Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney Magic

mensagem postada em 04/08/2014 - 06:08:32hs

Pessoal, fui agora em junho para o Fantasy e AMEI! Gostei tanto que estou voltando em janeiro, mas dessa vez vou no Magic. É o navio mais antigo, mas passou por uma Big reforma no ano passado e fiquei sabendo que está fantástico. Tem uma parte infantil só de super heróis que meu filho de 4 anos vai enlouquecer! Rsrs
Alguém já viajou no Magic? Ou está indo agora em janeiro?
Ah! Quem precisar, posso dar dicas do Fantasy!

oi Claudio Res: Dream em janeiro

mensagem postada em 28/07/2014 - 12:07:57hs

Estava pensando que era muuuuito frio! Fica em torno de uns 20 graus?
Já fiz em outubro e o clima estava super parecido com o q vc falou. só usava casaco dentro por conta do ar condicionado.
abs.

Res: Shuttle da Disney Port Canaveral para Orlando Int. Airport

mensagem postada em 27/07/2014 - 10:07:22hs

Muito obrigado Fernanda e Claudio

Claudio - Eu iria deixar no estacionamento também, pois tinha reservado uma Rav4 na Sixt pelo tempo total da viagem, mas como iria pagar o estacionamento e as diárias extras pensei bem e resolvi alugar um Camaro conversível por 1 dia antes de embarcar e pegar a Rav4 no dia de desembarque em Orlando que é mais barato pela Sixt, pois tenho 23 anos e a under age tax deles é bem baixa, por isso a viagem com o transporte da Disney. Aí vou pegar o Camaro em Miami lá pelas 9h da manhã curtir um pouco os shoppings e a Ocean Drive e no outro dia bem cedo pegar a estrada e o devolvo em Cabo Canaveral para embarcar no Dream. Vou fazer isso mais por curtição do Camaro e por economia mesmo pois mesmo pegando o Camaro vai sair um pouco mais barato. Sei que é uma andança só kkk mas minha noiva sabe que meu sonho é dirigir um Camaro e vai fazer o esforço de ter mais trabalho por mim. Obrigado pela resposta.

O preço foi o que imaginei mesmo.. mas fui meio burro e fiz a reserva do Cruzeiro sem pensar nisso antes, já paguei metade do valor, e agora não consigo incluir o ground transportation pelo site. Vocês sabem se consigo incluir isso depois de pagar o total da reserva, ou talvez no Front Desk do navio??

Abraço e Obrigado.

Oi Bruno,
Eu fiz a reserva do ônibus somente para o final do cruzeiro e paguei $35.00 por pessoa.

mensagem postada em 27/07/2014 - 05:07:55hs

Oi Bruno,
Eu fiz a reserva do ônibus somente para o final do cruzeiro e paguei $35.00 por pessoa.

Claudio, achei que ficaria U$35 por pessoa, por ser só o trecho do Porto até o aeroporto de Orlando, pois vi relatos de pessoas que pagaram U$70 pela ida e a volta.
Acho que assim então vale a pena pra mim ficar com o mesmo carro desde o começo e deixa-lo no estacionamento, pois a economia seria pouca comparada a comodidade de ter um carro te esperando.
O que acha que vale mais a pena? Se puder me ajudar por favor =>

Sim, U$70 por pessoa, que pode ser solicitado durante a reserva online ou ligando-se para DCL.
abs

Pessoal, alguém sabe se a Disney Cruise oferece o transporte de Port Canaveral para o aeroporto de Orlando?

Pois vou deixar o carro alugado na Alamo de Port Canaveral e no desembarque queria o transporte para o aeroporto de Orlando, pois tenho uma reserva na Sixt de lá para pegar outro carro para o restante da viagem.

Obrigado.
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:21hs

Claudio, achei que ficaria U$35 por pessoa, por ser só o trecho do Porto até o aeroporto de Orlando, pois vi relatos de pessoas que pagaram U$70 pela ida e a volta.
Acho que assim então vale a pena pra mim ficar com o mesmo carro desde o começo e deixa-lo no estacionamento, pois a economia seria pouca comparada a comodidade de ter um carro te esperando.
O que acha que vale mais a pena? Se puder me ajudar por favor =>

Sim, U$70 por pessoa, que pode ser solicitado durante a reserva online ou ligando-se para DCL.
abs

Pessoal, alguém sabe se a Disney Cruise oferece o transporte de Port Canaveral para o aeroporto de Orlando?

Pois vou deixar o carro alugado na Alamo de Port Canaveral e no desembarque queria o transporte para o aeroporto de Orlando, pois tenho uma reserva na Sixt de lá para pegar outro carro para o restante da viagem.

Obrigado.

Shuttle da Disney Port Canaveral para Orlando Int. Airport

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:05hs

Obrigado.

Res: Dream - Janeiro

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:00hs

Pessoal do Dream em janeiro...onde andam vocês?!
abs

Olá Cláudio,

Irei no Dream de 23 a 26 de janeiro, e vc?

Mais alguém para este período?

Res: Oi Amanda! es: Transporte Hotel - Porto Canaveral

mensagem postada em 22/07/2014 - 10:07:01hs

Obrigada Cristina!
Mas ainda tenho uma dúvida. Na hora da reserva eu colocaria a opção Airport to Port? Pq pra mim não aparece a opção Hotel to Port. Seria melhor eu ligar pra lá e reservar por telefone mesmo?

É cobrado sim. Um ônibus da Disney Cruise te busca no hotel ou aeroporto e te leva ate Port Canaveral. Já fui de carro e já usei o transfer. As duas opções são ótimas! Tudo depende de como pretende fazer! Qdo fui custava 70 USD por pessoa ida e volta.
De um olhada no FAQ NO link do site oficial:
FAQ Transportation

Olá, pessoal!
Eu comprei um cruzeiro ontem da Disney, com destino a Bahamas, saindo no dia 02/02/2015.

Ficarei hosperada em alg dos hotéis Disney (ainda não decidi se o All Star Music ou Pop Century).

Gostaria de saber se o transporte do hotel para Port Canaveral, é pago? Se sim, quanto custa por pessoa e como posso reservá-lo?

Quando eu fiz a reserva do cruzeiro, só aparecia translado do aeroporto para o porto e vice versa, e esse não seria o meu caso, pois já estaria hosperada em um dos hotéis Disney.

Espero que possam me ajudar! Obrigada desde já!
(mensagem de Amanda Trajano)

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi Amanda! es: Transporte Hotel - Porto Canaveral

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:55hs

É cobrado sim. Um ônibus da Disney Cruise te busca no hotel ou aeroporto e te leva ate Port Canaveral. Já fui de carro e já usei o transfer. As duas opções são ótimas! Tudo depende de como pretende fazer! Qdo fui custava 70 USD por pessoa ida e volta.
De um olhada no FAQ NO link do site oficial:
FAQ Transportation

Olá, pessoal!
Eu comprei um cruzeiro ontem da Disney, com destino a Bahamas, saindo no dia 02/02/2015.

Ficarei hosperada em alg dos hotéis Disney (ainda não decidi se o All Star Music ou Pop Century).

Gostaria de saber se o transporte do hotel para Port Canaveral, é pago? Se sim, quanto custa por pessoa e como posso reservá-lo?

Quando eu fiz a reserva do cruzeiro, só aparecia translado do aeroporto para o porto e vice versa, e esse não seria o meu caso, pois já estaria hosperada em um dos hotéis Disney.

(mensagem de Amanda Trajano)

Transporte Hotel - Porto Canaveral

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:06hs

Olá, pessoal!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.