Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 24/11/2016 - 09:11:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Cristina Boaz, Lilian Alves Mautone, MARCOAURELIO2012, Patricia Simone e PAULA LUCENA DE MOURA

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Olá! Estou c/ saudades

mensagem postada em 23/11/2016 - 01:11:51hs

Oi Patrícia, que bom que você voltou!!!

Saudades das suas postagens e principalmente quando estavamos todos no contagem regressiva!!!

Seja bem vinda de volta

Um Abração!!!

Olá, acho que alguns lembram de mim aqui do Fórum. Bem, tenho que revelar que sinto muitas saudades de entrar aqui e compartilhar meus planos de viagens com todos, mas por uma série de motivos, deixei de frequentar o Fórum, desde 2014 não viajo p/ Orlando. Tantas coisas tristes me aconteceram nos últimos anos, é inacreditável. Mas me recuperei e resolvi entrar aqui p/ rever os amigos. Estou com viagem marcada para NY, que é minha segunda paixão depois de Orlando. Enfim, pretendo acompanhar mais de perto os relatos por aqui e programar meu retorno a Orlando o quanto antes. Bj a todos
(mensagem de Patrícia Parra)

Boa viagem!

mensagem postada em 23/11/2016 - 09:11:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Aline F., Cláudio César Martins de Oliveira, rafael de andrade pontarolli, sandro sanches e Thais Ramos Santos

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 22/11/2016 - 09:11:01hs

Bom dia Cassius Clay

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 21/11/2016 - 09:11:04hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Jefferson Martins Costa, Paula Ganimi e Tatiana Souza

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 20/11/2016 - 09:11:02hs

Bom dia Luciana Barbosa da Silva

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Olá! Estou c/ saudades

mensagem postada em 19/11/2016 - 07:11:37hs

Oi Patrícia,
Boa Viagem a NYC, curta muito! E depois se programe para a Disney. Lá a magia nunca acaba e é aonde os sonhos se realizam!
Abraços
(mensagem de Lucycb)

Sim! Estou planejando ir na BF ano que vem. Tomara que dê certo e eu volte pela 5a.vez p/ Orlando...hehehehe

Res: 99 dias!!

mensagem postada em 18/11/2016 - 09:11:00hs

Pessoal acabei de entrar nos dois dígitos!!

Diferente das outras vezes estou menos ansiosa mas nem por isso menos feliz!

Logo estaremos lá!

Abçs a todos,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Show! Logo voces estarão lá novamente.

Olá! Estou c/ saudades

mensagem postada em 18/11/2016 - 09:11:16hs

Olá, acho que alguns lembram de mim aqui do Fórum. Bem, tenho que revelar que sinto muitas saudades de entrar aqui e compartilhar meus planos de viagens com todos, mas por uma série de motivos, deixei de frequentar o Fórum, desde 2014 não viajo p/ Orlando. Tantas coisas tristes me aconteceram nos últimos anos, é inacreditável. Mas me recuperei e resolvi entrar aqui p/ rever os amigos. Estou com viagem marcada para NY, que é minha segunda paixão depois de Orlando. Enfim, pretendo acompanhar mais de perto os relatos por aqui e programar meu retorno a Orlando o quanto antes. Bj a todos

Boa viagem!

mensagem postada em 18/11/2016 - 09:11:04hs

Bom dia Guilherme Sardiva

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.