Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Três Malas no Epcot

mensagem postada em 12/10/2014 - 06:10:29hs

Filipe, os vídeos são ótimos.

Parabéns pela qualidade , humor e sobretudo pela dedicação em compartilhar conosco as aventuras e dicas da sua bela família e do seu famoso amigo Serginho Groisman.

Como vou na mesma época no ano que vem, vai ajudar muito.

May the force be with you!!!

Ricardo

Embarquem com a gente em uma volta pelo mundo no Epcot. Andamos da Noruega ao Canadá, passando por outros nove países. Confira!

Pra quem não assistiu os anteriores, seguem os links:

Dia 1: Três Malas em Downtown Disney

Dia 2: Três Malas no Magic Kingdom

Dia 3: Três Malas no Art of Animation

Dia 4: Três Malas e muitas compras

Dia 5: Três Malas no Typhoon Lagoon

Dia 6: Três Malas no Epcot

Abração!
(mensagem de Filipe Schuenck)

mensagem postada em 12/10/2014 - 01:10:02hs

Fala Filipe...Muito bom o video do Epcot/Worldshowcase...A família adorou...e você nem percebeu que o monstro do Lago Ness fez uma participação especial nele...Ele aparece no canto esquerdo do filme quando vocês estão lá no Reino Unido, falando de Beatles e Rolling Stones...kkkkkkkk...quase que ele ataca sua mulher...maior perigo...kkkkkkk
Quando mandei a mensagem anterior foi através do tablet e acabei mandando "FORCA" ao invés de "FORÇA", pois ele não tem "c" cedilha...rs...Claro que meu lado Jedi acabou falando mais alto...e que não quero que você se enforque...de maneira nenhuma...
Parabéns mais uma vez...O vídeo está fora de série...Minha filha disse que foi o que ela mais gostou até agora...e minha mulher adora o Worldshowcase...da última vez tiramos um dia inteiro pra poder ficar andando por ele...é realmente muito legal e extremamente cativante poder "visitar" tantos países no mesmo dia...
Um grande abraço e parabéns mais uma vez...até o próximo.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Hahaha, o melhor de tudo é que eu li força mesmo, nem reparei que estava escrito forca. Prova de que a força intervém para a boa comunicação dos Jedi!

Nós vimos o "monstro do lago Ness" também, haha. Por pouco eu não volto viúvo pro Brasil!

Obrigado pela força... estamos fazendo de tudo pra publicar pelo menos um vídeo por semana. Mas dá trabalho, viu? Espero que continuem curtindo. Grande abraço!

mensagem postada em 12/10/2014 - 11:10:37hs

Fala Filipe...Muito bom o video do Epcot/Worldshowcase...A família adorou...e você nem percebeu que o monstro do Lago Ness fez uma participação especial nele...Ele aparece no canto esquerdo do filme quando vocês estão lá no Reino Unido, falando de Beatles e Rolling Stones...kkkkkkkk...quase que ele ataca sua mulher...maior perigo...kkkkkkk
Quando mandei a mensagem anterior foi através do tablet e acabei mandando "FORCA" ao invés de "FORÇA", pois ele não tem "c" cedilha...rs...Claro que meu lado Jedi acabou falando mais alto...e que não quero que você se enforque...de maneira nenhuma...
Parabéns mais uma vez...O vídeo está fora de série...Minha filha disse que foi o que ela mais gostou até agora...e minha mulher adora o Worldshowcase...da última vez tiramos um dia inteiro pra poder ficar andando por ele...é realmente muito legal e extremamente cativante poder "visitar" tantos países no mesmo dia...
Um grande abraço e parabéns mais uma vez...até o próximo.

Três Malas no Epcot

mensagem postada em 12/10/2014 - 09:10:58hs

Embarquem com a gente em uma volta pelo mundo no Epcot. Andamos da Noruega ao Canadá, passando por outros nove países. Confira!

Dia 6: Três Malas no Epcot

Abração!

mensagem postada em 12/10/2014 - 09:10:00hs

Otimo...como sempre! Ah...eu curti...agora é só esperar a passagem pra sogrinha se mudar pro Acre!!!

(mensagem de rebecamalves)

Hahaha, aguarde. Ela vai se mudar... com certeza!

Abração!

mensagem postada em 12/10/2014 - 09:10:23hs

Oi Filipe...Parabens pelos seus videos e pela sua linda familia...Muito legal poder assistir a estes momentos de tanta alegria e diversao, mesmo nao estando la presente naquelas horas...
Obrigado por compartilhar conosco estas situacoes que foram tao especiais para voces de forma tao criativa e engracada...
Estive na Disney a ultima vez em janeiro deste ano (um friiiiio danado) e so estou programando voltar em 2016, entao e muito bom matar um pouco da saudade assistindo seus filmes...
No fim de semana chamei mimha mulher e minha filha pra assistirem e elas adoraram...Estamos aguardando com ansiedade os proximos...
Parabes e obrigado mais uma vez...e que A FORCA ESTEJA SEMPRE COM VOCE.

(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Valeu mesmo Fernando!! A gente mesmo tá matando a saudade com os vídeos, já que já faz um ano desde que voltamos. Obrigado pela FORÇA!

Abraço!

mensagem postada em 07/10/2014 - 08:10:49hs

Oi Filipe...Parabens pelos seus videos e pela sua linda familia...Muito legal poder assistir a estes momentos de tanta alegria e diversao, mesmo nao estando la presente naquelas horas...
Obrigado por compartilhar conosco estas situacoes que foram tao especiais para voces de forma tao criativa e engracada...
Estive na Disney a ultima vez em janeiro deste ano (um friiiiio danado) e so estou programando voltar em 2016, entao e muito bom matar um pouco da saudade assistindo seus filmes...
No fim de semana chamei mimha mulher e minha filha pra assistirem e elas adoraram...Estamos aguardando com ansiedade os proximos...
Parabes e obrigado mais uma vez...e que A FORCA ESTEJA SEMPRE COM VOCE.

Epcot International Food & Wine Festival 2014

mensagem postada em 06/10/2014 - 11:10:38hs

O Epcot International Food and Wine Festival é um evento especial que transforma o outono no Epcot no paraíso para os amantes da boa mesa e do vinho, eventos, festas sofisticadas e música ao vivo.

Teve início em 19 de setembro e segue até 10 de novembro de 2014.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Três Malas no Epcot

mensagem postada em 05/10/2014 - 04:10:16hs

Galera, nosso passeio pelo Epcot vai ter dose dupla. Um parque, dois vídeos. E o primeiro acabou de sair!

Abração!

Res: Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 05/10/2014 - 04:10:31hs

Filipe, parabéns pelos videos, show de bola! Qual programa vc usa para montar o video e fazer essas animações?
(mensagem de Leo.)

Obrigado Leo. Usamos o Premiere e o After Effects. Abraço!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.