Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio Liporace - Boa Viagem !!!

mensagem postada em 07/03/2014 - 05:03:18hs

Fábio,

desejamos uma ótima viagem para vc e familia !!
Embora vc não esteja na contagem regressiva, deixou escapar a informação abaixo e já liguei para o Mickey, avisando para por mais água no feijão OK ?? rsrs
Forte abraço,

Roberval Taylor ....

Peter, (...)

Irei passar por lá amanhã e posso te informar quanto tempo levarei.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Res: Res: imigracao e conexao

mensagem postada em 07/03/2014 - 05:03:04hs

Fabio, muito obrigado pelas informacoes,e se não for pedir muito,se puder me informar como foi o voo pela us airways,condicoes de voo, atendimento a bordo,e como foi a passagem pela imigracao e quanto tempo demorou ,eu desde já agradeco! estou indo no dia 24/03 e volto dia 01 de abril.
boa viagem
obrigado

Res: Res: imigracao e conexao

mensagem postada em 07/03/2014 - 04:03:47hs

Obrigado Fabio, eu achei que nem iria descer do aviao... mas o tempo de 1h30,se eu nao me engano, será suficiente para todo esse processo????

e chegando em orlando eu passarei direto pela imigraçao? ou preciso mais uma vez passar?

e quanto a valores em dinheiro que eles possam perguntar, eu nao quero carregar um valor muito alto pelo casal,penso em levar em torno de 2.500 dolares pelo casal,já que o hotel sera pago no cartao,o carro alugado já esta pago,e faremos a maioria das compras no cartao,mesmo sabendo do IOF...

agradeco a ajuda
obrigado

imigracao e conexao

mensagem postada em 07/03/2014 - 11:03:05hs

bom dia pessoal,estou indo pela primeira vez aos EUA com minha namorada,primeira vez dela tbm...
estou com uma duvida,o meu voo é pela US Airways, com escala em Charlotte,sem troca de aviao..
fazemos a imigracao em Charlote,ou nem descemos do avião lá???

a rota do aviao é Rio de janeiro, charlotte, sem troca de aviao,espera 1h30,e segue para Orlando...

e se alguem puder me comentar como é o voo pela us airways eu agradeço.
obrigado

Imigração e tempo de estadia nos EUA

mensagem postada em 07/03/2014 - 03:03:54hs

Boa noite,
Estarei viajando no dia 02/04 para Orlando, pela GOl, com conexão em Santo Domingo. Alguém que já tenha voado por essa companhia poderia me passar informações do voo?

Outra duvida é referente ao tempo de estadia nos EUA, haja vista, que só volto em agosto, pois irei ficar uns dias em Orlando na casa de um amigo e depois vou para o estado da Virginia ficar na casa da minha tia, todos são residentes legais nos EUA.
Alguém poderia me tirar a duvida de como são as perguntas na imigração?

Res: EMBARQUE DELTA COM CONEXÃO E IMIGRAÇÃO EM DETROIT

mensagem postada em 05/03/2014 - 01:03:41hs

Oi Lucimara, ano passado fui de Delta mas com imigração e conexão em Atlanta.

Acredito que o aeroporto de Atlanta seja tão grande ou igual ao de Detroit. Mas foi super tranquilo, é claro que a gente sempre fica meio preocupado, mas ocorreu tudo bem e não tive problema algum, imigração tranquilo e não tive nenhum problema com a bagagem.

Mesmo não sendo o mesmo aeroporto, espero ter ajudado.

Abrs.

Ricardo

Olá pessoal

Estarei viajando em abril com a Delta . No entanto, o meu voo tem conexão em Detroit... Será que alguém que já fez essa conexão em Detroit e pode me dar informações como foi o processo de imigração, retirada das malas e reembarque ? Li que a Delta opera no terminal Mcnamara em Detroit e que esse tem 121 portões de embarque.
Já fiz essa postagem antes aqui no site, mas ninguém deu retorno e a viagem está chegando... estou preocupada.

Obrigada se alguém puder dar alguma dica.

Lucimara (mensagem de Lucimara Nobrega)

Res: EMBARQUE DELTA COM CONEXÃO E IMIGRAÇÃO EM DETROIT

mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:31hs

Posso dizer que a imigração foi muito tranquila. Com relação as malas, tivemos que retirar as malas e na saída da sala de desembarque fica uma esteira com vários funcionário do aerporto indicando um local para que possamos depositar nossa mala de voos com conexão sem a necessidade de um novo "checkin", simples assim...pega a mala e deposita na esteira logo a frente. Na minha opinião o processo poderia ser automático, mas não é...que faz é o próprio passageiro.
Para chegar ao portão de embarque com destino a MCO, depende muito da distância, pois eu, por exemplo, como não tinha muita noção fui andando e depois de uns 30 minutos de caminhada cheguei a conclusão que deveria ir de metrô (sim, tem metrô dentro do aeroporto.)
Curta bastante a viagem e não se estresse...lá é tudo muito organizado e sempre da tudo certo.
Abraços.

Res: Embarque - 06/03/14

mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:47hs

Alexandra,

A recomendação para voos internacionais é de 3 horas de antecedência.
Boa viagem e curta bastante.

Eduardo

Bom dia Pessoal,

Finalmente está chegando a data da viagem!
Embarcamos amanhã para Miami, mas estamos com uma dúvida. Como não é possível fazer check-in pela internet, com quanto tempo de antecedência é bom chegar no aeroporto de Guarulhos amanhã?

Muito obrigada! (mensagem de Alexandra Brumatti)

Embarque - 06/03/14

mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:16hs

Bom dia Pessoal,

Finalmente está chegando a data da viagem!
Embarcamos amanhã para Miami, mas estamos com uma dúvida. Como não é possível fazer check-in pela internet, com quanto tempo de antecedência é bom chegar no aeroporto de Guarulhos amanhã?

Muito obrigada!

EMBARQUE DELTA COM CONEXÃO E IMIGRAÇÃO EM DETROIT

mensagem postada em 05/03/2014 - 11:03:11hs

Olá pessoal

Estarei viajando em abril com a Delta . No entanto, o meu voo tem conexão em Detroit... Será que alguém que já fez essa conexão em Detroit e pode me dar informações como foi o processo de imigração, retirada das malas e reembarque ? Li que a Delta opera no terminal Mcnamara em Detroit e que esse tem 121 portões de embarque.
Já fiz essa postagem antes aqui no site, mas ninguém deu retorno e a viagem está chegando... estou preocupada.

Obrigada se alguém puder dar alguma dica.

Lucimara

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".