Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Milhas voando AA x Tam Fidelidade

mensagem postada em 07/03/2014 - 12:03:54hs

Estou cotando uma passagem pela AA para Miami e observei que ele permite que eu coloque no programa de fidelidade a opção TAM.

A pergunta é se os pontos que receberei serão o mesmo que eu tivesse voando TAM, que hoje na categoria que sempre costumo viajar é de 5.000 cada trecho.

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Adison, não serão os mesmos pontos.

Mas também não sei lhe dizer quantos serão.

Milhas voando AA x Tam Fidelidade

mensagem postada em 07/03/2014 - 12:03:50hs

Estou cotando uma passagem pela AA para Miami e observei que ele permite que eu coloque no programa de fidelidade a opção TAM.

A pergunta é se os pontos que receberei serão o mesmo que eu tivesse voando TAM, que hoje na categoria que sempre costumo viajar é de 5.000 cada trecho.

SDS

Adilson Mota

Smiles - 25000 mil pela Delta para setembro

mensagem postada em 01/03/2014 - 01:03:43hs

Pessoal desde de dezembro tava tentando conseguir pela Delta (pq não queria ir pela Gol) e hoje consegui BSB-MIA 25000 pela Delta e depois fiz Nova York - BSB também 25000!Super Feliz! Desde que a Gol começou voar Miami e Orlando não estava mais achando esse voos de companhias parceiras, foi uma sorte(eu acho)!

Res: US AIRWAYS E AA

mensagem postada em 06/02/2014 - 08:02:48hs

Boa Tarde,

Será que a US também entrara na mesma aliança que AA e a TAM, para conseguirmos trocar com as mesmas milhas.

Grato

Carlos

(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Aproveitando a pergunta....posso juntar as milhas da TAM com as milhas do AA Advantage....é que somando as 2 da o suficiente e nao preciso comprar

Res: Res: CORRAM! REGATE AA COM MULTUPLUS!!!! 25.000 MILHAS!

mensagem postada em 06/02/2014 - 03:02:17hs

Pessoal,

Ontem emiti pelo call center da Tam (4002-5700) 2 passagens Rio x Orlando + Miami x Rio, para outubro/novembro, por 25.000 pontos Multiplus cada trecho.

Antes de emitir, fui no site da American e simulei a compra através do Aadvantage. Todos os voos que apareciam por 20.000 milhas Aadvantage podiam ser emitidos via TAM por 25.000 pontos Multiplus.

Na verdade, a atendente da Tam conseguiu encontrar até mais opções do que as que tinham aparecido no site da American.

Então, minha dica é: busque primeiro no site da American e, ao encontrar um trecho por 20.000 milhas, ligue para a TAM. É quase certo que a TAM emita por 25.000 pontos Multiplus (pontuação mínima para EUA no Multiplus).

Boa Tarde,

Também estou nesta situação, mas quero ir e voltar em jan/2015.

Grato

Carlos

Alguém sabe me dizer qual a pontuação mínima pela AA no final de dez e volta em jan?? Quero programar a viagem de final de ano e estou muito interessada nestes trechos que vocês comentaram... É possível encontrar por 25mil milhas?

Ou nessa época vale mais a pena esperar uma promoção (em dinheiro)?

Obrigada.
Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Res: Executiva

mensagem postada em 04/02/2014 - 10:02:16hs

Alguém sabe me informar qual o mínimo de milhas para emitir passagem pra Orlando na Executiva pela TAM/AA? Eles também fazem promoção para a executiva? (mensagem de Marcelle Cirne)

Varia muito dependendo da temporada, disponibilidade de assento, etc. Melhor simular nos sites da cias para saber quantas milhas são necessárias.

Res: CORRAM! REGATE AA COM MULTUPLUS!!!! 25.000 MILHAS!

mensagem postada em 30/01/2014 - 05:01:30hs

Boa Tarde,

Também estou nesta situação, mas quero ir e voltar em jan/2015.

Grato

Carlos

Alguém sabe me dizer qual a pontuação mínima pela AA no final de dez e volta em jan?? Quero programar a viagem de final de ano e estou muito interessada nestes trechos que vocês comentaram... É possível encontrar por 25mil milhas?

Obrigada.
Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: CORRAM! REGATE AA COM MULTUPLUS!!!! 25.000 MILHAS!

mensagem postada em 30/01/2014 - 05:01:18hs

Obrigada.
Rê ºoº

Res: Res: Res: Res: Res: Res: CORRAM! REGATE AA COM MULTUPLUS!!!! 25.000 MILHAS!

mensagem postada em 30/01/2014 - 02:01:17hs

Pessoal,

Acabei de emitir o trecho GIG/MIA/Orlando por 25.000 milhas pela AA (ida e volta). Liguei na TAM (4002 5700) e fiquei quase uma hora com a atendente simulando datas e escalas. Vou dia 24/03 e retorno 03/04.

A questão é ter paciência e opções flexíveis de datas. Essa não era a data inicial que eu queria, mas com essa pontuação está ótimo!

Agora é só ficar na contagem regressiva!!!!!

boa sorte a todos,

Abs,

Gente, tira uma dúvida que ainda persiste: vocês estão falando em passagens por 25 mil o trecho mas eu entro no site da Tam e só acho por 50, no mínimo. Vocês pesquisam pelo site da Tam mesmo?
Ao emitir a passagem com os pontos do Multiplus, é cobrado os valores da Tam ou o que a AA cobra? (mensagem de Marcelle Cirne)

Você precisa ligar pro 4002-5700

A tam vai dar a pontuação que ela vai cobrar de você.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Res: Res: Res: Res: CORRAM! REGATE AA COM MULTUPLUS!!!! 25.000 MILHAS!

mensagem postada em 28/01/2014 - 06:01:03hs

Gente, tira uma dúvida que ainda persiste: vocês estão falando em passagens por 25 mil o trecho mas eu entro no site da Tam e só acho por 50, no mínimo. Vocês pesquisam pelo site da Tam mesmo?
Ao emitir a passagem com os pontos do Multiplus, é cobrado os valores da Tam ou o que a AA cobra? (mensagem de Marcelle Cirne)

Você precisa ligar pro 4002-5700

A tam vai dar a pontuação que ela vai cobrar de você.

Abs

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.