Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 18/11/2016 - 09:11:04hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adilsonprec, Adriana Cabralda, Adriane Toschi, Alex Mayco Rodrigues de Souza, Alexandre T de Oliveira, Alexandre Volney Rizzi, AMANDA Beluga, Amanda Holanda, Ana Cristina Tauil, andre danelon de carvalho, Andrea de Castro Marcondes, BFMMM, Bruno Pereira Gomes, Carlla Zanna, Carlos Daniele, Carrie, celeste correia, cely matthiesen granja, CricaBarros, Daniel Pinto, Daniela Sarti, DaniRafa, Débora Pupo Scorzafava, Denis Hilgenberg, dyenno de carvalho, Elisabeth Furiati Tinti, ELLEN KARLA NOBRE DOS SANTOS, fabio pessoa de barros martin, FATIMA KUSIAK, Fernanda Rodrigues Almeida, Gilberto Inacio de Araujo Junior, GiuliaBeatriz, Grasiele Vieira Rodrigues Carvalho Gomes, Henrique Almeida, Ieda Trindade Mikhail, Ivair Junior, João Vital, JOSANE, jose luiz, Jose Nilson, JULIANA PRATES, JULIO CESAR DE MELO, julio cesar lima, kaue, Kelly C. Franco de Lima, Laurindo, Leda Freitas, Luis Felipe Pires e Albuquerque, luiz eduardo macedio junior, lupbraga, Maira Carolina Serafim Casini, marcelo neves dos santos ferreira, marcelo soares garcia, MÁRCIO CUTRI, Maria Luiza Lang Novoa, MARIA LUIZA LEITE, MarliDias, Nayara de Souza Pereira Alves, Rafael Costa, Rafaella, ROBERTA katryne, Samuel Abreu, Sergio Tani, siwalvi, Sodre, Suelen Vieira, Thainá, Thiago da Rocha Joba Stchelkunoff, THIAGO NICLEWICZ, TIRZE BARBALHO KROLLS, valquiria_, VANINE MOREIRA LINS DE MEDEIROS, Victor Albuquerque da Nobrega, Victoria Galvão, Victoria de Albuquerque , Vladson Odorize e Yumi Nagao

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 17/11/2016 - 09:11:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adrianadrih, alessandra scuro, alexander ferreira bueno, Amanda Barbosa, Ana Magrini, ANA PAULA FACCIOLI, Ana Paula Santos Teixeira, Anselmo Gomes de Souza, antonio augusto loss moll, Bob Chimelli, Bruna18, carina lara , Carolina Henriques da Silva, CAROLINE FERREIRA KAWASHAKI OLIVEIRA, claudia roy del bal, CrisCin, Daianne Ruzzon de Souza, Danieli Meireles, dnhjwaaxghe, Dyana, Edelaine, EduardaEmOrlando, fabio Intraminense, Fábio Turque, fernanda cabral mendonça, Fernando Costa Rodrigues, Flávia Cristina Kinskowski, Frederico José falcão sousa neto, Jéssica Fernandes Leão, João Pedro Nóbrega Barbosa, jose acyole, José Filho, Josuele Souza, keli, kelusa, Leidedri, Leonardo Santana de Freitas, Lilian Bellucio, Luciana Potzecki, Luiza e Leticia , MARCELO FERREIRA DE FARIA, marco claussen, Marcus Vinicius Moraes Lima, Maria Eduarda costa, Maria luiza gobbi, MarthaValéria, MONICA DE BRITO COSTA, Nathalia Sepulveda Roscani, Nathalie Pilon, PAULAANA, Paulo Renato B. Pássaro, pedro santos, Pmasera, Rafael Encarnação Maia, Raphael Camargo Nascimento, Raul Marques, Regiane Garcia, Renata Brandão, RobertaMF, Roberto Gonçalves da Silva Junior, Rodrigo Chorilli, Rodrigo M. Campos, Rosely Gaiotto, Sergio Monteiro, Sergio, Grace & Fredinho, Silvia Maria Maluf, Simone Sobrinho, Soraya Alves, Taciana Shikata, Taismg, Tereza , THIAGO ALBERTO GALVAO FERNANDES, TioLe e vinicius andrade

