Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Claudia / Silvio,

mensagem postada em 14/06/2007 - 05:06:10hs

Fiz todas as ligações do hotel. Fiquei hospedada no Orlando Continental Plaza e o hotel não cobrou taxa alguma pelas ligações. O "Caipirinha" eu comprei numa lojinha que fica dentro do hotel mesmo. Já o "vermelho" (que esqueci o nome) comprei numa lanchonete que fica num shopping enorme onde fica a loja "VF".

Cartão Caipirinha

mensagem postada em 14/06/2007 - 03:06:06hs

Comprei esse cartão numa loja de souvenirs perto do hotel, paguei US$ 5,00 cada um, só precisei de 2 para os 9 dias. Ligava do hotel, que cobrava o preço de uma ligação local US$ 0,75 por ligação, e falei várias vezes e ainda sobrou crédito. Ah, não se esqueçam de ligar para um número de Toll Free no cartão que fica mais barato (eu pagaria US$ 0,50 por ligação), só percebi no último dia.

cartão...

mensagem postada em 29/05/2007 - 10:05:10hs

aos que vão utilizar este meio para se comunicar, atentar para a questão do hotel cobrar ou não taxas p/ ligaçoes... estive hospedada no all star e no check out tivemos que pagar por tds as ligações efetuadas, portanto é aconselhável se informar

Cartão Caipirinha

mensagem postada em 29/05/2007 - 10:05:23hs

Esse cartão não é para ligar de orelhão, os créditos comem muito rápido. Comprei dois cartões, um eu usei o orelhão e durou míseros 30 minutos, já ligando do hotel o outro durou 2 horas. No meu caso o hotel era ligação free para local, então não tive problemas, MAS NÃO USE O CARTÃO EM ORELHÃO, ELE ACABA RÁPIDO DEMAIS...

GISELLE LEITE/CARTÃO CAIPIRINHA

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:41hs

TAMBÉM COMPREI ESSE TAL CAIPIRINHA...DUROU MUITO POUCO, ALIÁS, ACHO QUE USAR QUALQUER CARTÃO EM TELEFONE PÚBLICO É UMA FURADA...ME LEMBRO QUE DURANTE UMA LIGAÇÃO: ANTES DELA SER COMPLETADA, UMA PROPAGANDA VEIO COM A SEGUINTE FRASE: "LA TARJETA DE LA TARJETA". ESSAS COISAS RUINS VEM DE LATINOS.

Cartões Caipirinha

mensagem postada em 24/05/2007 - 11:05:04hs

Pessoal, estive em Orlando agora em abril e logo que cheguei comprei um cartão (não me lembro o nome, mas sei que era vermelho). Esse cartão durou muuuuuito tempo. Fiz diversas ligações de, em média, 20/25 minutos. Depois,precisei comprar outro cartão, daí me perguntaram para onde eu queria ligar e quando eu respodi que era pro Brasil a vendendora me deu o tal "Caipirinha". Esse cartão não durou N-A-D-A. Com ele consegui fazer apenas 3 ou 4 ligações de 4/5 minutos. Resumindo: não comprem o Caipirinha, ele não dura nada!!!

Ligando para o Brasil!

mensagem postada em 22/05/2007 - 11:05:58hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre as melhores opções de serviços para ligar para o Brasil dos Estados Unidos.

Destaco que na seção "Preparativos" já discorro um pouco sobre o assunto - link.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

celular

mensagem postada em 21/05/2007 - 08:05:16hs

Gente CUIDADO com celular, voce paga soh por usar o telefone, eu nao sei muitos detalhes, mas usar celular em viajem eh "perigoso", entao tomem cuidado quando usarem o celular(falo por experiencia na familia).
(laura

Ligações para o Brasil.

mensagem postada em 21/05/2007 - 05:05:28hs

Vale lembrar, quem quiser fazer ligações para o Brasil dos EUA, pode comprar uns cartões telefonicos(comercializados em todas as lojas Int. Drive), para fazer ligações para o Brasil, usei um cartão que tinha a possibilidade de ligação internacional para o Mexico, 2 horas de conversação por US 5,00, porem para o Brasil dava uns 20 minutos mas vale a pena.

Roberto Marchioni

Celular

mensagem postada em 21/05/2007 - 04:05:27hs

Alguém sabe me dizer alguma marca de celular que compense comprar lá (que não seja muito caro), e que eu possa usar aqui no pré pago da Vivo? Sem precisar desbloquear? Onde compro? E posso passar meu endereço do Brasil lá, eles vendem mesmo não morando nos EUA?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".