Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Maria Luiza

mensagem postada em 01/07/2008 - 11:07:49hs

O numero de Orlando esta impresso no verso do Cartao um deles e: (407) 241 9742.
Para as ligacoes interestaduais (USA) o procedimento e o mesmo das ligacoes para o Brasil.
Nos Estados Unidos, o Zip Code e composto de 3 digitos, no caso de Orlando por exemplo e (407) e em cidades muito grandes pode existir mais de um Zip Code.
Tenha certeza eu voce nao vai ter nenhuma dificuldade em utilizar esse Cartao.

Antonio

mensagem postada em 30/06/2008 - 11:06:34hs

Antonio.. obrigada pela paciencia!
Seria abuso meu, ainda te perguntar qual seria o "numero de Olrando" que eu disco antes do Pin# para as ligações interestaduais?
E sobre o "codigo de area" vc saberia me dizer se este é o número correspondente à cidade ou estado ao qual vou ligar?

Com sua ajuda e com as informações do próprio cartão, tenho certeza de que conseguirei realizar as ligações com sucesso!
Obrigada por tudo.

Fabiana

mensagem postada em 30/06/2008 - 09:06:38hs

Como esse Cartao vem com instrucoes em Portugues, acredito que sera mais facil encontra-lo em Lojas ou Mercados Brasileiros, que tem muitos em Orlando.
Quanto a cobranca de Taxas, eu so uma vez no Comfort Inn Universal e nao me cobraram nada, normalmente eu uso o Celular ou telefone publico.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 30/06/2008 - 11:06:23hs

Olá Antônio! Muito obrigada pelas informações tão detalhadas!
Vc saberia me responder se é fácil de encontrar esse cartão em lojas de conveniência de hotel? Estaremos no Pop Century... Outra dúvida é se é cobrado alguma taxa se eu utilizar o telefone do quarto do hotel para fazer essas ligações.
Obrigada!
Fabiana

Maria Luiza

mensagem postada em 29/06/2008 - 11:06:52hs

Eu sempre compro o Cartao no valor de U$ 5.00.
Quanto a duracao acho que depende do local que voce vai falar, mas tem uma gravacao que te informa todas as vezes que voce usar o tempo disponivel ou o valor disponivel.
No verso do Cartao tem todas as expl;icacoes em portugues e e bem facil de usar.

Quanto as ligacoes interestaduais nos USA, voce disca o numero de Orlando, depois o Disney Pin # e logo em seguida tem uma gravacao, entao voce liga somente o " Codigo da Area (3 digitos) e o numero do telefone" que voce deseja.

Antonio

mensagem postada em 29/06/2008 - 08:06:25hs

Oi Antonio..
Muito obrigada pela ajuda e recomendações!
Pode ter certeza de que vou procurar pelo Voz do Brasil lá em Orlando.

Só mais algumas duvidas, se puder me exclarecer:
- Saberia me dizer o preço do cartao e o quanto que rende em ligações?!

- E sobre as ligações interestaduais, sabe qual a sequencia de codigos (de operadora, de pais, estado, cidade, por ex) que é necessário discar antes do número de telefone propriamente dito?! a gravação do cartao tbm me informa esse tipo de coisa?

Obrigada mais uma vez.

Maria Luiza

mensagem postada em 27/06/2008 - 11:06:36hs

Oi Maria Luiza
Esse Cartao se parece com uma Bola de Futebol.
Vou te passar as sequencias de como usa-lo:

1- Raspar no verso para descobrir o PIN#
e composto de 12 numeros.
2- Voce estando em Orlando, disque:
407 241 9742 (esta no verso do Cartao) ou o outro
numero que tambem aparece no verso.
3- Logo que a operadora comecar a falar (gravacao)
voce comece a discar o PIN# que voce raspou
Nao tem que ficar esperando que a gravacao
termine.
4- A seguir disque o codigo do paiz, cidade e numero
do telefone desejado,
ex: 011 55 etc etc etc.

Se tiver alguma duvida entao espere a gravacao e va fazendo suas opcoes.

O Cartao vem todo em Portugues, assim fica bem facil de entender.

NOTA: O VOZ DO BRASIL, so pode ser usado na FLORIDA

Antonio

mensagem postada em 27/06/2008 - 09:06:22hs

Vou pra Orlando dia 7 e seria bom se eu soubesse como fazer as ligações, e já que você disse que está satisfeito realizando tanto ligações para o Brasil qto interestaduais.. gostaria de saber como funciona, ou o que é esse Voz do Brasil, que vc mencionou!

Obrigada pela atenção.

Cartao Telefonico

mensagem postada em 23/06/2008 - 09:06:56hs

Gente,
Ja usei diversos cartoes para chamar o Brasil, mas desde Dezembro tenho usado somente o "Voz do Brasil" e tenho conseguido um otimo resultado, principalmente quando se faz ligacoes de muitos minutos.
Procurem nao ficar ouvindo as instrucoes,
Marque o numero do telefone da Florida do local mais proximo que voce esteja, e logo que comecar a ouvir a gravacao, ja comece a marcar o PIN# (Numero que vem no Cartao que aparece quando voce raspar, e logo a seguir o numero do pais, cidade etc etc etc.

Ligações

mensagem postada em 22/06/2008 - 09:06:42hs

Logo vou pra Orlando e além de ligar para o Brasil, pretendo fazer ligaçoes pra uma cidade em outro estado dos EUA, como eu faço?! tbm compensa comprar cartao, ou como é ligaçao pra dentro do pais é melhor do hotel??

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.