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 16/11/2016 - 09:11:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adilson aparecido da silva, Alessandra Regina, angelita ruiz, Barbara Ottaiano, BissTodoMundo, Bruno F. Lobato, BRUNO RIBEIRO, C@rolina Reis, Camila Andrade Lessa Ferreira, Camilla Suleiman, Carlos Alberto Faria de Almeida, Carolina nassar, Caroline Turazi, CDEL, Clarisse Tomaz, Claudio Petho, clemir barroso de souza furtado, Cleusa, Débora Dourado, Débora Gorito Souto, Diego Aregio, Edsonbena, Elaine Bastos Loureiro Xavier, Eliene, Emilia Alves Cheganças, everaldo, FabianaCristinaRezendeNucci, FabianaRezende, Fabielle, Fernanda Braga, Galluzzi, Geraldo Elisio , Gisele Eugenio, Gisele Paolino, giselia, Halina Maria, Henrique Camargo Lopes, JacMattisen, Jacqueline Basso Campos, Jaqueelino, José Ricardo Pereira da Silva, joselena oliveira mendonça costa, Juliana Tavares Videira Martins, Leandro Isaias, Liliane Felipim Perossi, Lucas Barros, Lucas Barros Martins, Lucas Martins, Lucia Poli, Ludmyla, LUIZ FARIAS medeiros, magda de jesus araujo cebim, marcos diniz, Maria Tairova, mariana miranda benning, Mariana Passos, Mateus_zac, mauro sztajnbok, Melissa K, Michelli Vieira, Michelli vieira lima, MILENA FARIA, Milena Martins, Paquisy, patricia miroski de oliveira, PAULA LUCENA DE MOURA, Raphael Bardaro Pereira, REGINA HELENA RAMOS STEFANEL, Rita Durante , Ronaldo Martins, Sheila Del Pino, Solange Tomiyama , TALITA SERPA, Thais Camargo, Vera Guimaraes, Victor Cavaco Farias e Vivianms

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 15/11/2016 - 09:11:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Helena Ramos dos Santos, ADRIANA REIS RORIZ, Alda Araujo, Alex Capuzzo, alexandre gonçalves pereira, Ana Trancoso, Barbara de Oliveira Vieira, Bráulio Malta, carlosmauricio, CAROL LOURENÇO, Cássio Franco, CintiaLackeskiSuigh, COSENDEY , Cris Eduardo, daniel luiz m. de figueiredo, Daniel Soares Rosa, Daniela Sousa Rodrigues., Elaine Cristina de Sousa, Elias Júnior, Fabi Watanabe, FABIANA MASSOLA WATANABE, Fabiana Watanabe, Fabio Galvao, FELIPE IACABO, Fernanda B, Fernanda Galina, fernandacypreste, Giovanna Menegazzo, Gustavo Henrique van Tol, Heliberto Faolin, JAJA E CACARECO, Janaina e Júlio Oliveira, Janaina Sonale, juliana souza, juniorpadua, kathia regina bezerra de oliveira, laura danielle lima santos, Leonardo Bellas, Luciabernardo15, Luiz Claudio de Castro, Luiz Sergio de Moraes Pires Segundo, Marcela Rolim, Marcello Cafarella, marcello mello, Marcelo A R Mendes, Marcia Cristina Zurita Guerhard, Marcos Araujo, maria nathália mendonça silveira, Mary Braguim, mauricioconceito, McDanielle, Milene Zanelatto , Milene Zanelatto Borges, nathalia cardoso, Nelma , patyyy, rafael sad, Rafaeldreads, Raphael Yanes, Renata Amadeu, Ricardo Queiroga, Rogerio Rossi, rosa cristina lima santos, Shanazis de Sousa F S Araujo, Simone Marum, simone marum nunes machado, Soraya Fernanda, Thaís Mantovan, Thais Rodrigues, Thiago Afonso, VIVIANE BRUNO e Zingara

