Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Resposta para Vera Alves - Reveillon em Orlando

mensagem postada em 13/11/2008 - 11:11:30hs

Vera, tente a -- palavra censurada -- e cheque se eles vendem só passagem. Eu comprei um Fly & Drive viajando dia 30 de dezembro, mas a minha amiga que ia comigo cancelou a viagem dela (4 pessoas). Pode ser que você consiga alguma coisa. Fale com Silvia - telefone
3077-0200.
bjs, Mônica

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 13/11/2008 - 05:11:36hs

Gente, este é meu primeiro post!
Tomei coragem pra compartilhar minha ansiedade, já que todo mundo aqui tá no mesmo barco!
Vou com o meu marido pra comemorar nosso primeiro ano de casados. Entro aqui todos os dias. O VPO é minha pílula diária de Disney. Leio os relatos do pessoal e fico torcendo pra que a viagem de todos seja maravilhosa, enquanto espero pela minha.

Beijos a todos,

Flá

Para Monica Brittes

mensagem postada em 13/11/2008 - 08:11:45hs

OI Monica, liguei terça feira pra -- palavra censurada -- e não tinha mais nada mas, como vc disse que a sua amiga desistiu,pode ser que haja mais desistências até ao final do mês. Amanhã vou ligar de novo, quem sabe????? Obrigado.
Beijos !!!!!
Vera Alves

Decolo amanhã!!

mensagem postada em 14/11/2008 - 08:11:25hs

Caramba!!!!Eu viajo amanhã! Vou primeiro ao Panamá! Passo 4 dias e depois vou pra Orlando!!
Mal posso esperar!!

Boa viagem pra todo mundo!!! (que vai agora ou que vai daqui a dois anos, não importa!!)

Monica brittes

mensagem postada em 14/11/2008 - 11:11:39hs

Oi Monica,já liguei pra Silvia e estou esperando retorno.Vc comprou a sua passagem agora ou com antecedência? Quanto vc pagou no pacote? Qual a companhia aérea que vc conseguiu? Desculpa tantas perguntas mas estou a mil tentando resolver.
Beijos !!!! Vera Alves

Flavia

mensagem postada em 14/11/2008 - 02:11:02hs

Chego dia 04/12 e vou ficar no All Star Music e no dia 10/12 vou para o Hampton Inn Universal. Um pessoal aqui do VPO vai se encontrar no Vittorios no dia 12/12 as 20:00 se quiser ir eu falo com o Gilson para colocar mais 2 cadeiras rsrsrs...Vamos no MVMCP no mesmo dia!!!!

Bjs....
Carol.

Carol

mensagem postada em 14/11/2008 - 03:11:20hs

Eita, e não que é mesmo!! Será que a gente se encontra no meio da galera? Se você estiver usando uma tiara igual a da foto, pode ser que eu te ache!rs Mesmo sem saber se você é a da direita ou a da esquerda... Quanto ao encontro no Vittorios, preciso dar uma olhadinha no meu planejamento, não sei o que programei pra este dia.

Bjs

Flá

Faltam 59 dias !

mensagem postada em 18/11/2008 - 09:11:46hs

Oi pessoal, vou me apresentar, sou a Elayne, 39 anos, moro em São Paulo.
Já fui a Disney algumas vezes quando era adolescente, com meus pais.
Desde que casei sonho em voltar para lá.
Quando meus filhos nasceram, mais ainda.
Sempre planejando...
Agora finalmente... o Alan já tem 15 anos e a Alessandra 12. Viajeremos com eles em janeiro de 2009.
Não aguento de tanta ansiedade. Eu me sinto úma criança, como se fosse minha prineira viagem.
Estamos contando cada dia. Quando planejamos a viagem faltavam 115 dias. Às vezes parece que os dias estão passando rápido, e às vezes parece uma eternidade...

Esse site é simplesmente FANTÁSTICO. Não existe uma informação que seja que não encontremos por aqui.

Abraços
Elayne

http://www.orlandoticketsonline.net/br/office_map.

mensagem postada em 18/11/2008 - 08:11:53hs

Para todos que estao vindo para orlando nao deixem de printar esta pagina deste link.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/office_map.htm

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

É AMANHÃ CEDINHO!!

mensagem postada em 20/11/2008 - 07:11:03hs

Acabei de abrir meu cartão!!!!!!!!!!!
Super emoção.
Já é a quinta vez,mas o frio na barriga é sempre o mesmo.
Eu vou beijar o Mickey de novo.
Um beijão para quem está indo tbm.
Andréa

(alguém no vôo de amanhã,às 11:30,TAM?)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.