Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Ligando para o Brasil

mensagem postada em 18/02/2015 - 03:02:06hs

No T-Mobile o único plano para internet não é pré-pago...os pre-pagos tem voz.

Eu não conheço nenhum lugar que venda chip para celulares no aeroporto de Orlando.

Pessoal... quero comprar comprar um chip para usar apenas a internet. Será que consigo comprar logo chegando no aeroporto de Miami? Alguma dica? Obrigada...
(mensagem de Stella Sasa)

Compartilhar CHIP

mensagem postada em 13/04/2015 - 08:04:23hs

Pessoal, alguém tem interesse em dividir um chip com internet ilimitada, ligações para fixo e celular dentro do EUA, ligações para fixo do Brasil e sms para celulares do Brasil? Inclusive com número fixo brasileiro para receber chamadas enquanto estiver nos EUA. Data disponível seria de 20/05 à 04/05.

Chip Internet

mensagem postada em 13/04/2015 - 11:04:17hs

Pessoa, estou indo em novembro para orlando e gostaria de um CHIP só para ligar poucas vezes para residencial Brasil e internet ilimitada! Vou usar GPS no celular que irei levar (iphone).

Qual vocês indicam?

Res: LIGAÇÃO A COBRAR

mensagem postada em 19/04/2015 - 04:04:40hs

tem como ligar a cobrar pra o Brasil?
(mensagem de HUDSON PEREIRA)

Hudson,

Antigamente era fácil: era só pedir uma Collect Call à telefonista.
Atualmente não estão fazendo mais isso !
Somente é possivel ligar para o Brasil nos hoteis (com custo) e adquirindo CHIPs de Celular (lá se chamam SIM Cards) com planos pré-pagos de voz e dados.
Vendem também cartões para serem utilizados em telefones públicos (orelhões) que são baratos (a partir de 5 dolares) e possibilitam 2 horas de conversa para fixo !
SDS,
Roberval.

UUUU CHIP PARA LIGAR PARA O BRASIL

mensagem postada em 05/05/2015 - 08:05:25hs

Pessoal, bom dia.

Viajarei amanhã mas antes de ir para Orlando irei para Nova Iorque. A minha dúvida é se posso usar o mesmo chip em NY e Orlando ou se tenho que comprar outro quando chegar na Flórida.

Agradeço a orientação desde já.

Abr.

Carol

Res: UUUU CHIP PARA LIGAR PARA O BRASIL

mensagem postada em 05/05/2015 - 09:05:49hs

Pessoal, bom dia.

Viajarei amanhã mas antes de ir para Orlando irei para Nova Iorque. A minha dúvida é se posso usar o mesmo chip em NY e Orlando ou se tenho que comprar outro quando chegar na Flórida.

Agradeço a orientação desde já.

Abr.

Carol
(mensagem de Carol Ferreira)

Normalmente os planos são Nationwide ou seja, para todo o país. Não há cobrança de "roaming" ou discagem a longa distancia (é como se aqui no Brasil eu tivesse um número de SP e pudesse ligar para qualquer telefone - fixo/celular dentro do Brasil).

O que vai mudar é que seu número/chip comprado em NY vai ter o DDD de NY e não de Orlando mas podem te ligar discando o respectivo DDD.
Então em Orlando com o número/chip de NY, quem for te ligar vai ter que discar o DDD enquanto que se estiver com número/chip de Orlando em Orlando não precisa.

Dúvida com relação ao chip...

mensagem postada em 27/05/2015 - 08:05:05hs

Boa noite!

Vou para Disney da Califórnia em Julho. As dúvidas são: Qual o chip devo comprar?
A internet é ilimitada, ou seja, posso usar o Waze/google maps?
Posso ligar para o Brasil? Para isso tem algum plano expecifico?

Desculpem a avalanche de dúvidas... hehe

Abraços

BRUNO

Res: Dúvida com relação ao chip...

mensagem postada em 28/05/2015 - 08:05:02hs

Boa noite!
Vou para Disney da Califórnia em Julho. As dúvidas são: Qual o chip devo comprar?
A internet é ilimitada, ou seja, posso usar o Waze/google maps?
Posso ligar para o Brasil? Para isso tem algum plano expecifico?
Desculpem a avalanche de dúvidas... hehe Abraços
BRUNO (mensagem de Bruno Ribeiro Antonio)

Bruno,

Você deverá se dirigir a uma das operadoras de lá (AT e T, Verizon ou T-Mobile) e pedir um Pre-Paid Plan (plano de telefonia pré-pago - dados e voz).
Como já adiantou o Valter Ide, abaixo, "Normalmente os planos são Nationwide ou seja, para todo o país.(EUA). Não há cobrança de "roaming" ou discagem a longa distancia (é como se aqui no Brasil eu tivesse um número de SP e pudesse ligar para qualquer telefone - fixo/celular dentro do Brasil). O que vai mudar é que seu número/chip comprado na Califórnia vai ter o DDD de Califórnia e não de Orlando, mas podem te ligar discando o respectivo DDD. Então na Califórnia, com o número/chip de outros estados, quem for te ligar vai ter que discar o DDD de lá, enquanto que se estiver com número/chip da Califórnia não precisa."

Há vários tipos de planos, um só voz (mais barato) e outros com dados e voz, ilimitado, e tem um (mais caro) que alem de acesso a dados (internet) e voz, você pode ligar para o Brasil (telefone fixo ilimitado e celular até 2 horas). Em todos que tem dados você pode utilizar a Internet e seus aplicativos.

É só escolher de acordo com sua necessidade !

SDS,

Internet

mensagem postada em 21/07/2015 - 09:07:04hs

Oi, amigos.
Como eu tinha comentado em outro tópico, aluguei o carro sem GPS contando em usar a internet do celular (Waze, Google Maps) para andar por lá.
Qual o melhor (e mais barato) chip que posso comprar e onde compra-lo?
Só vou usar por 8 dias.
Grata a quem puder me indicar.
Abraços.

Res: Internet

mensagem postada em 22/07/2015 - 09:07:41hs

Oi, Arlete, tudo bom ?
Posso te indicar a T-Mobile, que pra mim é a melhor que eu já usei por lá. No seu caso, como queres apenas a internet eles tem planos a partir de $5. Um plano quase perfeito pra você seria o de 1GB em 4G válido por 7 dias por $10, tem também o de 1GB em 4G válido por 30 dias por $20 e por último o de 3GB em 4G válido por 30 dias por $30, esses seriam os mais indicados pra você que vai utilizar por 8 dias, depende de quanto você vai utilizar de internet além do GPS, lembrando que passou da franquia a velocidade é reduzida. Duas observações que eu sempre gosto de fazer: Não tem T-Mobile no aeroporto, você tem que sair daqui com um mapa e passar na mais próxima e fazer o plano, no caso de Orlando, acredito que a mais próxima seja a do The Florida Mall, uns 16 min. de distância do rental car do aeroporto, e pra fazer o plano, vá na própria loja da T-mobile, não faça em Walmart (alguns vendem recarga e não o plano) ou lojas terceirizadas (só se for de confiança sua)

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.