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 14/11/2016 - 09:11:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adelia Carla Lins, Adrianne123, ADRIANO DE SOUZA CORDEIRO, Amanda Bricoli, Amanda Trajano, Anesia Azevedo Dias, Anna Vita, ANTONIO MANOEL ALVES NETO, Beatriz Barreto de Carvalho, BEATRIZ CATTO, Beatriz Modesto, Carlos Eduardo Rodrigues Gerhard, celso luis belon , dagmar, Débora Ribeiro Deorio, DÉBORA DE CASSIA O R DEORIO, Derson, Dine Azevedo, Douglas Rondon, Elizandra Garcia, fabia regina, Fabio Padilha, Fabrizia, FERNANDO dos santos, Flavia Beraldo, Flavia Beu, Gabriel V G dos Reis Lisboa, Gabriele Gesta Harb, Geraldine Menezes de Azevedo, Jacqueline Batista Vieira Camelo, jaison da silva, janaina fernandes de andrade, jefferson Bastos, Jose leonardo santos azevedo, Leandro Pinheiro Favre, leila rosa, Lívia Thayane, Lucas Alexandre Moreira da Costa, Luciane Cury, Luiz Fernando Cruz, Luiz Fernando Dias Tóffano, madape, Marcelo Correa de Araujo, marcio takahashi, Marisa Fernandes Ferreira Mello, Mary2, Nayara Custodio, NICIANE BANDEIRA PESSOA MARINHO, OLINDA ROCHA, Paula Vital, Paulo Henrique Sitta, Pedro Ghissoni de Carvalho, Pedro Salomão, Pilota e Bolota, Raphael Marcos França, Raquel Albuquerque, raquel lopes, Reginaldo Souza, Renata Carvalhaes, RICARDO REGO, RMR TURISMO, RobertoLer, Roosevelt Bernart de Souza, rosemeire martins antonio, selma hakumi iwami, Silvio e Suellen Abbade, STAEL BERGER, sylvio, tatiane33, Ticiane Gambetta, Vitor William Marçal, Vladimir Lopes da Silva, Wilson Elias Júnior e Yasmin Gomes Fernandes

