Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMPROVANTE DE SAÍDA DOS EUA

mensagem postada em 31/08/2007 - 03:08:21hs

Gente,

Li que alguém falou de uma máquina em que você faz o registro de saída dos EUA para que você fique com algum comprovante de que deixou o país na data correta; só que esta pessoa que postou isto aqui no fórum fez isto no aeroporto de Atlanta (eu acho). Alguém saberia me dizer se no aeroporto de Miami também tem esta máquina? Afinal de contas é melhor termos um comprovante conosco e não passarmos futuramente por apuros na Imigração por falhas deles em não registrarem corretamente a nossa saída como já aconteceu com outras pessoas.

Fico no aguardo e desde já agradeço.

André

mensagem postada em 08/07/2007 - 08:07:43hs

Obrigada... É que realmente a gente fica muito apreensiva com esse assunto imigração. Esse nosso amigo já foi para Disney à 7 anos atrás e está voltando agora com a gente. Já falaram para gente dizer que ele é nosso primo e tal... Mas acho que a mentir é complicado.. Por isso da minha dúvida...
Mais uma vez obrigada

Ana

mensagem postada em 08/07/2007 - 12:07:33hs

Em janeiro agora passamos por uma situação parecida. No momento da entrevista, o fiscal perguntou se pertenciamos a mesma família. Como um não pertencia, indicaram o guichê ao lado para ele, e foi entrevistado por outro fiscal. Mas foi bem tranquilo...não encrencaram com nada.

Abraço!

Imigração

mensagem postada em 07/07/2007 - 11:07:31hs

Estou indo agora em outubro, eu + marido e filho. Um amigo nosso resolveu viajar conosco. Por ele está sozinho(não ser da família)ele pode passar com a gente no guiche da imigração? Ele vai ficar no mesmo hotel que o nosso e o mesmo tempo de viagem e volta no mesmo vôo.

Rafael

mensagem postada em 16/06/2007 - 05:06:10hs

Não tem como você dizer que o notebook é seu, pois você teria que ter declarado ele na saída do Brasil, se falar que esqueceu, do mesmo jeito não tem conversa, paga imposto. Máquina fotográfica digital só declara a partir de 5 megapixels.

Acabei de chegar de Orlando, meu marido declarou o notebook, entrou no itens a declarar e eu e meus filhos no nada a declarar, o fiscal liberou ele sem pagar nada, e disse que é melhor fazer do jeito que ele fez, ganhamos um prêmio por nossa honestidade (economizamos uns US% 170,00).

Rafael

mensagem postada em 11/06/2007 - 10:06:05hs

Um excelente notebook vc consegue por uns 1.500 dolares...Para trazer ele oficialmente vc vai gastar mais 500 dolares ( 50% do que exceder a cota de 500 dolares ).
Se for encarar na "sorte", vc pode economizar esses 500 ou perder 1.000 ( 50% de impostos + 50% por não ter declarado )....Vai de cada um.
ah...um note aqui no Brasil com a configuração de um note na faixa de 1.500 dolares nos EUA, não sai por menos de 6.000 mil reais....ou seja, mesmo pagando o imposto, vc ainda sai ganhando.
Abs

Eletronicos

mensagem postada em 11/06/2007 - 09:06:33hs

Pessoal,
gostaria de saber saber se alguém aqui tem experiência em trazer eletronicos dos EUA. Quero trazer um notebook, um XBOX360 e uma Camera de DVD. Vamos em 3 pessoas. Será que é melhor cada um trazer um eletronico na mala e "desfarçar" para não pagarmos imposto na volta ?
Meus avós foram ano passado para os EUA, trazeram um note de 2000 dolares e na imigração não falaram nada...espero q o mesmo aconteça comigo...

Alfandega

mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:56hs

A alfandega sempre é feita obrigatoriamente na primeira cidade do desembarque.

O engraçado é que na volta, quando você sai do vôo interno para pegar o Internacional, não precisa passar em lugar algum, é só trocar de avisão e pronto, inclusive as malas já são enviadas diretamente ao vôo internacional.

Ola Mirele

mensagem postada em 27/03/2007 - 07:03:06hs

Tambem estarei indo sozinha, embarcarei dia 24/04 pela Tam, qual o dia do seu voo, qualquer coisa poderiamos passar pela imigraçao em Miami juntas para nao passarmos apuros...rsrs etbem podemos marcar algum dia de compras ou parques...Abraços Carla

Mais uma vez, Obrigado Renata.

mensagem postada em 26/03/2007 - 03:03:36hs

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.