Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Smokey Bones-Maysa Freitas

mensagem postada em 12/09/2008 - 11:09:25hs

Gosto muito do Smokey Bones. Gostei tanto que ele foi escolhido para abrir e fechar nossa próxima viagem para Orlando em janeiro/2009.
Bem parecido com o Tony Roma's. Sendo mais barato.
Cozinha tipicamente americana. Ribs, steaks, onions, etc. Cerveja estupidamente gelada. Decoração fantástica com um enorme balcão ao centro e diversas televisões transmitindo esportes, notícias, desenhos animados, etc.
Localização excelente: em frente ao Florida Mall. Jantamos algumas vezes lá em janeiro de 2008. Entrada, ribs para meu filho e carne para minha esposa, cervejas e refrigerantes. A conta girou em torno de US$ 65,00.
Indico de olhos fechados.
Dê uma olhada no site http://www.smokeybones.com/

Animal Kingdom

mensagem postada em 13/09/2008 - 02:09:51hs

Vou dar uma sugestão de lanche para o AK que na minha opiniao foi o melhor hamburguer que eu comi na minha vida!!
O resturande chama Restaurantosaurus e o preço é $.
Tambem tem aquela mesa onde pode "rechear" o hamburguer.

Oi Pepel,

mensagem postada em 16/09/2008 - 09:09:09hs

Assim, como Flavio, indico o Sizzler.

Mas também, gosto muito do Dennys, o padrão de quase todas as redes, é do café da manhã por U$5.00 + Tx ... e não deixe de comer as panquecas do Dennys...são também excelentes.
Estarei voltando em nov/08 ou fev/09, se for em nov/08 depois envio mais dicas!

Almoço

mensagem postada em 16/09/2008 - 11:09:33hs

Gente, cheguei de Orlando semana passada e uma dica daqui que comprovei é o Sweet Tomatoes!!! Realmente mto gostoso e barato!!! A refeição fica no máximo US$10,00!!! Saladas deliciosas- só pode pegar 1 vez, mas pode pegar mais de 1 prato- sopas, batata assada, sorvete, refri e outras coisinhas à vontade! Mto bom!!!
Outro lugar q achei maravilhoso é o PANERA!!! Tb não passa de dez dólares, salada e sanduíche!!! DELICIOSO e mto caprichado!!! Aliás, foi a melhor salada q eu comi na vida!!!!!!!!
Bjos

PEPEL

mensagem postada em 16/09/2008 - 11:09:18hs

olá!! Indico também o Ponderosa....é do mesmo estilo do Sizler...come-se muuuuito, eu adoro, sou suspeita pra falar!!!
Ah...vá pensando que na verdade, vc só vai tomar café e jantar perto do seu hotel, pq se vc estiver no parque vai comer no parque e se estiver em shopping, vai comer no shopping.......também dou a dica de, vc se tiver frigobar no hotel, compar coisinhas para tomar café no quarto mesmo...leite, pão, frios, bolachas, sucos..sempre é uma economia de tempo e dinheiro!!
qualquer coisa é só perguntar!
paty

Cris Moura

mensagem postada em 21/09/2008 - 11:09:55hs

Wow! Que lista bem completa! Você precisou de mais de uma viagem para coletar todas essas informações, né? Vou colocar tudo aqui no meu arquivo especial "Orlando/2009" pra conferir tuas dicas! Muito obrigada!

Sabrina Pacheco - Panera e Sweet Tomatoes

mensagem postada em 21/09/2008 - 12:09:41hs

Oi Sabrina
estou indo em fevereiro e já coloquei na minha lista de restaurantes o Sweet Tomatoes...tem um perto do Ramada. Da última vez não fui neste restaurante mas pelo que li aqui no forum e vc confirmou ele tem ótimas saladas e um estilo de comida mais light. Quanto ao Panera não tinha ouvido falar ainda. Procurei no Google e achei Panera Bread é o mesmo?
abraço, Cecilia

Preço do Mc Donalds

mensagem postada em 04/11/2008 - 12:11:20hs

Oi gente preciso de uma super ajuda: alguém saberia me dizer o preço de um lanche do Mc lá em Orlando, por exemplo: o combo do Big Mc ( lanche, fritas e refri). Fiz uma aposta e tenho que saber desse valor até o termíno do dia de hj!!!!
Beijos

Lígia...

mensagem postada em 04/11/2008 - 03:11:10hs

Lígia, não quero contrariar a Camila, faz 3 anos que fui no Mac pela última vez, mas pelo que me lembro, o n* ficava em torno de US$9,95 por aí.......lembro qeu era o "mesmo" preço do Brasil, mas em dólar.

Vou tentar confirmar!!

Dúvida

mensagem postada em 04/11/2008 - 04:11:53hs

Patricia / Ligia...dei uma pesquisada na net, pra ter certeza de que eu não falei muita besteira..rsss...consegui os preços da loja do Mc de Downtown Disney http://allears.net/menu/menu_mcd.htm
Lembro que em janeiro agora comi lá e num Mc do Wall Mart e esse segundo era mais barato, mas pelo preço do link que te passei já dá pra ter uma idéia.
Bjs

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.