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 13/11/2016 - 09:11:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alessandra reis nogueira da silva, Alexandra Ghisi, Aline Orsini Perez Santana, amops, Anna Cristina Zim, Ariene Moreira Garcia, Boeing, Camilla de Barros Ferreira, Carina Campos Padilha, Carina Isayyid-Martins, Carlos S Wandeplas Junior, CLARA BORGHI, CRIS COSTA, Dani santiago granato, Daniela Atta Palma, Danielle Martins de Morais, Demetria P K S Lima, Eduardo Lira, eliana monteiro reis, Elisabeth Grünfeld, elzimar meirelles, Eudson Netto, Familia Mancebo, Fernanda Geiger, Fernando Vicenzi, flavia costa, Gabriela Domingues, Gabrielle Lima Braga, GLEISSON ALVES, Guilherme Marengo, Habibe Giovanna, Helena Mancebo, Helena Maria, Irlan e Carol, Irlan e Carolina, Isabela Blanco, JOAO ROBERTO FRAGUAS, José Eduardo Morandini, Juliana Tchintchicas, julio trindade, jussara gottschalk bastos, K Santos, Karin Clemente, Lailars, Laise Aquino, Leaozinho, Leila Regina Regis de Almeida, Leonardo S. Coutinho, Leonardo Sammartino, Lilian e Cleyton, lilian vieira, LILIREIS, Luciana Vieira Costa, LUIS FERNANDO SIMÕES DA SILVA, Luísa Peconick, Luiz Claudio Neves Jacobson, marcelo faria, Marcelo Luiz Pereira Bueno, MárciaGarbi, Marcos Rosane Gabi e Edu, Marididi, Marina Barbosa, MarinaPlinio16, messias gomes porcelli, mleira, nilson taciro, PATI, PAULO HENRIQUE CARDOSO, petterson paulo da silva, Raquel & TFSchroeder, Raquel Cristina Loyola, Renan Felipe Macario da Costa, Requiel, Requiell, Roberta CP, Robson F Leite, Robson Leite, Rodolfo & Vani Flores, Rodrigo de Oliveira Moraes, Sabrina Grafanassi, selma de freitas ribeiro, Silmara de Vasconcelos Morais, Silvia Carla, Tatiane Ribeiro Gomes, Thais Venturelli, thayse, Tiego Andrade e Wagner Sousa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 12/11/2016 - 09:11:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ## OS MANEZINHOS (FEV|2012) ##, Adalberto Borges, afro, Alcides, ALEXANDRE BROCCOLI, Alexandre Patricio, ANA CARINE GOERSCH SILVA, Ana Ferraz , ana maria destri, André Nery, Caio Morais, carlen , Carolina Orlandino, Claudia Micelli, CLAUDIOMAGNUS, Débora T. Silva, DiogoMacedo, ednamar ledes, Eduardo Yamamoto, elenir eifler flores, ersilia, eugenio de oliveira filho, Evandro Dutra Costa, Fabio Balaguer, Fabio Bang, Fabiovp, Felipe Azzolini, Fernanda Delmondez, Fernanda R. Albuquerque, Flavia A. Vieira, Gildenis, Gisele Marques de Campos, Giulia Faustini Coelho, Gustavo C., Gustavo Sabra, GustavoLima, GustavoLima2014, Iane Souza, Jefferson Vinco, Jerônimo Barata de Melo Filho, Juliana camilo, Juliana Mello Claro, Juliana Rocco, Juliana Tavares Melo, Leandro Marzagao, Leonardo Costa Lima, lú legrand, Lucas Pedro, Luis Carlos da Costa Sá, Manda Mattos k, Marcelo Teixeira Halasz, Márcia Regina, marciliowellington , Marcos Bueno, Maria Helena Rocha, mariae, Pedro Machado, Pedro Nardin, Ráque, roberto duarte, Rodrigo Beranger, Rosália Grande, Rosana Ferreira da Silva Veiga Souza, SANDRA MODESTO, SANDRO MORET, sergio silva, Sieli, tania tutume, Tarciano Andrade Costa, Thatiane Amorim Monton, Vanessa Farias, Victor Azevedi e VIVIANE DA SILVA DONIN

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 11/11/2016 - 09:11:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Fezinha, -ná.b, adriana horta machado, Alana Nunes de Carvalho Andrade, Alessandra Maganinho, Aline Maia de Andrade, Ana PAula NAscimento, Ana Paula Pichinin, Andrea Cristina, Anna Cláudia Brumati, Annacris1111, Antonio Guilherme Salvagno Filho, Araci Torres Nogueira, Camila Gurgel, Carolina Pimentel, Claudia Mota, clayton gonçalves, Cristine Zelaquett de S. R Luz, Daniel de Lima Saldanha, Demetria , Diogo Silva, ERica Gama, Erika Berbert De Carvalho, Fabiana Donizeti L Lima, Fabio Sandron, Fernanda Couto Trani, FERNANDA FAITANIN, Fernanda Krapp, fernanda santos, Fernando Camargo, FLAVIA GEIZA TEIXEIRA LIMA, FLAVIO DE BARROS GOMES, Francisco Vasco, Gilberto L Pinto, Gilson Melo, Gizella Menezes, INES MAUAD, IZAIAS, João José Veras, Joaquim Warzee, JOCELINO OLIVEIRA, José Roberto Marouelli, JÚLIA CAMPOS, Juliana Sarmento, Karen Harumi, Karina de Oliveira Tavares Bernardi, Lais Milani, Lara Borges, Leonardo Braz Alves, Leonardo Feres, loddi, Lucas Loureiro Carvalho, Luciana Cunha Rodrigues, manuCa, MARCELLA NORMANDO, Marcelo Nascimento, Marcelo10, Marcos Rogério, Matheus Barbosa, MIVISA, Mota, Nilda Silva de Oliveira, olindo ranauro filho, Paola Gomes Correa, PAOLA MARQUES RAYMUNDO, parasito, Pedro A Z, Samanthas, Sonia Savioli, tatianabhte, tatianafortesleite, Thiago e Fernanda, Tiago Pinheiro de Freitas, vanamekdec, Vanessa Franco Ferreira de Aguiar Mekdec, veronica fonseca, Vivian Rope, washington preihs e Wesley Fialho

