Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tamanho de Malas

mensagem postada em 21/12/2013 - 11:12:43hs

Pessoal... Preciso de uma ajuda de vcs. Esta é a primeira vez que viajo para Orlando, e vi no site da TAM que o limite máximo para bagagens é de 1,58m lineares (comp + altura+ larg.). Percebi semana passada ao buscar um amigo no aeroporto, pessoas desembarcando com bagagens muito acima deste limite. Gostaria de saber se em geral as companhias aereas são rigorosas com o tamanho das bagagens. Sei que as malas são pesadas (max. de 32Kg), mas são também medidas no check in ? Grato a quem puder me ajudar

Res: Res: Res: Bagagem - Limite - Peso

mensagem postada em 24/11/2013 - 07:11:20hs

Olá pessoal ,

Bom , gostaria de saber se os carregadores de notebook , filmadora e celular eu posso levar na bagagem de mão ou teria que ir na mala despachada...?

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

Pode levar tranquilamente na bagagem de mão inclusive é permitido o uso dentro das aeronaves, como a da Gol que tem até tomadas para recarregar tablets e notebooks.
James, também sou de Sorocaba, só lembrando, tem uma linha de onibus que sai de Sorocaba e vai direto para GRU, com preço de 25,00 (cometa) com três horarios diarios, para mim foi uma mão na roda, me ajudou muito, cheguei de Miami a semana passada. (mensagem de Sergio Garcia)

Olá Sergio ,

Então fiquei sabendo dessa linha essa semana , e realmente é uma mão na roda , a minha única preocupação seria a volta , pois o minha chegada esta prevista para as 8:30 da manha , então pelo horário do onibus seria as 11:15 eu acho , e o próximo seria apenas as 15:00 +- , sera que vai dar tempo de pegar esse de 11:15...?

Outra coisa , o meu voo é pela Delta e se não me engano é no terminal 2 , será que essa linha do Cometa para perto do terminal 2...? Quanto a quantidade de malas seria o mesmo do avião...?

Valeu mesmo pela informação e pela dica , muito obrigado....

Abrs...

James...

(mensagem de jamesbelmejo)

James, dá para pegar o das 11:15h tranquilo a não ser que atrase muito o seu voo, eu perdi aproximadamente 30 minutos até desembarcar e pegar as bagagens, o ônibus para ali mesmo na saida do terminal 1 e 2 as duas saídas são próximas, a quantidade de malas não tem limites, o ônibus vai e volta praticamente vazio pelo menos nas duas vezes que viajei em julho e a semana passada.
Abraços e boa viagem.

Res: Res: Bagagem - Limite - Peso

mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:43hs

Olá pessoal ,

Bom , gostaria de saber se os carregadores de notebook , filmadora e celular eu posso levar na bagagem de mão ou teria que ir na mala despachada...?

Abrs...

Pode levar tranquilamente na bagagem de mão inclusive é permitido o uso dentro das aeronaves, como a da Gol que tem até tomadas para recarregar tablets e notebooks.
James, também sou de Sorocaba, só lembrando, tem uma linha de onibus que sai de Sorocaba e vai direto para GRU, com preço de 25,00 (cometa) com três horarios diarios, para mim foi uma mão na roda, me ajudou muito, cheguei de Miami a semana passada. (mensagem de Sergio Garcia)

Olá Sergio ,

Então fiquei sabendo dessa linha essa semana , e realmente é uma mão na roda , a minha única preocupação seria a volta , pois o minha chegada esta prevista para as 8:30 da manha , então pelo horário do onibus seria as 11:15 eu acho , e o próximo seria apenas as 15:00 +- , sera que vai dar tempo de pegar esse de 11:15...?

Outra coisa , o meu voo é pela Delta e se não me engano é no terminal 2 , será que essa linha do Cometa para perto do terminal 2...? Quanto a quantidade de malas seria o mesmo do avião...?

Valeu mesmo pela informação e pela dica , muito obrigado....

Abrs...

