Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Clima em Dezembro!

mensagem postada em 05/03/2014 - 02:03:28hs

Marina,
Em dezembro o clima em Orlando costuma ter temperaturas variando entre 11(minima) e 23 (maxima) graus, com récords de - 8 (negativos) e 35 graus !!
A média de chuvas costuma ficar em 65,5 milimetros (chove pouco).
Mais informações em LINK SDS,
Roberval.

E ai pessoal.. estamos indo no dia 6/12 para Orlando! Como é o clima lá nessa data? muito frio???? (mensagem de MarinaPlinio16)

Res: Dezembro!

mensagem postada em 05/03/2014 - 02:03:58hs

Marina, eu estou indo com minha filha também, dia 11/12 e ficamos até dia 01/01. Na minha opinião é a melhor época. Nem muito quente, que embora eu AME, para andar nos parques fica muito mais cansativo e nem aquele frio horrível de janeiro. Os dias são agradáveis e as noites mais frias mas nada congelante

E ai pessoal.. estamos indo no dia 6/12 para Orlando! Como é o clima lá nessa data? muito frio???? (mensagem de MarinaPlinio16)

Res: Res: Res: Final de março começo de abril !

mensagem postada em 27/02/2014 - 12:02:02hs

Pessoal,
Minha duvida era como está o clima nos EUA em comparação com a média de sempre no período . Como esse ano o Inverno foi rigoroso queria saber se quem foi em JAN/FEV pegou um clima mais frio do que o normal

Nós pegamos muito lotado mesmo! Para os parques da Disney não foi muito problema pois fomos cedo e pegávamos fast pass.

Nos parques da Universal foi mais complicado principalmente o Harry Potter mas tudo é uma questão de planejamento.

Nós ficamos pouco tempo então não fomos em todos os parques pois minhas filhas já tinham ido em 2008, então fizemos apenas as atrações que elas ainda não tinham conhecido.

O Sea World apesar da fila para entrar foi o parque mais calmo, as atrações com pouca fila o mesmo no Bush Gardens se vocês forem.

Tire um dia para ir ao Outlet pela manhã que é quando a maioria está nos parques você vai pegar menos lotado. Na maioria das lojas tinha fila para pagar mas andava rápido.

Eu estranhei pois em 2008 fomos em maio e estava super calmo. (mensagem de AleGGuedes)

Res: Res: Final de março começo de abril !

mensagem postada em 26/02/2014 - 05:02:14hs

Nós pegamos muito lotado mesmo! Para os parques da Disney não foi muito problema pois fomos cedo e pegávamos fast pass.

Nos parques da Universal foi mais complicado principalmente o Harry Potter mas tudo é uma questão de planejamento.

Nós ficamos pouco tempo então não fomos em todos os parques pois minhas filhas já tinham ido em 2008, então fizemos apenas as atrações que elas ainda não tinham conhecido.

O Sea World apesar da fila para entrar foi o parque mais calmo, as atrações com pouca fila o mesmo no Bush Gardens se vocês forem.

Tire um dia para ir ao Outlet pela manhã que é quando a maioria está nos parques você vai pegar menos lotado. Na maioria das lojas tinha fila para pagar mas andava rápido.

Eu estranhei pois em 2008 fomos em maio e estava super calmo.

Res: Res: Final de março começo de abril !

mensagem postada em 26/02/2014 - 04:02:46hs

Olá eu acabei de olhar um site de crowd calendar e acho que vocês vão dar mais sorte do que eu tem um bom período no começo de abril que parece que os parques vão estar mais tranquilos o site chama undercover tourist dá uma olhada lá no crowd calendar.

Abçs,

Alessandra

Final de março começo de abril !

mensagem postada em 26/02/2014 - 03:02:57hs

Olá pessoal que está com dúvida sobre o clima final de março começo de abril.

Eu fui exatamente nesta época no ano passado, pegando a Páscoa e o Spring break então já aviso: esta época não tem Páscoa mas tem o Spring Break parques e Orlando lotados.

Queríamos ir ao red Lobster uma noite e desistimos. O clima no entanto estava fantástico!! Não choveu naa ,nenhum dia só fica muito seco nesta época: tivemos que comprar hidratante labial (Burt´s Bee ótimo).

No último dia resolveu cair o mundo bem na estrada Orlando Miami (nós desembarcamos em Miami) então passei um stress básico!!

Cuidado com a alimentação nesta época: em casa as crianças passaram mal pelo menos um dia prefiram os defumados peito de peru pães e frutas.

Espero ter ajudado!!

Abçs

Res: Res: Final de Março começo de Abril !

mensagem postada em 25/02/2014 - 04:02:02hs

fiquem tranquilas, depois de março o clima só faz esquentar (até ficar insuportável em Julho/Agosto!!).

Vai dar pra aproveitar bastante, inclusive os parques aquáticos.

Samara ninguém te respondeu !?
Também estarei lá na 1ª quinzena de abril e gostaria de saber como costuma estar o clima.
Se alguém que já foi puder nos falar, agradecemos (mensagem de Regiane Blanco)

Res: Res: Neve e cancelamento de vôo

mensagem postada em 23/02/2014 - 05:02:14hs

Isso, viajarei pela united.
Obrigada.

Gente,

O negócio é o seguinte: Estou indo para Orlando com conexão em Newark na próxima quarta e há previsão de neve para Newark. Vocês sabem se toda e qualquer neve já faz com que os vôos sejam cancelados? Alguém sabe como funciona?

Obrigada. (mensagem de Jaqueline Mar)

Jaqueline,

Deve estar indo pelo United, certo? ;-)

Tem que ser nevasca(Tempestade de neve) para cancelar vôos, e inicialmente as decolagens e depois as aterrisagens. Nesta ordem!

As grandes tempestades já passaram, mas ainda podem ocorrer.

Dificilmente terá problemas com sua conexão, ainda mais que provavelmente chegará ao amanhecer.

Boa sorte e vá tranquila,

Enjoy your trip!
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Res: Outubro

mensagem postada em 23/02/2014 - 05:02:16hs

Cinthia, inicio de outubro ainda é quente, da para ir tranquilo!

Pessoal,

Estou programando ir no inicio de outubro e na minha programação tem o Discovery e Aquática, vcs indicam esses parques para esse período? Teremos no grupo 4 crianças, 2 com 4 anos e 2 com 3.

Bjs (mensagem de CINTHIA ALVES)

Res: Neve e cancelamento de vôo

mensagem postada em 23/02/2014 - 02:02:59hs

Gente,

O negócio é o seguinte: Estou indo para Orlando com conexão em Newark na próxima quarta e há previsão de neve para Newark. Vocês sabem se toda e qualquer neve já faz com que os vôos sejam cancelados? Alguém sabe como funciona?

Obrigada. (mensagem de Jaqueline Mar)

Jaqueline,

Deve estar indo pelo United, certo? ;-)

Tem que ser nevasca(Tempestade de neve) para cancelar vôos, e inicialmente as decolagens e depois as aterrisagens. Nesta ordem!

As grandes tempestades já passaram, mas ainda podem ocorrer.

Dificilmente terá problemas com sua conexão, ainda mais que provavelmente chegará ao amanhecer.

Boa sorte e vá tranquila,

Enjoy your trip!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.