Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Jayme Ribeiro

mensagem postada em 22/01/2010 - 03:01:06hs

Jayme,

Parabéns pelo video! Está maravilhoso, parece mesmo que vc está fazendo um documentário ... show!!! Adorei quando vc entra no quarto do hotel e diz:"Vem comigo!"

E por falar nisso, nem acreditei que o "Jayme Ribeiro" que troquei emails, posts e que até gastei uns minutinhos orando pq perdeu os passaportes!!! rs ... é o mesmo que assisto aos sábados (geralmente!) na Rede Record. Nossa, corri pra ligar pro meu marido pra contar!!!! rs

Meus parabéns e uma excelente viagem pra vc e família!

Estou esperando o próximo video.

Abs

Adriana

Jayme

mensagem postada em 22/01/2010 - 05:01:15hs

Voce faz Comunicação amigo ? Parecia jornalista do Globo repórter com mistura de Goulart de Andrade "Vem Comigo " ....

rsrsrs...Parabens, muito bom o video, muito bem feito, editado, enfim...

Cada vez que vemos esses vídeos a vontade de voltar aumenta. Da vontade de sair de casa agora e ir pro aeroporto direto.

Abraços

Aventura em Orlando - Epcot!

mensagem postada em 22/01/2010 - 09:01:48hs

Olá, amigos!

Valeu mesmo pelos elogios!

Espero que eu continue sendo merecedor dos comentários de vocês.

Mas tenho consciência das minhas limitações enquanto editor de imagens! Rs!

É tudo uma grande brincadeira...

Abaixo, conforme prometido, o segundo capítulo da aventura!

Epcot!!! O nosso primeiro parque!

Como o vídeo ficou com 17 minutos, precisei dividi-lo em duas partes.

1ª parte:

http://www.youtube.com/watch?v=nCH2KDWW7nw

2ª parte

http://www.youtube.com/watch?v=S3LelI9tHjQ

OBS: Amanhã, volto com o terceiro capítulo da aventura, em Sea World! Até lá!

Jayme

VÍDEO 4 - MICKEY'S VERY MERRY CHRISTIMAS PARTY

mensagem postada em 23/01/2010 - 12:01:58hs

Amigos, vai mais um vídeo.Tá certo que não é assim merecedor de um Oscar como o do Jayme, mas... é pobre mas é limpinho! rsrsrs

os vídeos da MVMCP foram divididos em partes.
Segue a primeira!

link

AGRADECIMENTOS!!

mensagem postada em 23/01/2010 - 01:01:45hs

BRUNA GALVES:
Obrigado pelos elogios! Que bom que os vídeos servem de aquecimento para você que está no clima pré-Disney. Esta é a ídéia!

ADRIANA PAULINO:
Você tem realmente boa memória! Ligou o nome a pessoa. Rs! Obrigado pelos elogios e por acompanhar meu trabalho na TV. Jamais vou esquecer das suas orações! Os passaportes estão bem guardados agora! Eu e minha família agradeceremos, sempre! A viagem está quase aí! Faltam 11 dias! Mas enquanto ela não vem, a gente se distrai com os vídeos da viagem de 2009. Grande abraço!

ALEXANDRE EIRA:
Valeu pelos elogios! Mais tarde, publicarei o terceiro vídeo! Continue acompanhando a nossa saga! PS: Faço comunicação, sim. Sou jornalista, mas no VPO deixo a profissão de lado. Aqui, sou mais um Mickeyro, apaixonado pela Terra da Magia.

JOÃO PESSOA:
Que bom que você tem gostado do resultado daquela peleja! Lembra o drama que foi o início? Te falei no MSN! Apanhei e continuo apanhando! Rs! Aliás, companheiro, falta pouco para a nossa viagem chegar! Já tem a programação!? Já pensou se a gente se bater em uma fila de alguma atração? Vai ser divertido!

PATRÍCIA LEITE:
Obrigado pelos elogios! Estava realmente muito feliz nesta viagem. Que bom que você conseguiu perceber isso pelos vídeos. Passei a vida toda, 32 anos, esperando para realizar esse sonho.

Valeu a todos!
Jayme

VÍDEO 5 E 6 - MVMCP

mensagem postada em 23/01/2010 - 10:01:19hs

Amigos,
seguem a segunda e a terceira parte da MVMCP.
O vídeo mostra um show, em Tomorrowland, chamado "A Totally Tomorrowland Christmas Show ". Esse é um dos shows apresentados em vários horários durante a noite. Muito legal e no final neva!!

Bjs,
Dani

link

AVENTURA EM ORLANDO - SEA WORLD!

mensagem postada em 24/01/2010 - 08:01:35hs

Amigos do VPO!!!

Conforme prometido, segue o terceiro capítulo da saga em Orlando!

O nosso segundo parque visitado foi o Sea World!

Aproveitem...

O vídeo está dividido em duas partes!

PARTE 1:

http://www.youtube.com/watch?v=_VS3-s6X894

PARTE 2:

http://www.youtube.com/watch?v=8Lu6wa_4-gs

OBS: A próxima aventura será no Animal Kingdom. O vídeo já está pronto e devo postá-lo ainda hoje!

Aguardem!

Jayme

Oi Dani!!

mensagem postada em 24/01/2010 - 10:01:00hs

Os vídeos estão ótimos e sua família toda é linda!!
Não podemos deixar de fazer uma menção especial à super sogra!
And the Oscar goes to... Super Sogra!!!
Que bárbaro!
Ver a cerimônia das luzes do castelo deu uma saudade e lá...
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jayme!

mensagem postada em 24/01/2010 - 10:01:47hs

Vamos chover no molhado, mas a edição dos seus vídeos é sensacional!
Uma vez eu (Vivian)tentei filmar quando fui andar no Test Track e na hora que o carro começou a correr, tudo o que consegui filmar foi o chão ... kkkk!!!
Vimos que voce conseguiu fazer a reserva do Rose and Crown! Muito legal, seus pais vão curtir.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

MAIS VÍDEOS - MVMCP- PARADA

mensagem postada em 24/01/2010 - 09:01:12hs

Amigos, seguem mais três vídeos da festa Mickey´s Very Merry Christmas Party.
Como o vídeo da parada ficou grande dividi-lo em 3 partes. Peço desculpas se não ficou muito bom... eu não estava tão bem localizada assim (perdi meu lugar no camarote!rsrsrs). Mas dá para ter uma idéia de como é linda a parada.
Aí vão os links:

bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.