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 10/11/2016 - 09:11:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adalberto Gonçalves de Oliveira, Amo Orlando, Ana F A. Costa, ana paula ghellere, anderson de queiroz, André Pereira Ferraz, Andrealbano, Bruno Souza Paranhos, Buh Vila , CARLA DE ALMEIDA CAMARGO, Carol e Leandro, Carolmr09, Christiane Santoro de Oliveira, Débora Almeida, DEBORA_GALHARDI, Ederson Adriano dos Santos, EDUARDO LUNA, EDUARDO18, evertonprigol, Felipe Alves de Lima, Fernanda Prôa, Fernando Giovanoni, Franciele Dotta Jacob, Gian Carlo Cruz Toppino, GLAUCE de C. Afonso e Silva, Gleison, Humberto Vasconcelos Ribeiro, Isaabela, Ivan Ribeiro Frattezi Gonçalve, jefferson Soares, José Eustáquio, JULIANA.CLARO, Keka, Kleber Sincorá Filho, Laís Albuquerque, Laise, Laryssasch, Lauren Sizue Nakazima Senna, Leandro Stabile, Livia Hernandes Martim, Lorena Fernandes Merlo, LUIS BUENO PATRICIO, Luis Tagori, Manuela Muller, Marcos Afonso, marcos Ferraz, Maria das Graças da Silva Cabral, maria virginia de almeida polito, marlilau, Mateus Junior, Melissa Pigozzo, Nathalia Marson, Otavio Cavaleiro, Pallomaaa, paro10, Patrícia M., paulo henrique uchoa, Priscila Ricio, Rafael Reginatto, REGINALDO MÁRCIO PEREIRA, RITAMACHADO, Roberta Fernanda Navajas Fornazari, Roberto Guedes, rodrigo xavier, Ryukyu e welder

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 09/11/2016 - 09:11:05hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Coelho Sampaio, Alan, Alessandra Stocco, analuizagcr, André Ferreira, Andrea Salles, Camila de Gois Jesus, cardoso muendane, CARLOS 2012, CELSO DOS SANTOS, claudir, CRISTIANE MENDES COSTA, CRISTINE SOUZA, Daniel Scapin, Diogo Santos, Dreiapb, ester123, Évelin Vargas da Silva Ribeiro, Fabiana Zurita, Fabiano ., Fábio Costa Guimarães, Famílião Gayoso Couto, Gabriel Milhomem Fernandes, Guilherme Lourenção Romagnani, GuilhermeRodrigues Martins, Igor Belleza, IsaiasPatricio, Janayna Rocha, jonatas n g bicudo, josé fellipe, jussara olivetti, Kátia A Stocco, katykarendriluh, Larissa Gabriela Santos Alves, Leonado Rubino, lucaslindberg, Mara Izaque, marcelacristina, Marcelo Fernando Ferreira, Marcelo Virgilio, Marcia pereira, Marcio de Almeida Pinto, MARIANA GALRÃO, MarinaLinharesGLima, Marnes Costa Machado Gomes, Paula Guitton, Priscilla Beneton, Renata Cristina, renata stibich, Ricardo Giorgio, Robinson , Robinson Arnold Aparecido Mariano, Rodrigo Visedo, RosanaModestoSalvador, rosecler fonseca, Sérgio e família., shirlene, Silvio Alves de Oliveira, Soraia Cabral Salvestrini Cunha, Tati Campos de Carvalho, Vanessa Brito, vania paula e Vera Campos

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.