Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Três Malas no Epcot

 mensagem postada em 12/10/2014 - 09:10:00hs
 
 

Otimo...como sempre! Ah...eu curti...agora é só esperar a passagem pra sogrinha se mudar pro Acre!!!

(mensagem de rebecamalves)


Hahaha, aguarde. Ela vai se mudar... com certeza!

Abração!

 


 
Res: Três Malas no Epcot

 mensagem postada em 12/10/2014 - 09:10:23hs
 
 

Oi Filipe...Parabens pelos seus videos e pela sua linda familia...Muito legal poder assistir a estes momentos de tanta alegria e diversao, mesmo nao estando la presente naquelas horas...
Obrigado por compartilhar conosco estas situacoes que foram tao especiais para voces de forma tao criativa e engracada...
Estive na Disney a ultima vez em janeiro deste ano (um friiiiio danado) e so estou programando voltar em 2016, entao e muito bom matar um pouco da saudade assistindo seus filmes...
No fim de semana chamei mimha mulher e minha filha pra assistirem e elas adoraram...Estamos aguardando com ansiedade os proximos...
Parabes e obrigado mais uma vez...e que A FORCA ESTEJA SEMPRE COM VOCE.

(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)


Valeu mesmo Fernando!! A gente mesmo tá matando a saudade com os vídeos, já que já faz um ano desde que voltamos. Obrigado pela FORÇA!

Abraço!

 


 
Res: Três Malas no Epcot

 mensagem postada em 07/10/2014 - 08:10:49hs
 
 

Oi Filipe...Parabens pelos seus videos e pela sua linda familia...Muito legal poder assistir a estes momentos de tanta alegria e diversao, mesmo nao estando la presente naquelas horas...
Obrigado por compartilhar conosco estas situacoes que foram tao especiais para voces de forma tao criativa e engracada...
Estive na Disney a ultima vez em janeiro deste ano (um friiiiio danado) e so estou programando voltar em 2016, entao e muito bom matar um pouco da saudade assistindo seus filmes...
No fim de semana chamei mimha mulher e minha filha pra assistirem e elas adoraram...Estamos aguardando com ansiedade os proximos...
Parabes e obrigado mais uma vez...e que A FORCA ESTEJA SEMPRE COM VOCE.

 


 
Epcot International Food & Wine Festival 2014

 mensagem postada em 06/10/2014 - 11:10:38hs
 
 



O Epcot International Food and Wine Festival é um evento especial que transforma o outono no Epcot no paraíso para os amantes da boa mesa e do vinho, eventos, festas sofisticadas e música ao vivo.

Teve início em 19 de setembro e segue até 10 de novembro de 2014.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Três Malas no Epcot

 mensagem postada em 05/10/2014 - 04:10:16hs
 
 

Galera, nosso passeio pelo Epcot vai ter dose dupla. Um parque, dois vídeos. E o primeiro acabou de sair!



Pra quem não assistiu os anteriores, seguem os links:

Dia 1: Três Malas em Downtown Disney

Dia 2: Três Malas no Magic Kingdom

Dia 3: Três Malas no Art of Animation

Dia 4: Três Malas e muitas compras

Dia 5: Três Malas no Typhoon Lagoon

Abração!

 


 
Res: Três Malas no Magic Kingdom

 mensagem postada em 05/10/2014 - 04:10:31hs
 
 


Filipe, parabéns pelos videos, show de bola! Qual programa vc usa para montar o video e fazer essas animações?
(mensagem de Leo.)


Obrigado Leo. Usamos o Premiere e o After Effects. Abraço!

 


 
Res: Três Malas no Typhoon Lagoon

 mensagem postada em 05/10/2014 - 04:10:46hs
 
 



Parabéns pelos vídeos, amigo! - muito bem feitos

Pergunta: você usou uma gopro no Typhon? - com qual acessório? É tranquilo de usar lá ou os funcionários pegam no pé?

Valeu!

(mensagem de Richard Rock)


Sim, usamos uma GoPro no Typhoon. Eles não ligam não, ninguém reclamou. Só na Universal que fizeram questão que guardássemos.

Abraço!

 


 
Res: Três Malas no Magic Kingdom

 mensagem postada em 01/10/2014 - 07:10:19hs
 
 

Pessoal, acabou de sair o segundo vídeo da nossa viagem à Orlando. Espero que gostem!



Pra quem não assistiu o primeiro, este é o link:

Três Malas em Downtown Disney (Dia 1)

Abração!
(mensagem de Filipe Schuenck)


Filipe, parabéns pelos videos, show de bola! Qual programa vc usa para montar o video e fazer essas animações?

 


 
Res: Três Malas no Typhoon Lagoon

 mensagem postada em 01/10/2014 - 12:10:23hs
 
 

Estou rindo horrores com o vídeo novo! kkkkkkk
Sempre muito bom!



Confira como foi nosso dia no parque aquático Typhoon Lagoon e prepare-se para um desafio congelante!



Pra quem não assistiu os anteriores, seguem os links:

Dia 1: Três Malas em Downtown Disney

Dia 2: Três Malas no Magic Kingdom

Dia 3: Três Malas no Art of Animation

Dia 4: Três Malas e muitas compras

Abração!
(mensagem de Filipe Schuenck)



(mensagem de Sabrina Guerreiro)



Parabéns pelos vídeos, amigo! - muito bem feitos

Pergunta: você usou uma gopro no Typhon? - com qual acessório? É tranquilo de usar lá ou os funcionários pegam no pé?

Valeu!

 


 
Res: Três Malas no Typhoon Lagoon

 mensagem postada em 30/09/2014 - 07:09:51hs
 
 

Claudio
Não sou o Filipe, mas custa a bagatela de 28 obamas!...

Filipe
Parabéns pelos seus vídeos! Ficaram muito bem feitos e super divertidos!
Continue, para nosso deleite!
Um abraço
Filipe, e quanto é o preço dessa verdadeira esbórnia de sorvete?!
abs




(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.