Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Independence of the seas

 mensagem postada em 10/03/2014 - 11:03:28hs
 
 

Aproveitando a pergunta , vou nesse cruzeiro no final de abril...gostaria de saber de quem já fez outros cruzeiros como é a questão da água. Vamos em 2 casais onde 2 pessoas não bebem....mas tomam bastante água. Deve-se comprar o pacote de água (caros) ou se encontra água em bebedouros, nos bares e restaurantes. Só tem evian e perrier ou se encontra outras. Com medo de não comprar o pacote e passar sede. Alguém que já viajou pode dar uma opinião ?

 


 
Res: Locadora de carro no Porto de Miami

 mensagem postada em 07/03/2014 - 02:03:05hs
 
 

Farei desta vez um Disneycruisiline, o Disney wonder, que sairá do Porto de Miami e gostaria de saber se existe alguma locadora de carro neste Porto e/ou perto dele e assim tenha shutle para o porto, especificamente para o embarque de cruzeiro da Disney.

(mensagem de CarolinaCollares)


Carolina, no Porto de Miami tem shutle da Alamo e da Hertz - a Alamo leva para o aeroporto de Miami, a Hertz vai para uma loja próxima ao porto.

Agora, se você quer um shuttle PARA o porto, para após você devolver o carro, aí eu não sei dizer se essas locadoras prestam esse tipo de serviço. Melhor ligar para elas.

 


 
Res: Oasis of the seas - 26/04/14

 mensagem postada em 07/03/2014 - 11:03:56hs
 
 

Oi Fabio!!

Eu e minha familia(esposo e 2 filhos 9 e 7 anos) iremos no Oasis no dia 26 de Abril também… Ainda não fechamos nenhum passeio e em relacao ao pacote de bebidas estamos pensando no de agua, refri e café. Como eu não bebo muito, acho que não vale a pena, então iremos pagar separadamente pela bebida alcoolica…Você vai alugar carro? Já decidiu como irá fazer?

OBRIGADA!
Fabiola Reis





Olá Pessoal!

Estarei embarcando juntamente com a esposa no Oasis of the Seas no dia 26/04/14 (alguém mais irá fazer esse cruzeiro no mesmo dia?)

Optei por esse navio devido aos lugares de parada: Labadee, Cozumel e Falmouth.

Não conheço nenhum destes lugares pois o cruzeiro que fiz ano passado foi para outros cantos.

Serão 7 noites a bordo e acredito que o pacote de bebida alcoólica seja imprescindível, mesmo porque não lembro dos preços das bebidas individuais do cruzeiro passado, mas sei que não são muito baratas.

Lembro também que no ano passado o pacote de bebidas só era permitido fazer por cabine, ou seja eu teria que fazer um e a esposa o outro. Me parece que agora a Royal Caribbean deixa fazer o tal pacote individualmente.

Mas enfim, para um cruzeiro de 7 noites, esse pacote faz a diferença ou é melhor pagar individualmente pelo que for beber?

Valeu,
Fábio. (mensagem de Fábio Louly)

 


 
Locadora de carro no Porto de Miami

 mensagem postada em 07/03/2014 - 10:03:40hs
 
 

A quem puder ajudar agradeço desde logo.

Farei desta vez um Disneycruisiline, o Disney wonder, que sairá do Porto de Miami e gostaria de saber se existe alguma locadora de carro neste Porto e/ou perto dele e assim tenha shutle para o porto, especificamente para o embarque de cruzeiro da Disney.

Já fiz outros em Cape Canaveral e as locadoras são fáceis e acessíveis, assim como o embarque na Disney, mas estou com receio disto em Miami, pois não consegui identificar ainda estas posições e estarei com duas crianças.

Obrigada mais uma vez.

 


 
Res: Res: Cafeteira na cabine

 mensagem postada em 07/03/2014 - 10:03:42hs
 
 

Olá Fernando,

Vi uma postagem sua que você estava com problemas na compra do pacote de bebidas, e vi que você acabou conseguindo efetuar a compra com outro cartão. Eu estou tentando fazer a reserva para uma excursão, mas também não estou conseguindo. O problema com o cartão é a bandeira? Agradeço a ajuda!! (mensagem de AnaPaulaFarah )


Olá Ana Paula,

Eu tentei comprar com o Mastercard do Santander e não consegui. Tentei com o Ourocard VISA do Banco do Brasil e consegui.

 


 
Res: Res:{Fábio Louly} Oasis of the seas - 26/04/14

 mensagem postada em 04/03/2014 - 10:03:22hs
 
 

fabio, fizemos o oásis ano passado em outras ilhas. faremos o freedom neste ano no dia 27\04...este navio e muito legal...

eu bebo pouco , não compensava para mim o pacote...a cerveja ficara em torno de US 6 já com tip ...curta a viagem e muito boa

 


 
Res: Cafeteira na cabine

 mensagem postada em 27/02/2014 - 12:02:09hs
 
 

Olá Fernando,

Vi uma postagem sua que você estava com problemas na compra do pacote de bebidas, e vi que você acabou conseguindo efetuar a compra com outro cartão. Eu estou tentando fazer a reserva para uma excursão, mas também não estou conseguindo. O problema com o cartão é a bandeira? Agradeço a ajuda!!

 


 
Independence of the seas

 mensagem postada em 24/02/2014 - 01:02:13hs
 
 

Boa tarde,

Alguém pode dar algumas dicas sobre os passeios no Independence of the Seas, vou partir no dia 6 de abri e gostaria de saber se vale a pena comprar algum passeio antes do embarque.
Obrigada!

 


 
Res: Autorização menor desacompanhado

 mensagem postada em 21/02/2014 - 03:02:30hs
 
 

No da Disney foi pedida autorização em inglês (sem foto) para menor viajando na companhia dos avós, mas uma mãe que viajou com os filhos e levou autorização do pai, não precisou apresentar nada, bastou o documento dela e das crianças.

 


 
Res: Res:{Fábio Louly} Oasis of the seas - 26/04/14

 mensagem postada em 19/02/2014 - 07:02:26hs
 
 

Willian Cheng, valeu pela sua resposta!

Irei avaliar direitinho sobre o assunto "pacote de bebidas" mesmo porque olhando o roteiro, pude ver que terei 3 dias de navegação.

Quanto aos lugares a visitar, no dia 26/04/14 o Oasis of the Seas estará partindo para Labadee, Cozumel e Falmouth, pelo menos é o que está mostrando nos emails recebido pela própria Royal Caribbean.

Mas de qualquer forma,
Obrigado!

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.