Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Para Daniela

mensagem postada em 27/04/2010 - 11:04:11hs

Oi Dani!

Baixei o Sony Vegas através do emule... tem que ter paciência e ir tentando baixar os arquivos... um acaba dando certo! Achei um pouco mais complicado na hora de instalar, pois tem que fazer um procedimento diferente para inclusão do serial... mas, tem um vídeo explicativo no youtube... aliás, tudo a gente encontra na internet né... aprendemos a usar o software assim, vendo vídeos...
Beijos!

P/ Melissa Prandato

mensagem postada em 26/04/2010 - 10:04:36hs

Oi Melissa tudo bem?

Para fazer aquele vídeo dos preparativos você pegou trechos no youtube? Com qual programa você conseguiu baixá-los? Estou usando um que deixa o vídeo em baixíssima qualidade e queria uma dica de outro melhor... Não sei se o problema são os vídeos do youtube ou o programa que eu estou usando!

Beijão e até dia 08!

FABI E DANI

mensagem postada em 26/04/2010 - 09:04:28hs

Oi Fabi!
O difícil é escolher as fotos e os vídeos, né? Mas é um sofrimento gostoooosoooo.
Não achei que ficou muito lento não... mas de qualquer forma valeu a pena! a resolução está ótima!
Deixa eu fazer uma pergunta indiscreta... vcs compraram o sony vega no site? Não consegui comprar... Me ensinaram até baixar no e-mule (o vegas e o proshow), mas apareceram tantas opções que não sabia nem o que selecionar!rsrs

Bjs!

Para Daniela e Jane!

mensagem postada em 26/04/2010 - 12:04:01hs

Obrigada!!! Que bom que vcs gostaram! Demoramos um tempão para elaborar esses vídeos, pois primeiro fizemos a versão completa de cada dia e depois de assistirmos 500 vezes aí começamos a selecionar as partes que mais gostamos para publicar no youtube! A filmadora que usamos foi comprada no primeiro dia de viagem, é a JVC GZ MG 630, achamos super boa e a resolução é ótima (configuramos para gravar na melhor qualidade)! Fizemos 50G de filmagens em 10 dias... Já as fotos usamos a T-90 da sony, excelente câmera... nos dividimos assim, o Dani filmou o tempo todo e eu fotografei...
O programa que usamos para edição foi o SonyVegas 9, no início apanhamos um pouco, mas depois fluiu (assistindo alguns video-aulas no youtube), mas acabamos renderizando em high definition, por isso o tamanho do arquivo ficou maior... vcs acharam lento para assistir?
Publicaremos em seguida o segundo dia, Universal Studios!
Beijos e obrigada pelos elogios!
Fabi

Fabi e Dani

mensagem postada em 26/04/2010 - 10:04:33hs

Adorei seus vídeos.
Fabi, quando vi vocês entrarem na Main Street, pensei dá vontade de sair pulando feito criança. Dito e feito, você deu uns pulinhos hahah. Que alegria vocês tinham estampadas nestas carinhas lindas. Vocês são um lindo casal. E a qualidade do vídeo, excelente. O programa ajuda a consertar alguns pontos negativos da máquina?
A minha não é lá essas coisas.
Beijos para vocês, estamos aguardando os próximos vídeos ansiosamente.

FABI E DANI

mensagem postada em 26/04/2010 - 01:04:52hs

Oi Fabi! Oi Dani!
Adorei os vídeos! Estamos esperando os próximos!!
Que olho é esse da Fabi?! Lindo!!!
Parabéns!!!!
Ah, vcs filmaram em High definition? Que filmadora vcs usaram? Estou querendo dar um upgrade na minha! rsrs
Bjs em vcs,
Dani

Nossos vídeos!!! Magic Kingdom - Nov 2009

mensagem postada em 25/04/2010 - 09:04:49hs

Oi Pessoal!

Finalmente conseguimos postar nossos primeiros vídeos no youtube! Começaremos com o primeiro vídeo -Magic Kingdom, que dividimos em parte 1 e parte 2.

Ficamos muito felizes em dividir esses momentos com vocês, afinal, pra nós foi muito importante e inspirador poder contar também com vídeos de outras pessoas quando estávamos planejando nossa viagem!

Espero que vocês gostem!

Magic Kingdom - Parte 1

Magic Kingdom - Parte 2

Anna Cristina

mensagem postada em 25/04/2010 - 07:04:17hs

Oi Anna! Que linda ficou sua afilhada... vou até mostrar pra Sofia, quem sabe ela se anima pra próxima... rs... ela tem a fantasia igualzinha da Jasmine e já usou tanto que está até gasta entre as perninhas... rs...

E que frio, até o Alladin estava de capa?!? Em que mês vcs foram?

Um abraço

P/ João Carlos Oses

mensagem postada em 25/04/2010 - 05:04:05hs

Oi João,
Gostei muito do seu vídeo de agradecimento aos amigos do VPO. Onde você conseguiu essa versão da música When you wish upon a star? Quem canta? Tenho outras mas gostei especialmente dessa que voce colocou.
Aproveito para desejar uma excelente viagem para voce.
Abç
Irma

Amigos

mensagem postada em 25/04/2010 - 03:04:04hs

Em breve estaremos embarcando.
Como forma de agradecimento a todos do VPO, pela ajuda, dicas preciosas, desde o momento para ir tirar o visto, roteiro, preparativos, etc, fizemos um pequeno vídeo.
Em breve postaremos os nossos vídeos de lá.
http://www.youtube.com/watch?v=DNsy6GoXnU0

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).