Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bianca

mensagem postada em 29/07/2009 - 11:07:18hs

Antes de decidir ir a Orlando o Woodbury estava no meu roteiro. Mas perder um dia inteiro indo até lá só se valesse muito a pena. A minha grande dúvida era se as lojas boas (custo/beneficio) estavam em NY ou ORL. Mas pelo visto não tem grande diferença. Então deixo pra fazer compras em Orlando.
Obrigada!!
Abraços

Barbara

mensagem postada em 24/07/2009 - 07:07:55hs

Oi Barbara!
Ambos os Outlets são bons, mas além da distância do Woodbury, o pessoal aqui do VPO sempre diz que os preços de Orlando costumam ser melhores! Acho que se vc tiver um dia sobrando, vale visitar o Woodbury pois você pode achar algo que lhe agrade, porém deixe para fazer as maiores compras em Orlando...
Beijo!!

Compras NY e ORLANDO

mensagem postada em 24/07/2009 - 06:07:41hs

Pessoal,
Irei em outubro primeiro para NY (6 dias) e depois para Orlando (5 dias). Estou meio perdida em relação as compras pq ouço falar muito dos Outlets de ORL, mas tb ouço muito falar do Woodbury.
Para itens femininos (bolsa, roupas, perfumes,cremes, maquiagem) o que vcs indicam? Compro antes em NY ou deixo pra comprar em ORL?
Agradeço muito a ajuda!!

Uma coisa e' 1 coisa e outra coisa e' outra coisa

mensagem postada em 15/07/2009 - 10:07:16hs

Tanto o SAWGRASS como os OUTLETS de Orlando sao bons o que nao da' pra premeditar se havera' os mesmos itens em ambos os Malls.
Em Nova York, os preferidos sao o WOODBURY e TANGER RIVERHEAD ... sao dois outlets de empresas diferentes num tem Outlet da Kippling e 220 lojas e o outro tem Outlet da Lacoste e tem 165 lojas; ambos sao distantes de Manhattan nao da' pra ir nos dois entao escolhe um e vai. Indo no Porth Authority na 42st, proximo ao NY Times Journal Building voce tem um onibus (ida e volta) um leva e tras que roda das 09 as 22 horas de hora em hora que te leva no Woodbury e ainda te da' o Book com descontos de graca.
O imposto e' maior em NY que em Orlando/Miami, mas os artigos que tem la' nao se acha em Orlando/Miami... tem muitissimo mais variedade.

Mariana Bsb

mensagem postada em 01/07/2009 - 04:07:05hs

Muito obrigada.

Como disse anteriormente vou em abril de 2010, mais precisamente na 1ª semana e achei engraçado é que a diferença de uma semana para outra chega a US$ 50.00. Meu irmão quer ficar em Boca Raton, mas ficou tentado com a localização desse hotel.
Quando voltar por favor me diga o que achou do hotel.

Bjs
Neide

Neide e Tati Dias

mensagem postada em 01/07/2009 - 11:07:58hs

Oi meninas, o site do la quinta é :
http://www.lq.com
na caixinha verde q tem no canto esquerdo do site em city vcs colocam Fort Lauderdale,40 miles...vai abrir várias opções o sunrise é o 8°...hoje a diária está mais cara...$75,00, qd fechei não tem nem uma semana estava$65...
vcs vão observar q existem 2 la quinta perto do sawgrass, um fica de frente p/ o outro, mas andei pesquisando antes de decidir e esse q indiquei anteriormente segundo as pesssoas q já se hospedaram nos 2, é bem melhor...

Ah, o melhor é q o estacionamento desse hotel é free!!!Pelo o q fiquei sabendo os hoteis de Miami estão cobrando $25 a diária no estacionamento...Mas vale lembrar q o hotel é simples, p/ quem quer passar a noite...tem microondas, cafeteira, frigobar...quebra um galho...

P/ Mariana Bsb

mensagem postada em 01/07/2009 - 11:07:43hs

Oi, Mariana.

Vi que você vai ficar perto do Sawgrass e fiquei muito interessada. Vou em abril de 2010 com meu irmão e adoramos a idéia de ficar em Sunrise. Será que você poderia me informar por onde você fez a reserva?

Beijos,
Neide

Monique

mensagem postada em 30/06/2009 - 04:06:19hs

na volta de Orlando, vms ficar em Miami e Fort lauderdele 2 dias, e pegar o avião em Miami,vms ficar em um hotel bem pertinho do Sawgrass Mills, e fica a 35 minutos do aeroporto de Miami...é o La Quinta Inn & Suites Sunrise e a diária está $69 c/ café da manhã...

mensagem postada em 30/06/2009 - 02:06:05hs

Pessoas,
Vou para Orlando e volto por Miami - aproveito para comprar o que nao encontrei (já li que às vezes os cremes da VS de determinadas fragancias acabam em Orlando). Então alguém pode me indicar um hotel barato perto do Sawgrass? Ou algum hotel perto do aeroporto (poderei alugar um carro por um dia.) Ficarei apenas uma noite em Miami.
Há, vou para Orlando dia 18 de agosto com minha irmã e algumas amigas dela. Mas devo fazer minha programação sozinha, pois vou mais às compras do que parques.
Estou montando um super-hiper-guia com dicas que pego aqui no site e que amigos me informam. Ainda não está editado. Mas em setembro estará. Depois é só me passar o email que envio.

De acordo com o tipo de compra varia a cidade

mensagem postada em 19/06/2009 - 01:06:09hs

De acordo com a compra varia a cidade:
-Se você procurar por roupas famosas da moda, vá para New York
-Se apenas quiser coisas mais comuns,como filmadoras, roupas de marcas conhecidas mas baratas, fique em Orlando
-Se procurar por algo específico como uma placa de video ou uma peça de uma camera fotográfica, vá para Miami.
Mas se não encontrar, peça pela Internet

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.