Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney Cruise - Porto Canaveral

mensagem postada em 25/05/2010 - 09:05:32hs

Pessoal, estou vendo a possibilidade de fazer este cruzeiro da Disney Cruise Line, e fiquei preocuada com a questão da localzação do Porto Canaveral.
Alguém já embarcou neste porto? Como foi, de carro ou transfer?
Não sei se lá tem locadoras para devolver o carro alugado... queria analisar as possibilidades.
Agradeço se puderem me ajudar!

Oi Ana!

mensagem postada em 13/01/2010 - 08:01:20hs

Não sei se voce leu os dois artigos que escrevemos sobre o pacote que inclui hotel e cruzeiro - chama-se Land and Sea.
Dê uma espiadinha, e se houver mais alguma dúvida pergunte aqui ou nos mande um email que te esclarecemos.

Vamos colocar nosso email no tópico Recados.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Kids no navio

mensagem postada em 13/01/2010 - 11:01:07hs

Vou fazer o navio de 7 noites agora no inicio de fevereiro. Gostaria de saber se alguem já foi nessa epoca e como fica a temperatura . Qual o tipo de roupa que devo levar para as crianças ? É necessário para os adultos roupas mais arrumada para os jantares ?

OBRIGADA
Carla

Mais Magia

mensagem postada em 10/01/2010 - 06:01:59hs

Olá Mais Magia.

Obrigado pela resposta! Li sim, mas queria saber alguns detalhes do pacote(preço, quantos dias ficaram, se era all inclusive etc).

Estamos muito interessados no cruzeiro Disney. Se possível onde contrataram e o preço se não for pedir muito!

O hotal que vcs ficaram é fantástico. Achamos o preço do pacote(resort + cruzeiro + tickets + taxas) muito em conta. Se puderem detalhar...agredeceria muito.

Mais uma vez desculpa incomodar tanto. Obrigado!

Oi Marcio! Oi Paulo! Oi Linda!

mensagem postada em 10/01/2010 - 05:01:51hs

Marcio, não incomoda de jeito nenhum! Voce chegou a ler os artigos da nossa coluna sobre o cruzeiro? Lá explica tudinho o que aconteceu. Quem fez este Cruzeiro foi a Cris, e ela não está on line agora. Mas amanhã a gente vai estar juntas no trabalho(acabou nossas férias... snif...). E se voce tiver mais dúvidas vou deixar nosso email no Recados, aí voce relaciona o que quer saber, OK?
O hotel é maravilhoso sim! Ah, uma coisa, esse valor é por pessoa.

Paulo, como dito, foi a Cris quem fez este Cruzeiro, e o pacote dela era primeiro terra depois mar. Recomendo a voce também a leitura dos dois artigos sobre esse pacote (Land and Sea) na nossa coluna. Mas qualquer outra dúvida pode nos chamar.

Linda, em atenção aos patrocinadores do site, não podemos indicar aqui no forum a agência que fez o pacote, mas, como dito, nosso email estará no tópico Recados.
Ah, mais uma coisa, o Ronaldo estava fazendo esses pacotes também.

Bjs!!
*Vivian*

Mais Magia

mensagem postada em 10/01/2010 - 11:01:08hs

Olá Mais Magia.

Acabamos de ver o hotel que vc falou logo abaixo. É incrível. Minha esposa tá louca!!

Se possível(claro) gostaríamos de obter maiores detalhes deste pacote.

Estamos achando o preço muito em conta(cruzeiro + resort + tickets + taxas?).

Desculpe se estamos incomodando.

Obrigado pelas respostas e qualquer coisa meu e-mail está no tópico recados e bate papo.

Oi Marcio!

mensagem postada em 10/01/2010 - 11:01:52hs

Não tem problema!
O preço por pessoa, incluindo o cruzeiro, o hotel, as taxas, e os tickets, saiu por U$ 1.440,00, neste padrão de hotel (fora o aéreo). A agência parcelou tudo em 10x, o que facilitou bastante.
O hotel foi o Polinesyan.
O preço vai variar conforme a época do ano.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Olá Mais Magia

mensagem postada em 10/01/2010 - 10:01:48hs

Bom dia.

Por favor estou perdido em relção aos preços deste cruzeiro. No site da Disney o preço é muito diferente do preço que algumas pessoas do VPO me passaram.

Vocês podem me informar, se possível, qual foi o preço que pagaram para fazer este cruzeiro?

Sei que é chato ficar perguntando preços, mas não podemos nos programar sem saber o preço correto.

Meu e-mail está no tópico recados e bate papo.

Obrigado!

Oi Marcio!

mensagem postada em 07/01/2010 - 08:01:09hs

Dê uma espiada nos dois artigos da nossa coluna a respeito do pacote Land and Sea que justamente abrange o cruzeiro da Disney.
Mais aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/colunas.php
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Disney Cruise Line

mensagem postada em 07/01/2010 - 07:01:34hs

Olá turma!

Por favor que já foi para este cruzeiro ou outro parecido por favor entrar em contato através do meu e-mail que está no tópico recados e bate papo.

Gostaria de maiores informações como: preço, local de partida, se é all inclusive etc.

Obrigado!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.