James...

Res: Bagagem - Limite - Peso

mensagem postada em 24/11/2013 - 04:11:32hs

Olá pessoal ,

Abrs...

James, também sou de Sorocaba, só lembrando, tem uma linha de onibus que sai de Sorocaba e vai direto para GRU, com preço de 25,00 (cometa) com três horarios diarios, para mim foi uma mão na roda, me ajudou muito, cheguei de Miami a semana passada.

Res: Chelli - Ajuda

mensagem postada em 08/11/2013 - 08:11:11hs

Roberval, muito obrigada!!!!

Vou despachar uma dentro da outra mesmo.

Chelli,

Não tem problema não !! já fiz isso algumas vezes (levar malas vazias, uma dentro da outra, ) e não tive nenhum problema.
SDS,
Roberval.

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para essa pergunta, mas é que eu queria saber se terei problemas se levar uma mala dentro da outra? Porque não quero ficar andando com mala na conexão. Se puderem me ajudar vou agradecer!!! (mensagem de Chelli) (mensagem de roberval taylor)

Chelli - Ajuda

mensagem postada em 08/11/2013 - 08:11:56hs

Chelli,

Não tem problema não !! já fiz isso algumas vezes (levar malas vazias, uma dentro da outra, ) e não tive nenhum problema.
SDS,
Roberval.

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para essa pergunta, mas é que eu queria saber se terei problemas se levar uma mala dentro da outra? Porque não quero ficar andando com mala na conexão. Se puderem me ajudar vou agradecer!!! (mensagem de Chelli)

Ajuda

mensagem postada em 08/11/2013 - 07:11:08hs

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para essa pergunta, mas é que eu queria saber se terei problemas se levar uma mala dentro da outra? Porque não quero ficar andando com mala na conexão.
Se puderem me ajudar vou agradecer!!!

Isabella: bagagem extra copaair

mensagem postada em 08/11/2013 - 07:11:12hs

Isabella,
realmente a COPA é muito rigida, quando se trata de bagagem extra.
Tive o mesmo problema, recentemente., quando voltava da California pela COPA, também para Brasilia. Estava com a familia e tinha uma mala extra ... eles não queriam trazer de forma alguma .... depois de muito implorar, resolveram trazer mas me cobraram a bagatela de US$ 175 dolares de taxa ... antes tivesse deixado a mala lá ... ficou muito caro.
SDS,
Roberval.

Vou de Bsb para Orlando dia 2/12 em um voo da Copaair. Alguém sabe informar como é a questão da mala extra? Pergunto pq vou fazer o enxoval do meu baby e gostaria de trazer o carrinho (em uma mala extra). Liguei lá e a atendente me informou que de 1º/12 a 28/2 não aceitam embarque de mala extra!
É isso mesmo? Fiquei arrasada... Eles são muito rígidos com peso, tamanho de mala...? (mensagem de Isabella V.S. Tavares)

bagagem extra copaair

mensagem postada em 08/11/2013 - 05:11:25hs

Vou de Bsb para Orlando dia 2/12 em um voo da Copaair.
Alguém sabe informar como é a questão da mala extra?
Pergunto pq vou fazer o enxoval do meu baby e gostaria de trazer o carrinho (em uma mala extra).
Liguei lá e a atendente me informou que de 1º/12 a 28/2 não aceitam embarque de mala extra!
É isso mesmo? Fiquei arrasada...
Eles são muito rígidos com peso, tamanho de mala...?

Res: Bagagem - bebes inferior a 2 anos

mensagem postada em 08/11/2013 - 04:11:28hs

Danielle, a informação que eu tenho é da TAM, lá o bebê mesmo sem pagar assento tem direito a uma mala de 23kg e uma mala de mão como cortesia.
Abs!

Gente. Vcs podem me ajudar

Eu ja liguei na companhia aerea, mas cada hora é uma informacao diferente.

Qual bagagem é permitida a minha filha levar? Nao paguei assento para ela (vai no colo). (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".