Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 18/12/2007 - 01:12:16hs

Boa tarde amigos,

alguém já foi pra Miami pela Copa com escala no Panamá?

A escala é tranquila?

A transferência das malas entre os aviões é feita pela própria Copa?

Há imigração nesta escala no Panamá?

Obrigado!

Canhoto do I-94

mensagem postada em 16/12/2007 - 09:12:37hs

Não se esqueçam de entregar o canhoto que lhe é entregue na entrada do EUA quando estiverem retornando ao Brasil. Uma vez, o meu estava preso ao passaporte e a funcionária do embarque não o recolheu. Depois tive a maior mão de oba para enviar pelo correio, junto com uma carta e outros documentos exigidos.

Débora

mensagem postada em 13/12/2007 - 12:12:27hs

Olá Débora, tudo bem?
Você entrega o I 94 na saída, só não lembro se o local se chama imigração, mas sempre tem uma fila pra entregar. Esse I 94 voc~e vai ter que entregar independentemente da digital do terminal (estão ainda testando em alguns aeroportos). No terminal voc~e coloca alguns dados (se eu não me engano) e sua digital. Daí sai um papel com uma espécie de código de barras. Esse terminal fica no ter minal de embarque (metros antes da sáída para o avião).
não tem erro, todo mundo vai estar fazendo isso. Você vai estar em grupo, não é? Provavelmente o guia vai leva-los para fazer isso (terminal) e vai falar como proceder na hora.
espero ter ajudado
qualquer coisa é só perguntar
beijinhos

Comprovação de saída dos EUA e bagagem...

mensagem postada em 12/12/2007 - 11:12:59hs

Olá pessoal.
Bem, tenho 15 anos e essa é a 1ª vez que viajo pros EUA... Estou viajando com uma agência em um pacote de viagens... na verdade, é a 1ª vez que viajo pro EXTERIOR, né, mas... Gostaria de saber 2 coisas... a primeira é ... como nós comprovamos a data de entrada e a data de saída dos EUA, para não dar problema de eles alegarem que eu não comprovei minha saída e fiquei ilegal (mais tempo do que o permitido) lá?
E segundo: É claro que lá nos EUA nós fazemos muuuuitas compras, né... Eu pretendo fazer isso, pelo menos.. Assim, tipo roupas, tênis... Pretendo levar poucas roupas daqui do Brasil e comprar lá a maioria das roupas que vou usar durante a viagem... Bom, vou sair daqui com uma mala (de rodinhas) e uma bolsa de mão... Mas na volta, concerteza terei mais do que essa mala... Ou seja, precisarei de pelo menos mais uma mala pra colocar as minhas compras, certo? Como funciona isso, eu posso trazer essas 2 malas e mais a minha bolsa de mão, normal? E... eles não vão cobrar imposto sobre a mala extra (que vou comprar lá, também)?
Bom... desculpa tantas perguntas, mas é a primeira vez que viajo pra lá e é tanta burocracia que acho que é normal nós termos dúvidas, né? =D
E muito obrigada! ;D Boa viagem à todos!

Alfândega no Brasil

mensagem postada em 11/12/2007 - 09:12:08hs

Retornei de Orlando na semana passada, chegando pela manhã em um horário com bastante movimento, com outros vôos. Havia pessoal na alfândega, que se limitaram a receber o formulário, ou seja, ninguém foi parado. Minhas bagagens de mão estavam com bastantes eletrônicos.
Nenhum problema. Passamos com tudo!!!

Alfândega no Brasil

mensagem postada em 11/12/2007 - 06:12:05hs

Nas vezes em que retornei para o Brasil pela Copa, em um horário isolado, em que não há outros vôos, não tinha ninguém na alfândega, além do funcionário que recebia o formulário, ou seja, ninguém foi parado, pois sequer estavam ligados os aparelhos de scanner, etc.

COMPLEMENTANDO O ALEXANDRE

mensagem postada em 11/12/2007 - 06:12:08hs

Retornamos ontem e cada um de nós tinha 04 malas, todas grandes, além das de mão. Como tínhamos muito pouco de eletrônicos resolvemos ir para a fila do nada a declarar. Sem problemas. Passamos direto.
Em tempo : todas as malas estavam com excesso de peso, mas a Cia somente cobrou o excesso de quantidade (100 doletas) por peça.

Cristhiano

mensagem postada em 05/12/2007 - 03:12:19hs

Para mim ele não pediu nada, embora estivesse com toda essa papelada na mochila.

Uma moça que estava na frente estava mostrando uma cacetada de papéis para o agente (eu imaginei que deveria ser os vouchers, essas coisas).

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 05/12/2007 - 09:12:20hs

O Cristhiano num outro tópico tinha questionado a respeito da imigração em Miami.
Passei por lá dia 15/11. A fila não era muito grande, mas mesmo assim demorou uns 45 minutos para o agente nos atender.
Nada demais, apenas as tradicionais perguntas: o que veio fazer aqui? Quantos dias? blá, blá, blá.

Minha esposa não fala inglês, então eu conversei com o agente que foi simpático. Perguntei como estava o tempo, essas coisas, tirou a foto e as digitais e apenas desejou uma boa estadia.

imigração

mensagem postada em 30/11/2007 - 12:11:24hs

Gente, eu estou indo para NY com minha filha,na verdade é um presente de aniversário para ela pelo seus 15 aninhos..Pretendo conhecer alguns lugares, tirar fotos, fazer compras, e dai já li em alguns lugares que mesmo com o visto não quer dizer que iremos entrar no país. Que burocracia é essa.. Bom, como nunca estive por lá, eu gostaria de saber quais sao as perguntas feitas na imigração, o que eles exigem, e por que barram algumas pessoas de entrarem? Fico indignada com isso, por que estamos pagando por algo e ainda temos essa indecisão . Se alguém souber detalhar o procedimento da chegada até passar na imigração, ficaria grata.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.