Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Oi Dani, Zelma e leila

mensagem postada em 21/04/2010 - 11:04:04hs

Dani, que lindo o seu vídeo!!!!!!!
Que delicia assistir!!!
Saudades!

Zelma, precisamos agitar o pessoal de SP pra um encontro né?

Leila, mesmo a passo de tartaruga...continua!!

O Encontro Nacional dO VPO podia ser Marcado em Taubaté, né?! rs
Fica bem no meio do caminho de SP E RJ.
Beijos a todas
Fran

LEILA, MAIS MAGIA,DOMINGOS SAVIO,IRMA E ZELMA

mensagem postada em 20/04/2010 - 08:04:00hs

Agradeço a todos! Fazer esse vídeo, assim como os outros foi um prazer! Relembrar bons momentos fazem muito bem, né?

LEILA:
Deixei recados para vc, achei que vc não pudesse ir... Senti sua falta, adoraria ouvir pessoalmente suas aventuras nas montanhas russas, para me dar coragem de ir na Manta. O encontro foi dia 10/04 no Galeria Gourmet. Não se preocupe que estamos providenciando o próximo. Fique de olho no tópico encontros!

MAIS MAGIA:
Vcs que iluminam nosso dia! Não canso de agradecer a todos, em especial vcs que moram no meu coração, bem ao lado do Mickey! rsrs
Já sabem, né? Sou a fã número 1 de vcs!!!

DOMINGOS SÁVIO:
Obrigada! Sabe o que eu queria muito? fazer um encontro nacional do VPO! Quem sabe um dia a gente consegue, né?

IRMA:
Estamos esperando vc no próximo encontro, que se Deus quiser será em breve! Dá uma espiadinha de vez em quando no encontros.

ZELMA:
Obrigada! Vc sempre uma querida!!!! Tõ tentando ver se sai um RIO-SAMPA, lá pelo meio do caminho, para não ficar muito longe de ninguém! rsrs

Bjs a todos
Daniela

Videos

mensagem postada em 20/04/2010 - 02:04:36hs

Olá... segue o link do nosso canal do Youtube para quem ainda não viu nossos videos, daqui uns dias já vai fazer um ano que fomos, não vemos a hora de voltar, um abraço a todos...

http://www.youtube.com/user/fabiodone

P/ Daniela

mensagem postada em 20/04/2010 - 09:04:55hs

Oi Daniela, Ficou lindo seu vídeo! Pena que não pude confirmar presença nessa data. Também sou do RJ, mas no próximo espero poder me juntar com pessoas tão especiais.
Um lindo dia para voce.
Abçs Irma

Daniela

mensagem postada em 18/04/2010 - 03:04:43hs

a última versão do Real Player baixa vídeos do youtube...qdo vc acessa o video, aparece um quadrinho em cima a direita perguntando se vc quer fazer o download do video...é super prático, e faz o dowload com ótima qualidade (desde que o video do youtube tb seja de boa qualidade)...tenho usado bastante pra fazer meus vídeos (as aberturas, e o interior de alguns brinqudos que fui mas não consegui filmar)
bjs

Daniela Schneider

mensagem postada em 15/04/2010 - 08:04:39hs

Bom dia...

Para baixar aquele videos oficias da Disney q existem no YouTube, vc pode usar o programa aTube Catcher. É muito simples.

1º Vc pode baixa-lo facilmente em qualquer site.
2º Depois de instala-lo, qnd ele estiver aberto em seu computador, vai ter a opção "Baixar video da internet", vc deixa essa opção marcada.
3°No primeiro Campo "Origem", pois existem dois campos "origem", mas vc so irá usar o primeiro, vc deixa o programa de lado e acessa a pagina onde ta o video do YouTube que vc quer salvar em seu computador, clicar em incorporar, dai aparece um enorme codigo como se fosse um endereço de internet, ai vc copia esse codigo todo, volta pro programa e cola no campo "Origem".
4° Feito isso vc pode escolher onde vai salvar o video clicando em "explorar"
5ºPara finalizar e baixar o video, aperte no botão "Baixar", Ai la embaixo aparecerá o Download do video sendo carregado.

Proto, parece dificil, mas é muito simples...
Qualquer duvida pode perguntar.

Abs..

Wishes

mensagem postada em 15/04/2010 - 12:04:51hs

Ta chegando,ta chegando !!!
Próxima sexta, dia 23 estaremos embarcando para mais uma aventura neste mundo encantado e como não poderia deixar de ser, não desgrudamos deste site (VPO).

Leila, assistindo seu ultimo video resolvi rever o meu de 2008 e tambem compartilhar com os amigos do VPO, este show é tão emocionante que precisamos voltar no parque outro dia apenas para assisti-lo novamente e fazer esta filmagem. Espero que gostem.

## http://www.youtube.com/watch?v=xPDj9sGE1Uw ##

MAIS UM VIDEO!

mensagem postada em 14/04/2010 - 09:04:18hs

oi pessoal, eu sei que estou a passo de tartaruga, mas é muita coisa...
consegui finalizar o dia 16 de janeiro...esse video é o wishes, final do dia no magic kingdom

http://www.youtube.com/watch?v=V6pwawqQob8

o proximo video vai ser o começo do animal kingdom
bjsssssss

JANE

mensagem postada em 12/04/2010 - 08:04:22hs

Larga de bobagem, hein???? Tenho certeza que os seu relatos, fotos, vídeos e o que vc quiser mostrar pra gente, vão ser maravilhosos! Sabe porque? Porque vão ser feitos de coração, com emoção e vão retratar momentos de alegria que só quem já foi naquela terra mágica entende...

Estamos aguardando!!!!!!
Bjs
Dani

Jane

mensagem postada em 12/04/2010 - 03:04:22hs

Jane, não importa como irão sair as fotos e os vídeos, contanto que vc possa dividir com a gente cada momento maravilhoso que vc viver na Terra Mágica!! Falta pouco e tenho certeza que sua viagem será maravilhosa com muitas histórias boas para contar!!!

Bjs...
Carol.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").