Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Mauro e Antonio!

 mensagem postada em 24/06/2008 - 02:06:57hs
 
 

Mt obrigada pelas dicas!! a localizaçao do hotl é mesmo ótima!!! e ter um bom café da amanha é essencial pois temos que reforçar esta refeição pra aguentar o pique!!! rs rs

valeu mesmo!!!

bjs

 


 
Rebeca - Confort Inn Universal

 mensagem postada em 23/06/2008 - 11:06:16hs
 
 

Oi Rebeca
O Mauro ja deu uma otima explanacao sobre o Cafe da Manha neste Hotel.
Eu descobri esse Hotel por uma indicacao do Ronaldo e nas duas ultimas vezes que fui a Orlando fiquei nele, na verdade acho que vou adota-lo definitivamente, pois alem do Cafe ser muito bom, em compraraco a outros Hoteis da mesma classe, a localizacao e excelente, fica perto da I-4, Restaurantes, e tambem da International Drive.

 


 
Gabriela

 mensagem postada em 23/06/2008 - 04:06:46hs
 
 

De nada, se for o mesmo extended stay de luxe, o hotel era novinho, bem limpinho, e tem suites, e aí vc tem a opção de comprar itens de café, pão, presunto, queijo, essas coias ... e tomar seu café no quarto.

 


 
Extended Stay

 mensagem postada em 23/06/2008 - 04:06:42hs
 
 

Eu fiquei ano passado no E. Stay da Major Boulevard, era fraquinho, apenas café, umas rosquinhas e maçãs verdes; disseram que ainda iria ser implantado um café melhor, mas não sei se mesmo assim será bom.

 


 
Rebecca Guedes Marinho

 mensagem postada em 23/06/2008 - 04:06:10hs
 
 

Olá Rebecca,
Estive nele em abril 2007. O café da manhã é bastante bom. O local é que pequeno para a quantidade de pessoas. Mas pelo que estive lendo aqui, isso acontece em varios hoteis.
Lá tem, café, leite quente e frio, dois tipos de pães, dois tipos de suco, manteiga, mel, cream philadelfia, muppins, torradeira, maquina e massa de wafflers, pasta de amendoim, sucrilhos.
A reposicão é constante. Eu sempre preparava alguns sanduiches e frutas, para levar aos parques.
Caso queira saber algo pode usar o meu e-mail, OK!

 


 
hotel

 mensagem postada em 28/05/2008 - 08:05:24hs
 
 

Oi Ronaldo.

Eu nao estarei hospedado em um dos hoteis da Disney,mas gostaria em pelo menos 1 dia conhecer ou tomar cafe da manha em um resort que fica na area do Animal Kindom.
O que eu tenho que fazer?

 


 
hotel em Orlando

 mensagem postada em 22/05/2008 - 11:05:32hs
 
 

Temos muitos hoteis em orlando com cafe da manha..
Com melhor custo beneficio realmente o Hampton Inn Universal e o melhor..
Recomendo sempre esse como 1a opcao..
Os hoteis All Star nao tem cafe da manha nao tem restaurante...Nao tem microondas nem geladeira...
desta forma so ter o transporte para os parques de wdw ao preco que se cobra nao e uma boa opcao...
A cadeia marriott e Sheraton sao excelentes...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Laviola

 mensagem postada em 21/05/2008 - 01:05:19hs
 
 

Existe outro Comfort Inn! O que eu fiquei não é o da Universal, nem do Lake Buena Vista. Eu fiquei no Comfort Inn da International Drive (ID) e recomendo. Para os parques, de carro, íamos em torno de 10-15 minutos, mas ele é muito bem localizado principalmente alimentação/mercado. Ele fica dentro de um complexo onde temos o Walgreens (farmácia/loja de departamento/maquiagem/cosméticos), um Friday´s (igual ao do Brasil - mais simples, mas o mesmo esquema), um Mc Donald´s do lado e um outro mercado de bugingangas. Eu adorei ter ficado lá. Deixávamos 1 dólar por dia, não tivemos problemas com limpeza, com roubo, extravio, nada! A cama é confortável, o banheiro é simples mas o suficiente para o meu gosto (e olha que eu sou considerada "fresca" pela minha família para essas coisas...rs). Sem contar que a ID é demais, tem T-U-D-O e mais um pouco. Este hotel não está na listagem aqui do VPO para que eu pudesse opinar, mas eu, antes de escolher, peguei informações aqui no site mesmo, nos fóruns de 2006/2007. Eu recomendo Laviola!
bjos!
Débora

 


 
Confort Inn - International Drive

 mensagem postada em 20/05/2008 - 11:05:34hs
 
 

O café-da-manhã deste hotel é simples mas suficiente para quem não gosta de ficar se empanturrando logo de manhã. As opções: pães de forma (normal e integral), waffles (você apronta na hora na maquininha e a cobertura do tipo Karo fica do lado, num saquinho individual), manteiga, cream-cheese, mini-cakes (isso não podia faltar nos E.U.A), donnuts sem recheio, sucrilhos, leite, café, suco, banana. Eu, que estou acostumada a comer 2 fatias de pão pullman na tostadeira (eles tem lá) com manteiga, um copo de suco (o suco é muuuito forte, preenche metade com água), e uma fruta, por mim estava tudo bem. E é bom não se empanturrar no café-da-manhã mesmo pois, chega no parque e você sempre quer experimentar/beliscar alguma coisa antes do almoço (sorvete do Mickey, o maravilhoso funnel cake, sorvete de mm´s MARAVILHOSO, cookies, etc). Resumindo, para mim e para minhas necessidades, o café da manhã deste hotel atende.
Espero ter ajudadado os amigos aqui do Fórum!
bjos! Débora

 


 

 mensagem postada em 27/04/2008 - 06:04:46hs
 
 

Olá. Sobre o questionamento da Camila Dutra abaixo, acho que o Pop Century tem o café da manhã no mesmo esquema dos All Star. É uma praça de alimentação, aonde em cada lanchonete vc encontra um tipo de comida, tipo ovos e bacon, waffles, panquecas, pães (vc pode tostar nas tostadeiras que tem lá), frutas, etc. Se vc comprar a MUG pode beber chocolate quente, chá, café e refri a vontade nas máquinas que tem no hotel, mas tbém vendem sucos, leite de caixinha. É só pegar uma bandeja, escolher o que quer e passar no caixa. Eu fiquei no All Star Movies e achei bastante prático. Ah, não deixe de provar o waffle do Mickey com calda de morango...muito bom. Abs. Camila

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.