Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cota de U$500 - O que trazer ?

mensagem postada em 29/11/2007 - 10:11:10hs

Pessoal,
Estive conversando com uma amiga sobre o que trazer dentro da cota de U$500 e surgiu uma grande dúvida.
Se eu quiser trazer dois produtos de U$ 250 (cada), não poderei trazer mais nada ? Digo, roupas, perfumes e outras bugigangas não eletrônicas ?
Terei que trazer eletrônicos, roupas, perfumes.... dentro dos U$ 500? Se for, será muito pouco.

Obrigada desde já!
Bjssss

Digitais

mensagem postada em 27/11/2007 - 08:11:44hs

Vi no site do Uol há alguns dias que eles estão pegando as digitais de todos os dedos agora para entrar nos EUA e as filas vão aumentar muito. Parece que vão implementar aos poucos...alguém sabe se em Miami já está sendo assim?
Um abraço,
Leda

Christiano

mensagem postada em 24/11/2007 - 12:11:09hs

A distancia do Aeroporto até a Collins em Miami Beach é de cerca de 20 Kilometros, de taxi acho que por volta de uns 50 dolares.
Nunca pediram para mim , comprovantes de reserva de Hoteis na Imigração, e nos trechos internos , Miami a New York, não passa por imigração, depois que entrou por Miami pode ir para onde quiser.Pode ficar tranquilo, acho que vai dar tudo certo. Boa Viagem.

Christiano

mensagem postada em 24/11/2007 - 12:11:56hs

Eu acho interessante vc fazer a reserva sim...se o problema for preço (mesmo pq vc so vai ficar 1 dia), faça reserva num hostel (www ponto hostels ponto com). Sai mto mais barato e a reserva fica em $20 no máximo!!

Qto à sua dúvida numero 2, tenta ver a distancia por esse outro site www ponto mapquest ponto com, pq eu nao sei o q eh Collins q vc falou...rs. Ah, vc vai pro airport de Miami ou Ft. Lauderdale?

Dúvida número 3: Eles nao checam essa informçao nos vôos domésticos, a anotação nao terá problema.

Rodrigo Costa

mensagem postada em 23/11/2007 - 11:11:22hs

Fui para Boston no início de Novembro, e pelo menos agora já estão pedindo as notas fiscais aqui no Rio de Janeiro tb.
Acho um absurdo, mas fazer o que? Nosso Estado não é pai, é padrasto...!!!
Quando fui sair até o meu Notebook e minha câmera fui registrar, mas a nossa querida receita federal disse que não havia necessidade, pois eram montados na Zona Franca, mas sei lá, nesse pessoal não se pode confiar!

Luis

mensagem postada em 09/11/2007 - 01:11:18hs

com meu amigo que foi comigo agora, o cara da imigração pediu a passagem dele de volta e anotou no computador, apesar do canhoto do formulário dele está datado que a permanência dele era de até 06 meses da data de entrada.
Data de entrada 18/10/07 permanência até 17/04/08.

Luis

mensagem postada em 09/11/2007 - 09:11:47hs

Com certeza vai dar problema. O tempo de permanência é o que consta do cartão carimbado que o cara da imigração passa pra gente. Se vc tem visto de turista, o prazo é geralmente de 6 meses. Mas claro que tem exceções. Agora, se vc ficar mais tempo do que foi permitido, vc se torna um imigrante ilegal, o que, com certeza, vai dificultar uma nova visita ao país.

Eliane Castello

mensagem postada em 18/10/2007 - 04:10:12hs

range">Olá, seja bem vinda ao site. Vi que suas dúvidas já foram respondidas pela Moema e pela Lílian,. Mas, se quiser perguntar mais alguma coisa, fique à vontade...
Vc mora no Rio? Nós faremos um encontro do pessoal aqui do site no dia 26/10. Seria uma ótima oportunidade pra vc tirar todas as suas dúvidas.
Dê uma olhada no tópico "Grupos e Encontros" sobre os detalhes e venha se divertir conosco!!

Clarisse

mensagem postada em 18/10/2007 - 02:10:41hs

Clarisse, hoje também surgiu essa dúvida. Entrei no site do consulado e no tópico "pergunte ao consul" tem um endereço para mandar uma carta perguntando se tudo está ok.entre nos ite e veja o endereço correto e a forma da pergunta(tem que constar alguns dados).
Um abraço
Carla Gonçalves

Formulário I-94

mensagem postada em 18/10/2007 - 01:10:52hs

Gente, eu nao lembro se entreguei o formulario, eu acho que sim, mas nao tenho certeza. Nao tem como eu checar se esta td certo? Tenho medo de mandar a papelada tda pra la a toa, pq eu acho que entreguei, mas como nao tenho ctza tenho medo de na hr da imigracao me mandarem voltar de la mesmo.

Eu queria saber se tem como eu checar meu "status" pra se tiver td certo, eu ficar tranquila, e se nao tiver, eu resolver.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.