Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Fabi e Dani

mensagem postada em 09/05/2010 - 09:05:56hs

Nao gostei do vídeos de vocês ( brincadeira ), pois seus videos acabaram de agravar minha depressão e dependência pós Disney, pois cheguei dia 23/04.

Muito gostoso assistir os videos, nos faz lembrar de cada canto, cada espaço, cada lugar que faz nos enlouquecer.

Parabens !!!

Mais vídeos!

mensagem postada em 09/05/2010 - 09:05:43hs

Oi pessoal!

Publicamos mais vídeos! Agora é a vez do Epcot... nosso 3º dia de parques e dia do aniversário do Dani!

Dividimos em duas partes:

1º parte - Epcot

2º parte - Showcase

Espero que gostem!
Abraço a todos!

Nossos Vídeos!

mensagem postada em 08/05/2010 - 10:05:52hs

Zelma!
Muito obrigado! Aprendemos a utilizar o sony vegas vendo tutoriais no youtube... mas, primeiro treinamos fazendo os nossos vídeos (na íntegra cada um fica com mais de meia hora de duração) e agora estamos reeditando para deixa-los menores... adorei "brincar" disso! Tem sido uma distração e uma maneira de ficar relembrando os momentos maravilhosos... Acho que amanhã à noite iremos publicar o 3º dia - Epcot.
Nós também assistimos ao seus vídeos um tempo atrás e gostamos muito! É legal poder compartilhar esses momentos, né!

Juliana e Fabio!
Pois é, mas resolvi tentar reivindicar o direito de uso das músicas, pois vi a lista de artistas/bandas e iria esbarrar em muitos dos meus vídeos! Aí pensei... como já assistimos inúmeras vezes e agora só estou reeditando, trocar as músicas iria descaracteriza-los, pois pra nós cada música já pertence a um momento... por enquanto está dando certo... não tiraram mais o som dos vídeos!

Amanhã publicaremos mais...
Abraço pra vcs!

Fabi e Dani

mensagem postada em 08/05/2010 - 09:05:38hs

Só hoje consegui assistir os videos de vocês, com calma e na integra, que legal...muito bem editado e me deu muita saudade...vocês formam um casal bem simpático, e se tiverem mais não hesitem em postar (rsrsr!!!), abs Zelma

Fabi

mensagem postada em 07/05/2010 - 09:05:43hs

eu li sobre isso quando postei o video, mas preferi trocar a trilha sonora, acho q dá menos dor de cabeça... segui aquela velha expressão: "até provar que focinho de porco não é tomada!"

esperamos mais videos
até, abç

Pessoal, muito obrigada!

mensagem postada em 03/05/2010 - 09:05:50hs

Thais
Ficamos muito felizes que vc tenha gostado! Adorei ter ido nessa época! A decoração de natal é o máximo!
Mas, sobre a Rip Ride, ela é mesmo radical! Foi a primeira montanha russa que encaramos e confesso que deu o maior medo! Mas, a pior parte (ou melhor) é a subida (90º)... essa assusta... e depois tem a queda! Que, na nossa opinião, só perde para a Sheikra... ou seja, em nossa avaliação essa montanha russa fica em 2º lugar (entre as mais radicais)... mas, vale muito a pena!

Teresa,
Acho que não tem a ver com a música, pois o Dani escolheu aquela do vídeo (Beasty Boys) e eu nem tive tempo de escolher (é muito rápido, e eu estava mais preocupada em apertar bem o cinto de segurança...hehe). Na verdade, nem nos lembravamos que tinha filmagem... vimos na saída da montanha russa, e aí, claro que compramos...

Isabella e Daniela
Obrigada! É muito bom relembrar mesmo!

Juliana e Fábio
Muito obrigada! Mas, eu estava justamente te respondendo sobre a questão do audio no youtube... obrigada pelo retorno! Mas, eu ví alguns foruns de discussão sobre esse tópico e descobri que podemos sim tentar disputar com a WMG o direito do uso das músicas... e eu entrei com o processo (é bem fácil) e recuperei o audio do meu vídeo 2 da Universal (versão do Green day para a música dos simpsons)... vamos ver se vou conseguir permanecer com ela (pelo que eu li, muita gente consegue)... Não acho justo eles tirarem esse direito de nós!

Abraço pra todos!

Fabi

Fabi & Dani

mensagem postada em 03/05/2010 - 07:05:06hs

Olá, tudo bem? Primeiramente, parabéns pelos vídeos, sempre é bom ver imagens para matar saudades daquele lugar mágico... Vcs me perguntaram sobre o corte de áudio do Youtube, já que outras pessoas tem essa mesma dúvida e já me perguntaram, vou responder aqui para todos: Tivemos problemas com o áudio de alguns de nossos videos também, pois se as músicas inseridas na edição forem propriedade da Warner Music, o Youtube provavelmente cortará o áudio inteiro do vídeo, tendo infelizmente que re editá-lo..., ficamos chateados com isso também, pois tivemos que trocar as músicas e postar novamente correndo o risco de ter o áudio cortado novamente, mas no final deu tudo certo, boa sorte e até

---> NOSSOS VIDEOS

Fabi & Dani

mensagem postada em 03/05/2010 - 05:05:27hs

Olá !!!

Adoooro os vídeos de vcs !! Pra quem é iniciante na arte de editar vcs estão muito bem =)

Aliás...vcs estavam lá na mesma época que eu..que saudades !!! =/

Deixa eu perguntar: Eu não fui na Universal (acabei fazendo só Disney)...me contem sobre a Rip Ride Rockit !! Dá muito medo?? Eu adoro montanha russa, mas a parte q eu não curto é queda...pode girar, chacoalhar, de ponta cabeça..tudo bem, mas coisa que cai não é muito meu estilo....Mas acabo indo em tudo né (mas qd chega lá em cima sempre penso "Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?" rsrs).
E eles ainda filmam a nossa cara?? rsrs

Beijos p/ vcs !!!

Mais vídeos - 2º dia - Universal Studios

mensagem postada em 02/05/2010 - 11:05:23hs

Oi pessoal!
Publicamos mais dois vídeos da nossa viagem - 2º dia - Universal Studios. Dividimos em duas partes:

Parte 1 - Hotel + Citywalk + entrada na Universal

Parte 2 - Universal Studios

Espero que vcs gostem! Ficamos muito felizes em dividir esses momentos inesquecíveis com outras pessoas que também amam Orlando!

ENCONTRO RIO

mensagem postada em 27/04/2010 - 09:04:21hs

Sei que esse não é o tópico...

Amigos, vai rolar mais um encontro no Rio.
Vai ser dia 15/05 no galeria gourmet.
ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!!!!!
Mais informações no tópico encontros.

Bjs a todos

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.