Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro Viagem

mensagem postada em 26/01/2010 - 07:01:55hs

Pessoal,

Fiz o seguro viagem para mim,meu marido e filho da Coris(é do mesmo grupo da MIC) ficou por R$ 297,36 o plano FIT (US$ 10.000 assistência médica acidente,etc)
Fiz na propria agência onde comprei a passagem. No site não é possível comprar o plano.
Vejam os planos em www.coriscorporate.com.br
Pode-se pagar até 6x no cartão Visa.
abraços,
Cecilia

SEGURO VIAGEM

mensagem postada em 27/01/2010 - 03:01:32hs

SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL (SEGURO VIAGEM).
ACABEI DE EFETUAR COTAÇÃO COM A "ISIS" E O PLANO MAIS BARATO FICA POR US$ 88,00 POR PESSOA COM COBERTURA DE US$ 50.000. O VALOR DA COBERTURA É MUITO BOM, MAS ACHEI O VALOR COBRADO MUITO ALTO E TAMBÉM SÓ ACEITAM PAGTO. À VISTA.

VIAJO COM MINHA FAMÍLIA NO PRÓXIMO DIA 08 E TENHO QUE CONTRATAR O PLANO O MAIS BREVE POSSÍVEL.

ABS.,

EDISON LEMOS

Seguro Viagem

mensagem postada em 27/01/2010 - 05:01:29hs

Bruna e Maysa

Fiz o seguro da minha viagem pela empresa Vital Card através da minha agente de turismo, como não sei se posso passar o telefone da minha agente aqui no site, o meu email está na parte de recados é só vcs me mandarem um email que eu responderei com os telefones da agencia e da Vital Card OK!
Jorge

P/ Carolina

mensagem postada em 27/01/2010 - 09:01:58hs

Todo ano vou com meus filhos para Orlando e desde o ano passado descobri uma parceria de um cartão de crédito famoso com um plano de saúde também bem famoso com coberturas ótimas inclusive para H1N1 e com seguro bagagem de $5250,00 coisa que não vi em nenhuma e com cobertura médica de $50.000,00 e vou pagar por ele R$ 93,00 por pessoa e se quizer continuar por outros meses utilizando como plano de saúde para viagem R$37,00 pórém como não é o meu caso pois já possuo plano quando chegar da viagem é só cancelar e a cobertura ficará somente para o perído da viagem ano passado meu filho precisou por causa de uma otite e o médico foi enviado ao hotel imediatamente inclusive nos forneceu todos os remédios e os que compramos foi com o voucher dado pelo próprio seguro não tive nenhuma dispesa pois não trabalham com sistema de reembolso e sim com pronto atendimento.

JORGE

mensagem postada em 28/01/2010 - 11:01:49hs

Oi Jorge, nao achei o seu e-mail no topico de recados, entao vou deixar meu e-mail la, mais pelo que eu sei vc pode falar o nome do seguro que vc fez, nao tem nenhum pratrocinador do site que trabalha com isso, mesmo assim to deixando meu site la agora.

Obrigada

Seguro do cartão.

mensagem postada em 05/02/2010 - 04:02:48hs

Quando estava planejando a minha viagem, falei aqui que não contratava seguros de saúde em viagem pois a Visa e a Mastercard me ofereciam os mesmos desde que comprasse as passagens com os cartões deles. Disse inclusive, que já havia tido oportunidade de usar o seguro uma vez, na França, quando um de meus filhos teve dor de garganta. Pois estive agora, de novo, viajando, o outro filho teve amigdalite. Liguei para a assistência Visa e recebi, cerca de 50 minutos depois, a visita de um médico a domicílio. Digo isto pois muita gente acha que a cobertura oferecida pelas administradoras de cartão de crédito é pouco confiável. As duas vezes que precisei, funcionou. Em outras viagens não precisei, assim como, também, nunca precisei do seguro de carro, que nunca faço, deixo sempre coberto pelo cartão. Mas observem se seus cartões oferecem os mesmos benefícios, os meus eram Platinum, agora são Infinity.

laviola

mensagem postada em 08/02/2010 - 01:02:36hs

não encontrei seu e-mail no topico recados e bate papo, vou deixar o e-mail para vc me enviar (por favor) a empresa do seguro-saude.

Amigos, se alguem tiver um empresa acessivel e com boa cobertura (como a que a laviola explicou) ou se alguem sabe o nome da empresa dela, responda porrr favorrr..

Obrigadaaa!!1

LAVIOLA

mensagem postada em 11/02/2010 - 03:02:11hs

Laviola,

Também não encontrei seu e-mail.

Deixei meu e-mail no tópico recados e bate papo.

Por favor, mande-me informações sobre o seguro de viagem que contratou.

Desde já, muito obrigada pela dica!

Beijos,

Juliana

Elaine

mensagem postada em 18/02/2010 - 11:02:52hs

Elaine,

Eu fiz este mês o seguro MIC - plano Easy. A cobertura não é muito grande, mas dá pro gasto! Existem outros planos e coberturas.

O preço para 3 pessoas (15 dias de viagem) ficou em torno de R$ 210,00.

Vc pode comprar pelo próprio site e parcelar no cartão visa.

Adriana

Elaine

mensagem postada em 19/02/2010 - 10:02:44hs

Lembro-me que quando fiz o seguro fiquei na dúvida entre o MIC e o GTA tbm pois ambos tem carências parecidas, mas acabei optando pelo MIC mesmo. Qualquer um que vc optar estará segura, pois minha agente de viagens me garantiu que ambos cobrem a gripe suína!

Espero ter ajudado,

Adriana

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.