao vc pode pegar um transito maior deve demorar mais um hora e sempre respeite o limite de velocidade os policias sao mestre em se esconder normalmente os carros tem piloto automotico tirando os mais basicos
olha num aconselho levar muito dinhero vivo uns 3000 ta bom ate pq o dolar do cartao eh mais barato q o dolar turismo e la praticamente todo lugar aceita visa, mastar e america mas tem como fazer tipo um pre pago no cartao onde vc deposita uns 1000 dolares q qndo vc gasta td num tem como usar como se fosse um cartao de debito

Oi Galeno!

mensagem postada em 07/01/2010 - 07:01:18hs

Pois é, na volta a gente tem aquela tonelada de malas (recheadas de comprinhas!), mas felizmente só precisamos carregá-las até o aeroporto de Orlando, o resto é com a companhia aérea.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Oi Galeno!

mensagem postada em 07/01/2010 - 07:01:58hs

Então, o primeiro destino, a entrada nos EUA, será Miami, lá voce fará os procedimentos de Imigração/Alfândega e Segurança.
Na volta, suas malas vão ser despachadas de Orlando para seu destino final, que é o Brasil. Elas também irão para Miami primeiro, mas voce não terá que pegá-las nessa cidade, só chegando aqui mesmo.
*Vivian* e *Cris*

Oi Galeno!

mensagem postada em 07/01/2010 - 06:01:05hs

Pelo que sabemos, voce faz a imigração e a alfândega em Miami (a cidade que voce chegou primeiro).
Assim, depois da Imigração, voce pega as malas na esteira, passa pela Alfândega, e depois de liberado, despacha as malas de novo (o lugar de despachar as malas fica perto, facilmente localizável). E aí faz os procedimentos de segurança.
Na volta, voce despacha as malas em Orlando e só as vê de novo no Brasil.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.