Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

CAUE

mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:36hs

Oi Caue!
Menino, a Leila já te deu várias dicas! E a do tripé é realmente sensacional. Senti muita falta nas paradas!rsrs Apesar da minha filmadora ser pequena, chega uma hora que o braço não aguenta! A minha filmadora é super simples. É uma da Sony (DCR-SR85). Olha, não sei se ela tem alguma coisa de especial, afinal o único recurso que sei usar é o nigth shot.rsrs Ligo ela no modo easy e lá vou eu!Se vc for investir em uma filmadora, vale a pena uma em full HD. É mais cara, mais a imagem fica sensacional. Vc já viu os vídeos do Oswaldo?

Olha, no La Nouba eles não deixam nem tirar foto dentro do teatro enquanto o show não começou! São super chatos com relação a isso!
bjs

Cauê

mensagem postada em 25/03/2010 - 04:03:46hs

Sobre o tripé, eu comprei no Walmart e só tinha ele...portanto não pude escolher...custou 13 dólares, mas acho que não consegui lidar direito com ele, ou então a camera estava pesada pra ele, pq ele inclinou pra esquerda...fiquei p da vida...

Eu usei ele em todos os shows do Sea World e no Illuminations...nos shows, eu armava ele na minha frente e ficava controlando enquanto assistia. No Illuminations, cheguei mais cedo, escolhi um bom lugar e armei o tripé. No Fantasmic, tb daria, só que eu ainda não tinha comprado o tripé. No Spectromagic e no Wishes acho que ficaria mais complicado, pq vc teria que procurar um lugar mais alto, pra não ficar passando gente na frente.

Agora, no La Nouba e no Blue Man, acho que não daria. Não fomos a nenhum desses dois, mas acredito que não seja permitido filmar. De repente, alguém que assistiu pode informar melhor !

Leilaa!!!

mensagem postada em 25/03/2010 - 02:03:08hs

Muitoo obrigado pela dica e carinhoo!

E pode pegar um tripé e colocar no SHOW?

exemplos:
Fantasmic, Paradas, Wishes, Iluminations...

PODE simplesmente instalar tripé e PUFT?
uhusahushaushaushauhs

tipo La Nouba, Blue Man e dentro das atrações não pode filmar neh??

BEIJOSSSSS

Jane, Zelma e Cauê

mensagem postada em 25/03/2010 - 02:03:43hs

valeu!! thanks!

Cauê, a minha filmadora é vagabundésima, hehehe (pode perceber que ela não filma bem em ambientes escuros).

É que de tanto editar vídeo para os outros (eu aprendi sozinha, e daí meus amigos me pagam pra eu editar os vídeos deles) eu fui vendo o que as pessoas fazem de errado qdo estão filmando, e fui corrigindo isso em mim...

Na minha experiencia, o que mais estraga filmagem é: filmar enquanto está andando (daí a imagem fica subindo e descendo, um saco)e, qdo está dando uma geral no ambiente (tipo 360 graus, ou de um lado pro outro), as pessoas passam a filmadora muito rápido...tem que ser bem devagarzinho. Sempre que estiver filmando, tente não falar nem rir muito e principalmente, prestar atenção pra não balançar a mão. Um tripé ajuda muito qdo for filmar um show, por exemplo (se bem que o meu me sacaneou...inclinou sem eu perceber...vcs vão ver nos próximos videos).

E, finalmente, uma boa edição, pra tirar todas as cacas que a gente faz qdo filma, hehehe...

bjs a todos

Daniela, Leila e outros Profissionais!!

mensagem postada em 25/03/2010 - 12:03:31hs

Como faz pra os vídeos sairem profissionais???? ahsuhsuahuahsa quando filmo alguma cloisa... até eu tenho dó de mim quando assisto!! :P acho que preciso de uma filmadora de gente daquelas com MIL auto ajustes pra eu não ferrar meus vídeos...

alguma dica de qual filmadora compraR/ como filmar???

beijos obrigadoo

Daniela

mensagem postada em 25/03/2010 - 12:03:49hs

Seus vídeos ficaram bárbaros... parabéns!!! Amei cada um deles... a gente viaja junto com vc!!!! Sua filha é linda...deve ter aproveitado muito!!!!! Mas fiquei com uma dúvida... o que são essas moedinhas que ela brinca??? Com funciona??
Bjs pra vcs...

joyce e chrystine

mensagem postada em 24/03/2010 - 02:03:55hs

valeu, obrigada! devo colocar mais um hoje
DANIELA, estou adorando seus videos!

JOYCE, eu baixei tudo pelo e-mule...procurei por disney, ou então disneyworld...daí aparece um monte de musicas...é so escolher

prefira os arquivos maiores, que vem dizendo que é a parada completa, ou o show completo

tem que ter um pouquinho de paciencia pra ler o nome de tudo que aparecer

bjs

MAIS VÍDEO - EPCOT WORLD SHOWCASE

mensagem postada em 23/03/2010 - 11:03:01hs

Segue o último vídeo de EPCOT. Neste vídeo Illuminations e nossa despedida do tram...snif,snif
No próximo, que será o último da viagem, um pouquinho da Black Friday e do nosso passeio no Characaters in Flight.

Bjs

Para Leila

mensagem postada em 23/03/2010 - 11:03:06hs

Oi Leila!
Teus vídeos estão maravilhosos! Adorei!! Posso te perguntar uma coisinha? Onde vc encontrou tantas músicas lá da Disney? Eu tenho procurado e não to encontrando... Se vc puder me dizer, ou pelo menos o nome, eu adoraria... Bjs

Dani !!!!!!!!!!

mensagem postada em 23/03/2010 - 06:03:08hs

Amei os videos do Epcot, eu e meus filhos ficamos aqui "babando".Aprendemos mais uma coisa para fazer, a coleção das moedinhas, ótima.Como fomos de pacote na última vez, muitas coisas passaram........Mas da próxima estaremos atentos,rsrsrsrs.Sua filha é um doce.
Beijos.

Chrys

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.