Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Henrique

 mensagem postada em 29/11/2007 - 10:11:29hs
 
 

Henrique, não sei se posso lhe ajudar muito, mas aqui vai:
(imigração em Atlanta)
entrei na fila com a minha irmã mais nova, na época com 15 anos. Minha prima e minha amiga que foram conosco entraram perto. Cada uma foi chamda num guiche. Elas sairam rápido. Mas eu e minha irmã ficamos respondendo as perguntas da mulher, detalhe: em inglês. nem sei como falei mas uma hora ela falou: você não se acha muito velha para ir pra Disney?
Nossa engasguei. O meio inglês que eu estava falando não saiu mais. Daó ela chamou uma mulher que falava português e terminou a "entrevista".
Ah! ela perguntou sobre a reserva no hotel e passagem de volta.
espero ter ajudado

 


 
Dúvidas e Ansiedade

 mensagem postada em 29/11/2007 - 10:11:54hs
 
 

Quero, primeiramente, dizer que estou lendo tudo deste tópico e estou achando ótimo. Bem, pessoal, meu nome é Débora e moro em Goiânia. Viajarei para os Eua, precisamente para Boston, dia 09/12 e retornarei dia 23/01. Entrei neste site, pois não vi nada parecido como "Viajando para Boston" e talvez aqui, tenha algumas dúvidas esclarecidas. Essa é a minha segunda visita aos Eua, mas a Imigração será em Chicago. Alguém já passou por lá?
Eu não me lembro se entreguei o tal formulário na saída do país. Fiz a reseva somente para 7 dias, pois quero ir a Nova York, mas não quero fazer a reserva agora. Será que terá algum problema sometne esses 7 dias? Agradeço a todos.

 


 
todos

 mensagem postada em 29/11/2007 - 09:11:54hs
 
 

pessoal, ja ouvi relatos de que na imigração as vezes fica um pouco complxo, me assustei afinal depois de td pago com crianças e td mais vc correr o risco de ter sua entrada negada!!

alguem pode relatar um pouco de como e essa entrevista , que perguntas ele faz , se e em ingles , se alguem puderr me ajudar

agradeço abção

 


 
Respondendo

 mensagem postada em 29/11/2007 - 01:11:53hs
 
 

Algumas questões:
- Comprei muitas coisas, mas tudo para uso pessoal. Só para mim foram 5 tênis, porém usei todos lá, justamente para mostrar que o objetivo não era comercialização.
- Em Miami realmente estão tirando a digital e as filas na imigração estão lentas e enormes. Recomendo pegar as filas da extrema direita, pq caso esteja vaga a fila para residentes dos EUA, eles puxam alguns estrangeiros e passam naquelas filas.
- Pelo que entendi a cota de US% 500 é mais para eletrônicos, tanto é eu comprei bastante roupa.

 


 
Bruna Neves da Cruz

 mensagem postada em 29/11/2007 - 01:11:07hs
 
 

Bruna,
O que a Silze falou e certo, porem.....
Não vai querer trazer 8 pares de tênis, 12 calças jeans, 10 perfumes da mesma marca, ....,etc.

Ai fica caracterizado que você "pode" fazer comercio com essas quantidades. Mas se for quantidades normais ai tudo bem.

Roberto.

 


 
Cotas, cotas, e mais cotas...

 mensagem postada em 29/11/2007 - 12:11:46hs
 
 

Uma pequena dúvida: Se eu trouxer um item acima de 500 dólares, e declarar somente esse item, passando na fila do A Declarar e tudo mais certinho, e hipoteticamente trazer outros itens na bagagem de bordo, eles irão abrir a mala/passar no raio x ou coisa parecida?

 


 
Cota de U$500 - O que trazer ?

 mensagem postada em 29/11/2007 - 10:11:10hs
 
 

Pessoal,
Estive conversando com uma amiga sobre o que trazer dentro da cota de U$500 e surgiu uma grande dúvida.
Se eu quiser trazer dois produtos de U$ 250 (cada), não poderei trazer mais nada ? Digo, roupas, perfumes e outras bugigangas não eletrônicas ?
Terei que trazer eletrônicos, roupas, perfumes.... dentro dos U$ 500? Se for, será muito pouco.

Obrigada desde já!
Bjssss

 


 
Digitais

 mensagem postada em 27/11/2007 - 08:11:44hs
 
 

Vi no site do Uol há alguns dias que eles estão pegando as digitais de todos os dedos agora para entrar nos EUA e as filas vão aumentar muito. Parece que vão implementar aos poucos...alguém sabe se em Miami já está sendo assim?
Um abraço,
Leda

 


 
Christiano

 mensagem postada em 24/11/2007 - 12:11:09hs
 
 

A distancia do Aeroporto até a Collins em Miami Beach é de cerca de 20 Kilometros, de taxi acho que por volta de uns 50 dolares.
Nunca pediram para mim , comprovantes de reserva de Hoteis na Imigração, e nos trechos internos , Miami a New York, não passa por imigração, depois que entrou por Miami pode ir para onde quiser.Pode ficar tranquilo, acho que vai dar tudo certo. Boa Viagem.

 


 
Christiano

 mensagem postada em 24/11/2007 - 12:11:56hs
 
 

Eu acho interessante vc fazer a reserva sim...se o problema for preço (mesmo pq vc so vai ficar 1 dia), faça reserva num hostel (www ponto hostels ponto com). Sai mto mais barato e a reserva fica em $20 no máximo!!

Qto à sua dúvida numero 2, tenta ver a distancia por esse outro site www ponto mapquest ponto com, pq eu nao sei o q eh Collins q vc falou...rs. Ah, vc vai pro airport de Miami ou Ft. Lauderdale?

Dúvida número 3: Eles nao checam essa informçao nos vôos domésticos, a anotação nao terá problema.

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).